- Espero que esteja bem disposta, pois hoje teremos uma noite toda só nossa! - disse ele com a voz rouca e sedutora, olhos escuros de desejo.
Estava esparramada na cama, ainda com o coração acelerado e a respiração entrecortada pelo orgasmo que senti pela primeira vez. Se soubesse que era tão... bom, tão gostoso, tão tudo! Tinha me entregue antes!
Sorri de satisfação. Ele se levantou e tirou a calça ficando apenas de cueca box, e seu volume estava cada vez que eu olhava, maior? Como isso é possível?!
Quando tirou a última peça, pude ver seu membro em toda a sua glória e extensão. Fiquei assustada!
- Meu Deus, como é enorme! - não pude segurar a minha surpresa... Ele riu. - Não vai caber!
- Obrigada, mas agora ele quer sua garagem para ser guardado para o resto da vida, disse em meio a gargalhadas. Acho que a minha cara de espanto estava deixando-o divertido. - Não se preocupe, hoje só vou botar a cabecinha...- sorriu ainda mais, orgulhoso por ter me impressionado com o seu mastro. - Isso garoto, você nunca me decepciona! - disse olhando para seu membro.
Com a testa enrugada, olhei para ele que sorria se divertindo com a situação.
- Sério que você está conversando com o seu pau?! - disse, me arrependendo em seguida pela palavra tão baixa que havia proferido tão desavergonhada.
Rindo mais alto ainda, via que o clima estava ameno. Tranquilizador e divertido.
Novamente deitando - se na cama, consegui retirar os restos de pano da langerie rasgada. Parando de frente para mim, me olhava com olhos brilhantes. Cara de bobo.
- Linda! Diga que quer ser minha mulher! Só minha!
Eu apenas o observava.
Levando as mãos aos meus seios, começou a manuseá-los com ferocidade. Enquanto mordiscava o mamilo esquerdo fazia pressão com os dedos no direito, apertando, lentamente, e me causava uma eletricidade que começava na coluna e ficava mais forte nas minhas partes baixas.
- Hoje você vai saber que estando comigo, posso te levar ao céu de diversas formas! - disse com olhos quentes. - Posso fazer você gozar pra mim, mais rápido do que você imagina.
Eu gemia, alto. Ainda bem que o lugar escolhido é bem reservado, caso contrário...
- Diga que você quer ser minha mulher! - sua voz era urgente, estava quase gozando novamente só com os toques dele em meus seios. Esse homem vai me matar de desejo.
- Eu quero ser sua mulher! Gritei entre gemidos e palavras desconexas.
Entre minhas pernas, líquidos escorriam deliberadamente, sem deixar de apertar um de meus seios, foi descendo lentamente pela minha barriga que se arrepiava a cada toque de sua língua, passando pelo umbigo, descendo um pouco mais, e ao mesmo tempo que meu corpo tremia, ansiava por mais e a expectativa, era de matar.
Descendo mais um pouco, abriu ainda mais minhas pernas e por um momento olhava o meu sexo com adoração, o os olhos escurecia cada vez mais, e sua face emanava um desejo que me fazia sentir mais desejada.
Então em movimentos circulares, ele começou a passar a língua em meu clitóris, deixando - o cada vez mais sensivelmente e novamente pulei de um precipícios que não sabia se tinha fim. Puxando seus cabelos e arfando, tive meu segundo orgasmo, em apenas uma noite.
Levantou-se passando os dedos pela minha vagina e em seguida levou-os à minha boca.
- Chupe! - disse com voz sensual, me levando à loucura. Abri a boca e o chupei, sentindo meu gosto, doce, salgado, o sabor do desejo, o sabor da perdição. - Agora você está pronta. Está preparada?!
Assenti com a cabeça, pois não tinha palavras para descrever aquele momento. Minha primeira vez com o homem que eu amo! E sabendo que a recíproca também é verdadeira!
De repente ele se levantou, um pouco mais, puxando da carteira, um pequeno envelope metálico, rasgando em seguida e desenrolando-o em seu pênis, que estava imponente e apontava para o céu, se ajeitou sobre minhas pernas, colocando-o entre minha fenda encharcada.
- Minha linda e gostosa Sandra, meu amor, você vai sentir um pequeno desconforto, mas, se não conseguir aguentar, é só me dizer que paro imediatamente, ok?
Assenti com a cabeça.
Lentamente foi me invadindo, me abrindo, me alargando, e minha boceta apertada foi se expandido, centímetro a centímetro.
Aquele membro grande e grosso invadia minha gruta, eu arfava, prendia o ar em expectativa, medo e desejo e percebendo que eu fazia uma cara estranha, pediu que eu olhasse para ele. Senti uma pequena ardência, quando algo se rompeu, após um pequeno barulho, e um pequeno desconforto, minha vagina acomodava o grande e gostoso membro do Yohensen e estava novamente chegando ao ápice, então enquanto eu gritava de desejo, de dor, de prazer, ele acomodava seu pau cada vez mais em mim.
- Sandra, olhe para mim! - de repente abri os olhos e o olhei, soltando todo o ar preso em meus pulmões. - Está doendo? Quer que eu pare?
- Entrou?! Todo?! - disse desacreditada que aquela tromba iria entrar e eu ainda não havia sentido dor. Pois pensei que seria empalada por aquela espada gigante.
Ele assentiu.
- Agora vou me movimentar em você. - avisou com a cara mais sacana do mundo. - Quero que fique olhando para mim enquanto eu vou te foder até você desaprender a andar.
Enquanto fazia movimentos de vai e vem, me olhava ardentemente e massageava meu clitóris, cada vez mais rápido.
Novamente me olhou e perguntou se eu estava bem, eu assenti.
- Posso continuar, ou você quer que eu pare?
Ainda ofegante disse:
- Não pára por favor! Me fode até eu perder os sentidos!
Estava convulcionando de tanto prazer e acho que ele também estava perto de atingir o clímax, quando em estado de total letargia gritei!
- Eu te amo Yohensen!
Então ele desabou em cima de mim, suado, gostoso, lindo e urrando palavras sem sentido.
Alguns minutos depois, estávamos deitados, ele com o braço ao redor do meu pescoço e eu sobre o seu peito.
Havíamos feito amor finalmente! E se vivesse todas as vidas, saberia que ele era o homem dela em todas!
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
Olá meus queridos que amo!
2k!!!
Qnd comecei a escrever esse livro, achei que ninguém fosse ler, estava escrevendo mesmo, apenas por gostar de escrever, sem pretensão nenhuma de que alguém fosse ler e muito menos gostar!
Muito obrigada a vcs que estão acompanhando a estória, e comentando e votando! Fico muito lisonjeada por isso.
Minha vida anda um pouco corrida, mas prometo, mais um pouco de dedicação na escrita!
Beijos e tenham um lindo fim de semana!
Amo vocês!
😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...