Recomeço

5.8K 416 10
                                    

Uma alegria compartilhada se transforma em dupla Alegria. Uma tristeza compartilhada se transforma em meia tristeza.

Provérbio Sueco

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Depois de um dia e meio de uma viagem cansativa, chegamos ao nosso destino.

Arranha-céus gigantescos, muitas pessoas andando de um lado para o outro, numa rítmica constante, carros buzinando, engarrafamento, muita fumaça, pessoas de diversas etnias, com cabelos diferentes, mulheres, homens, crianças, jovens passando de skate por nós.

Não estávamos acostumadas àquela loucura que se chamava São Paulo. Mas apesar da inconstância que era nossas vidas, estávamos felizes de chegar aonde chegamos, porque para mim que não tinha caminho, qualquer um estava valendo no momento.

E agora precisaríamos de um lugar para ficar. Após alguns contatos de "amigos"  do Tinder, da Sara, encontramos um pequeno apartamento na zona leste de São Paulo. Serviria até uma de nós ou as duas arranjasse um trabalho.

Antes, quando era pequena, bem antes de virar o saco de pancadas do meu pai, sonhava em ser advogada.

Brincava até sozinha. Achava lindo, as mulheres de filmes todas lindas em suas roupas de linhos, defendendo suas causas com presteza, amor e afinco.

Hoje, se eu trabalhar bastante, poderei ser quem eu quiser. Ainda quero ser advogada e trabalhar para uma grande firma de advocacia.

Sara sempre soube que um dia moraria em São Paulo, a terra das grandes oportunidades. Sempre foi muito boa com finanças e com a perspicácia que sempre teve não demoraria a arrumar um emprego.

Nos estabelecemos em nosso apartamentozinho que carinhosamente  apelidamos de "Ovinho".

Este, possuía um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma pequena sala onde cabia apenas um sofá ou uma cama de solteiro.

Depois de rodarmos por alguns lugares da cidade, conseguimos comprar um pequeno fogão, uma geladeira de segunda mão, duas camas de solteiro e dois colchões.

Arrumamos os nossos móveis pela casa, e por enquanto aproveitaríamos as caixas dos móveis como guarda-roupas.

Compramos alguns mantimentos para passarmos alguns dias e começamos a busca por dias melhores, quem sabe um emprego, uma faculdade ou quem sabe um amor.

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora