Que dia louco! Primeiro descubro que o cara lindo que roubou o primeiro beijo da minha vida insignificante é o presidente geral da empresa em que comecei a trabalhar e no primeiro dia quase morro e mais uma vez ele me salva!
Será ele um anjo da guarda à paisana, que só agora resolver descruzar os braços e colocar a mão na massa? Primeiro um salvamento em um elevador, bem não que eu estivesse correndo de risco de vida, fui salva de ter uma crise de pânico por lugares fechados, em seguida me salvou de ser atropelada por uma moto em alta velocidade, essa com certeza tiraria minha vida!
Mas em contrapartida, aos meus dois salvamentos em menos de uma semana, após me livrar de uma tragédia, da última vez, ganhei um senhor com a cara sisuda e que malmente dirigiu a palavra pra mim em todo o percurso até a casa dele.
Nunca tive amigos homens e nunca fiquei com homem algum, se é que você caro(a) leitor(a) me entende! Sim, aos 21 anos, quase 22 que se completarão mês que vem e virgem. Experiência romântica ou de qualquer natureza com o sexo masculino é igua a zero.
Então quando ele falou para Sara que iria me levar para a casa dele, em meus ouvidos, soou como algo muito estranho e totalmente novo.
O que eu iria fazer lá? Conversar? E se ele quisesse algo mais? Eu senti uma atração muito forte por ele, mas isso foi antes de descobri que ele seria meu chefe, "o big boss" . Na melhor das hipóteses, gostaria apenas de deitar e dormir.
De repente saí do meu transe quando ouvi uma música do Maroon 5 tocando em som ambiente onde o Adann Levine, com sua voz apaixonante e enloquente cantava:
🎶🎶🎶 "Beauty queen of only eighteen
She had some trouble with herself
He was always there to help her
She always belonged to someone elseI drove for miles and miles and wound up at your door
I've had you so many times but somehow I want moreI don't mind spending every day
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
And she will be lovedTap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymoreIt's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along, yeah
My heart is full and my door's always open
You come anytime you want, yeah.I don't mind spending every day
Out on..."🎶🎶🎶- Um doce pelo seu pensamento! - disse ele quebrando o gelo e me olhando nos olhos.
O encarei, assustada. Fiquei tão imersa dentro de mim que havia me esquecido completamente que ele estava no carro.
- Olha Yohensen, não precisa me levar pra sua casa, sei que você tem sua liberdade, seu mundo e não quero ser um estorvo e atrapalhar seus planos de uma noite perfeita. Me deixa em qualquer lugar, que eu me viro, não queria que você passasse por esse contragimento por minha causa. - disse atropelando as palavras.
- Pare de tentar ser durona e deixe as pessoas te ajudarem de vez em quando! Jamais deixaria um linda donzela em apuros, e além do mais me comprometi à sua amiga que cuidaria de você! E é exatamente isso que vou fazer.
- Obrigada! - disse ficando vermelha! - Não estou acostumada a ter alguém cuidando de mim, em toda a minha vida, a única pessoa que pude contar foi com Sara e comigo mesmo, quando ela não estava por perto. Então, entenda, pra mim é muito estranho e complicado aceitar! - ele assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...