Diabos, mulher gostosa da porra! Quem diria que eu estaria perdidamente apaixonado por uma criaturinha tão pequena e aparentemente tão frágil. Aparentemente!
Passamos por poucas e boas, mas não quero repetir a dose. Espero que meu tio possa resolver tudo por lá no Brasil.
Pretendo pedir a minha linda Sandra em casamento o mais rápido possível. Amar e respeitá-la na alegria, na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e todas aquelas coisas que mulher gosta.
A parte mais gostosa é amá-la. De mil maneiras possíveis. Ela faz meu sangue ferver, tanto na cama quanto no dia a dia. Ela é desafiadora e isso faz eu me sentir vivo.
É fazendo uma retrospectiva da minha vida, eu não vivia! Não amava e esse é o mais puro sentimento já sentido por mim. Não amor de pai e mãe...
Esse me faz querer fazer loucuras tudo para que minha garota esteja feliz.
Sandra se remexe sobre meu peito, respira e inspira me fazendo cócegas. E se me perguntassem qual a melhor coisa do mundo, responderia sem pestanejar: estar nos braços de minha pequena.
Enquanto a observo dormir, traços angélicais tomam forma em seu rosto, porém o corpo é de diaba. Uma parte de sua pele fica à mostra. Sinto minha ereção começando a dar sinais de vida.
Lentamente, tiro uma mecha de seus longos fios negros do rosto e busto, o que me dá uma visão melhor de seus seios perfeitos.
Meus olhos estão fixos. Já a quero de novo, mas temo que ela esteja dolorida da noite passada. Me controlo. Me remexo um pouco, tentando me concentrar em não agarrá-la novamente.
Os primeiros raios de sol começam a colorir o quarto, uma leve brisa entra de mansinho fazendo a cortina balançar.
Estou perdido em pensamentos quando sinto o colchão pesando para o lado e um par de grandes olhos brilhantes me observarem.
- Uma moeda de ouro por seus pensamentos. Disse ela com a voz rouca, sexy e ao mesmo tempo preguiçosa.
- Hummm... - não conseguia parar de olhar para ela, sem que meu corpo não demonstrasse que estava bem animado àquela hora da manhã e após horas e horas de puro desejo e prazer.
Então simplesmente peguei a sua mão e a fiz passear pelo meu membro já ereto.
Dei uma risada meia lua, quando a olhei e está fazia uma cara de surpresa e espanto pela dureza do meu membro rijo, que pulsava em sua mão.
- Já que perguntou, um gesto vale mais que mil palavras! - disse gargalhando.
- Oh meu Deus, como você é pervertido! Mas é a coisa que mais gosto em você! Mas não seja presunçoso. Quem te garante que eu gostei tanto assim da noite passada?
Desta vez ri alto, e meu pau pulsou ainda mais forte na mão dela.
- Pelo que me lembre, não só gostou como se lambuzou e ainda pediu mais... - disse fingindo uma falsa seriedade. - mas se agora esnoba, farei a sua vontade.
Novamente fingi. Fiz menção de levantar. Mas ela foi mais rápido e me agarrou pelo tronco ainda segurando meu membro na mão.
Agora, movimentou mais rápido, me fazendo gemer.
Hummm, ela aprende novas habilidades rápido! Em minha mente várias possibilidades surgem e eu tenho a impressão que seremos amantes felizes e insaciáveis.
- Ei onde pensa que vai mocinho? - sua voz agora era de puro desejo não contido. De repente ela se inclinou e abocanhou meu pênis com vontade, chupando-o e sugando. E o desejo vinha em ondas cada vez mais forte dentro de mim.
Que visão maravilhosa! Vendo-a ali me satisfazendo, seu olhar de puro desejo e paixão e...
- Putz! É melhor parar ou não irei aguentar por muito mais tempo! - disse com a voz entrecortada e suspiros altos.
Mas isso só foi um estímulo a mais pra ela aumentar a intensidade me fazendo jorrar e engolindo todo meu líquido.
Não quero nunca mais largar essa mulher.
Adormecemos cansados e suados, mas ambos sem forças para fazer aquele algo a mais como tomar um banho.
Na manhã seguinte recebo a ligação do meu tio, dizendo que poderemos voltar para casa, pois todos os problemas foram resolvidos e as pessoas envolvidas no tráfico de mulheres foram presas. Um grande alívio toma conta de mim.
Não iríamos mais correr riscos algum. Minha bela Sandra estaria protegida, mas mesmo assim, agora que estamos oficialmente juntos, não tirarei os olhos dela.
Enquanto meu tio me conta todos os detalhes da Operação "Caça às Bruxas", olho-a esparramada na cama, nua, cabelos soltos espalhados pelo travesseiro. E uma ideia me passa pela cabeça.
Quero ela pra minha vida toda. Me despeço do meu tio, ligo para o serviço de quarto do hotel e peço um café da manhã super reforçado.
Enquanto espero, fico observando-a dormir, serena. Passamos por poucas e boas juntos. Se mil anos tivesse, mil anos queria passar ao seu lado.
De repente devago pensando em minha vida quando sinto sua pequena mão passando em minha barba por fazer.
Dou-lhe um beijo carinhoso convidando-lhe a me acompanhar.
- Bom dia flor do dia! Toma um banho comigo?! Após o café da manhã, tenho novidades!
Após um momento de preguiça e se esticando toda ela me olha com olhos curiosos.
- Nem vem, que você vai me contar uma novidade após o café, se for pra contar conte logo!
- Como sempre agoniada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...