De Volta Ao Lar

3.5K 259 7
                                    

Após uma semana maravilhosa com o homem da minha vida, onde ele me dera toda a atenção, na segunda-feira, quando andávamos pela praia, de mãos dadas, recebemos a visita do tio dele.

Seu semblante era de cansaço e parecia que havia dias que não dormia.

Este, me cumprimentou e  olhava para o Yohensen como se o analisasse, mas não demonstrou o que estava pensando.

- Precisamos conversar. - Disse por fim.

Yohensen apenas assentiu. Então, virando-se em minha direção, plantou um beijo casto em minha testa, e falando baixo em meu ouvido disse:

- Vou falar com o coroa! Veja se a Sara está por perto. Algo me diz que voltaremos ainda essa semana para casa!

Apenas balancei a cabeça, apertando um pouco mais forte a sua mão. E na mesma medida e intensidade que usei de força no aperto de sua mão, ele me retribuiu.

Sinal que ele também estava tenso e que sentia o que eu sentia: medo!

Ele se afastou com o Dominique e fiz uma oração silenciosa, pedindo a Deus que todos os problemas que deixamos lá em São Paulo estivessem  sido resolvidos. E como seria nossas vidas de hoje em diante? Não sabia! Mas queria muito que o meu futuro tivesse um final feliz e que neste final tenha o Yohensen em meus braços!

Seria eu a nova capa de revista do dia, do mês, ou do ano na vida do Yohensen. Sabia que ele seria o meu homem para a vida toda e confiava a ele que eu fosse a mulher da vida toda para ele!

É após tudo o que passamos, acho que merecemos um final feliz, com direito a muito amor, sexo e no fim das contas muitos filhos para amarmos e cuidarmos. Daria a eles, tudo de mais bonito, tudo que não recebi dos meus progenitores.

Andei mais um pouco mais pela praia tentando botar os pensamentos em ordem.

3 SEMANAS DEPOIS

POV SANDRA

Algumas semanas se passaram e já voltamos à rotina normal. No meu caso, além da rotina de trabalho, também consegui recuperar o tempo perdido nos estudos. Estava ciente de que perderia algumas matérias e atrasaria um pouco mais o meu curso, mas é melhor perder matérias do que perder a vida né?

Eu via Sara com mais frequência agora, nos víamos sempre pela manhã e após ela ter pedido demissão, estando desempregada, meu anjo da guarda Dominique acabou sendo também o anjo dela. Pois a ajudou a conseguir um trabalho que pagava o triplo do que ela recebia na antiga empresa, fazendo menos trabalho e podendo me acompanhar na ida ao trabalho. Uma vez que seu novo trabalho ficava do outro lado da rua onde eu trabalhava com o Yohensen. Logo, essa mudança foi tão boa para ela quanto para mim, pois tinha a minha amiga por perto com muito mais frequência.

Nos fins de tarde, quando acabavam os expedientes, o Yohensen sempre me levava à universidade e quando não podia ir, sempre enviava um motorista que ficava me esperando até a aula acabar. Esse cuidado e atenção só fazia crescer o meu amor por ele. Essa foi a forma que acordamos que seria.

Por diversas vezes ele quis que eu fosse morar com ele, mas por enquanto achei melhor  ir devagar e com calma para que não houvesse arrependimentos futuros e cada um pudesse ter um pouco de individualidade.

Contudo, essa noite foi bem diferente do que estava sendo a minha rotina desde quando voltamos à São Paulo. A semana estava bem corrida, por estar na última semana do semestre e apesar de estar tranquilo no trabalho, devido ao Yohensen estar viajando, na faculdade estava na temporada de provas.

Estava morrendo de saudade e já fazia mais de uma semana que ele havia viajado e não me disse quando voltaria. Depois de uma sexta-feira demorada, cansativa e tediosa, havia acabado minha última prova e  Isaque, o motorista, me aguardava do outro lado da rua. No caminho para minha casa, vinha absorta em pensamentos.

Meus colegas sempre me convidavam para irmos nos divertir no barzinho defronte a universidade, mas sempre dizia não. Após àquela confusão c o Eduardo, onde começaram todos os meus problemas, tava apática em sair com os meus amigos, então sempre dizia não.

Nesse dia, o Isaque não estava me aguardando ainda, a prova acabou mais cedo do que eu previ. Todos estavam eufóricos com o término do semestre e início das férias, então minhas colegas praticante me arrastaram para o bar.

Enquanto todas bebiam e conversavam eu olhava um senhor que se encontrava de costas para a mesa em que nós estávamos. Aquele cabelo, as costas largas me lembravam alguém. E essa lembrança não me era agradável.

Senti um arrepio e empalideci quando o senhor virou-se em minha direção e eu pude ver nitidamente de quem se tratava. E ele olhava diretamente para mim.

Senti que ia desmaiar, pedir o ar!

As meninas me perguntavam se eu estava bem, mas a única coisa em que pensava, era que precisava sair dali!

Lenvantando-me em um pulo, corri para a porta, quando recebi uma lufada de ar frio, penetrando em meus pulmões e comecei a chorar.

Do outro lado da rua o Yohensen me esperava e quando me viu chorando veio ao meu encontro com cara de poucos amigos.

Eu o abracei e pedi que me levasse embora naquele exato momento. E foi o que ele fez.

🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹

Olá mores, tudo bem com vcs? Tava sumida por um tempo, mas tô de volta com alguns capítulos quentinhos!
Feliz demais por estarem gostando da história e votando!
Gratidão  e alegria é o que sinto nesse momento!
O que será que a Sandra viu que a deixou tão triste e abalada?
Vamos torcer para que ela se recupere e possa dar a volta por cima!
Beijos seus e suas lindas!
Amo vcs! 😍😍😍😍

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora