Fim de noite

4.2K 328 14
                                    

- Eu escolho a música! - disse toda animada e nervosa por ter que cantar em público.

Nunca havia feito algo desse tipo, a única apresentação em público que tinha feito foi no ensino médio e tinha sido um verdadeiro desastre, mas eu precisaria perder esse medo, uma vez que na minha profissão, falar em público é extremamente necessário.

- Ok, senhorita espertinha. Mas escolha alguma que eu saiba, porque senão você cantará lindamente e o único a pagar mico serei eu!

Mas uma vez, ele pegou em minha mão e foi me guiando ao palco. Nosso toque de mãos gerou um choque elétrico entre minha espinha.

Fui até Hebert e pedir para que ele colocasse uma música do Frejat, muito parecida com a minha vida, e que eu adoro: Amor pra Recomeçar. Ao que ele nos passou um microfone para cada um e ajustou o som.

- Senhoras e senhores, recebam no palco agora, na nossa noite do "Show de Talentos" a dupla romântica Sandra e Phillipe, cantando "Amor pra Recomeçar!

Não bastava apenas cantar, ele tinha também que anunciar o espetáculo. Yohensen me paga!

E lá vamos nós...

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Amor Pra Recomeçar

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo

E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar
Prá recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Prá você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar
Prá recomeçar

Eu desejo...🎶🎵🎶🎵

Cantamos toda a música sem fazer feio e no final, ele me abraçou e olhando nos meus olhos me beijou. O publico foi à loucura e pedia bis.

Seu beijo mais uma vez me teletransportou para outra dimensão, devagar invadiu minha boca com sua língua quente, fazendo movimentos lentos e que ao mesmo tempo faziam meu coração bater mais rápido e meu corpo se incendiar.

Fomos interrompidos com a voz de Hebert ao microfone:

- Ora, ora, o que temos aqui pessoal? Um casal de dois jovens talentosos e apaixonados. Isso é muito bom, pois o público quer e anseia por mais músicas! Façam uma palhinha e cantem um pouco mais!

Yohensen sorriu e assentiu com a cabeça me encarando com olhos escuros e sedutores. Não sei se foi a adrenalina do momento, ou se o efeito do vinho começando a fazer efeito, mas ele pediu que cantássemos uma música em inglês e eu claro aceitei.

A noite passou muito rápido e rimos muito e nos divertimos. E o meu chefe estava leve e sorridente. Se minhas colegas da empresa pudessem ver o que vejo aqui, uma pessoa completamente diferente do que falam.

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora