Sentada na beira da praia, abraçada ao homem da minha vida, observava meus pequenos brincando.
Camile e Dudu vieram como bençãos em minha vida, isso mesmo, tive gêmeos! E não podia ser melhor. Meus presentes vieram para encher a casa de alegria. Amo-os incondicionalmente e por eles faria qualquer coisa.
O Yohensen que era um meninão grande e irresponsável quando o conheci, mudou tanto, cresceu e evoluiu após ser pai, aquele cara que conheci que era mulherengo e inconsequente evaporou. Jamais imaginaria que ele seria o pai e esposo tão maravilhoso que é hoje.
Estou grávida de Lavínia e a esperamos com ansiedade, estou no quinto mês de gestação e os gêmeos com 6 anos esperam também com uma curiosidade imensa, mas já a amam como se ela já estivesse nascido. Nossa família está quase completa. Mas já é tão feliz que só tenho vontade de sorrir e sorrir.
Sara está firme com o meu irmão, brigam de manhã e fazem as pazes à noite. Acho que ele faz questão de provocar a briga, apenas para apimentar a relação, mais como uma forma de aliviar a rotina e ela apesar de quase sempre ficar furiosa, no íntimo ela adora também. Quem diria que meu sonho sempre foi o dela ser minha irmã e como já a considero da família, agora realmente ela e agora faz parte de verdade.
Ambos estão noivos e até o final do ano que vem estarão casados.
Terminei meu curso de direito, e passei na prova da Ordem do Advogados do Brasil, até resolvi algumas causas na vara da família, mas agora meu objetivo é estudar um pouco mais para ser juíza. Aos poucos eu chego lá. 90% dos meus sonhos estão sendo realizados, os outros 10%, vou devagar e sempre, a fé nunca me abandonou e não me desamparou.
Dominique se aposentou de vez e entregou todas as ações da empresa para o Yohensen que a administra com maestria e hoje é considerado o número um das empresas de construção civil do Brasil.
O tio do Yohensen, aquele bom velhinho que me ajudou desde de o início, hoje é casado com um velho amor que havia perdido quando era jovem. Pois ambos seguiram rumos diferentes e após 45 anos, se reencontraram e resolveram dar uma chance ao amor.
Estamos todos de férias no hotel em que ficamos quando tivemos que fugir do Brasil e daqui tenho ótimas recordações. Meus pais e irmãos, Juju, Sara, os gêmeos, eu e Yohensen. Então, vocês podem imaginar a farra de uma família que se ama e é feliz, não é?
Ouço mamãe de longe gritando:
- Crianças, a vovó preparou um lanchinho para vocês! Venham comer senão vão definhar de fome e de tanto brincar vão sumir!
Os gêmeos correram em direção à ela que os recepcionou com muitos beijos e abraços. Ela amava aqueles netos, mas do que sua própria vida!
Seu riso era farto e tanto para ela quanto para o papai, o presente foi triplo, porque 1. Reencontraram a filha a muito tempo perdida; 2. Ela casou e 3. Teve duas crianças lindas e amadas. Primeira filha e primeiros netos.
Felicidade aqui é mato!
É não que seja relevante, mas vou contar aqui o final do Henrique e da Magnólia.
O Henrique tentou fugir da prisão por duas vezes, ainda tentou espalhar notícias falsas sobre mim e sobre minha família, na imprensa marrom, mas não obteve sucesso, pois além do meu pai, o Yohensen trataram de processar o jornaleco fajuto por calúnia e difamação.
Na última vez que soube, após uma rebelião no presídio, ele teve as duas pernas esmagadas por uma parede que caiu, quando a polícia chegou para tentar acalmar a baderna. Hoje vive em uma cadeira de rodas totalmente inutilizado.
A Magnólia, após toda a desgraça que ela se permitiu viver com o Henrique, ficou senil e não falava coisa com coisa, após passar por um psiquiatra foi constatado que ela enlouqueceu, sendo transferida para uma clínica acolhedora de loucos.
Passava o dia todo segurando uma boneca velha e dizendo coisas sem sentido. Quando os funcionários tentavam fazê-la comer ou dar banho, ela ficava agressiva e quase sempre precisava ser amarrada para não se machucar ou machucar os cuidadores.
No fim das contas não sei o que dizer, mas colhemos apenas o que plantamos.

Fim.
**************************************
Gente, vcs brocam!
10k?
Muito, muito feliz!
Obrigada a vcs que fazem uma autora muito contente!
Um 2020 repletos de coisas maravilhosas pra todos vcs!**************************************
Lindos e lindas, vcs arrasam!
Chegamos aos 22 k e eu devo isso apenas a vcs que me apoiaram e me deram forças para escrever qnd eu quis desistir!Gratidão é o que sinto por vcs!
Um beijo no coração da cada um aqui,
Amo vcs!
**************************************
Ai gente, estou muito, muito feliz!
Vocês são maravilindos!
50k!!!
Obrigada por lerem o meu livro e votarem!
Vcs arrasaram e me deixaram com lágrimas de felicidades!
Um beijo pra vcs tudinho!
#fiqueemcasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...