Yohensen

4.6K 363 6
                                    

Fiz de propósito, ao ligar para Valerian, dona de umas das lojas mais caras do Salvador Shopping, pedi que ela mandasse roupas bonitas e sociais, pedi também que ela incluisse peças  íntimas, mas apenas soutiens.

Mas já  me arrependi. Não sabia que Sandra ficaria tão sexy a ponto de fazer nossos clientes a desejarem. Tinha a intenção de fazê-la sexy apenas para mim, e não  para todos os funcionários e clientes da empresa.

Pensei que ela iria me falar, mas vejo que o grau de sexualidade dela, é zero. Creio que nunca tenha estado sozinha com alguém do sexo masculino. Eu sou o primeiro. Isso é curioso e interessante!

O que parece quase impossível, haja vista uma garota tão bonita e inteligente, deve ter muitos pretendentes ao seu redor.

Não gosto de pensar em outros pretendentes. Algo me faz querer protegê-la com unhas e dentes. Mas não quero pensar nisso agora.

Falando em proteção, preciso alocá-la em um bom lugar.

- Alô, Sra. Michtel, preciso que procure um apartamento bonito, para duas jovens, mas precisa ser em um bairro seguro, perto da empresa e funcional, ah e se já vier com todo o mobiliário eu agradeceria. Não, não se preocupe com valores por enquanto. Apenas encontre o que eu preciso. - disse desligando em seguida.

Como Sandra não me disse nada sobre a falta de roupas íntimas, inventei uma mentira qualquer sobre ir ao shopping, ainda bem que ela tomou essa iniciativa, porque aguentar mais uma reunião com os lobos da Construção Civil, loucos por um pedaço de carne jovem e delicioso não daria certo. Nem eu conseguiria me concentrar para fazer o meu trabalho.

Poderia até ser uma distração para nossos clientes, mas também acaba sendo para eu também.

Após alguns minutos, vejo-a vindo em minha direção e parece muito mais confortável e feliz.

- Vejo que está muito mais sorridente!  - disse, instigando-a a falar.

- Agora estou pronta para enfrentar o mundo, me sinto completa. -  foi vaga, mas eu sorri porque sabia do que ela estava falando, mesmo sem ela saber que eu sabia.

Então guiei-a até o carro, e em algum momento coloquei minha mão em sua costas e senti que a mesma havia se arrepiado.

Sinto que eu sou o primeiro homem a tocá-la também, tirando seu pai, que a agredia. Me pego pensando naquele filho da puta e se algum dia tiver a chance de conhecê-lo o ensinarei a bater em alguém do próprio tamanho.

E com certeza ele não irá gostar.

Estava apertando o volante com força, mas não havia percebido até ela virar o pescoço em minha direção e me olhar fixamente.

- Você parece estar com raiva de alguma coisa, foi algo que eu disse? - perguntou ela inocentemente. Nao notei que ela conversava alegremente até me dar conta de que estava completamente perdido em meus pensamentos.

- Me desculpe, não foi nada, do que você estava falando mesmo? - perguntei tentando dissipar o pensamento que me vinha à mente.

- Estou dizendo que nunca andei de avião, e muito menos helicóptero, então estou muito anciosa por essa viagem!

- Espero que você a aprecie, pois irá viajar muito e que bom que eu posso estar lhe proporcionando este prazer! - mas uma vez me vi, proporciknando outros tipos de prazeres para ela. Mas fui interrompido ao chegarmos no heliporto.

- Boa tarde sr. Yohensen, sou o piloto Cláudio e este é Pedro, nosso co-piloto, estávamos aguardando a sua chegada, estamos pronto quando o senhor estiver.

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora