- O que foi minha linda?! Por que está chorando? Alguém te fez mal? - Yohensen estava aflito e desesperado ao me ver chorando copiosamente.
- Você não vai acreditar Yohensen! Meu pai está aqui, ele veio pra me maltratar! Ele me encontrou! Vamos embora, pelo amor de Deus, não deixe que aquele monstro toque em mim novamente.
- Maldito, filho da puta! Vou acabar com esse crápula! - ele espumava de ódio enquanto falava. - Isaque fique com a Sandra um instante, volto já! - saiu me colocando em segurança dentro do carro onde o motorista e segurança havia parado.
Eu me aninhei no banco confortável do carro e com a cabeça baixa, lágrimas desciam sem parar dos meus olhos, molhando minha blusa. O Isaque olhava atento para dentro do bar e o Yohensen não chegava.
O que será que aconteceu? Queria poder enfrentar meus medos, enfrentar meu pai que tanto me maltratou, tanto me fez mal, e as feridas se somavam tanto psicologicamente quanto fisicamente.
Como um pai que me colocou no mundo poderia ser tão cruel?
Enquanto eu devaneava em perguntas sem respostas, o Yohensen apareceu e me informou que não havia mais ninguém lá que se parecesse com o cara que me pôs no mundo.
Era triste dizer dessa forma, mas a única família que eu possuía era a Sara, e ela nunca foi sangue do meu sangue, mas sempre me acolheu, me cuidou e me protegeu.
Se não fosse por ela, talvez eu ainda estaria sofrendo as sandices da minha família ou seria apenas mais um número na estatística de morte por maus tratos infantis.
- Isaque, nos leve para meu apartamento. - disse o homem da minha vida, me acolhendo e enxugando minhas lágrimas com beijos tenros e carinhosos.
Nesse momento, sinto meu celular vibrando, meio desnorteada e ainda tremendo o pego. Percebo que quando a luz do aparelho se acende, surgem diversas mensagens da Sara.
WhatsApp Sara:
- Amiga onde você está? (17:00 hs)
- Mulher atenda a porra do telefone, preciso falar urgente com você! ( 17:15 hs)
- Vc não vai acreditar quem eu vi rondando a nossa casa! Caralho, responda as minhas msgs (17:20 hs)
- Amiga, estou pra colocar um ovo aqui, vc está bem? (17:23 hs)
- Seus pais estão aqui na porta do prédio, contando um monte de mentiras sobre você , falando alto, ameaçando quebrar tudo se vc não aparecer! (17:50hs)
- Pedi ao porteiro pra que chamasse a polícia e eles sumiram! (18:00 hs).
- Muito cuidado amiga, se eles descobriram onde a gente mora, com certeza devem saber aonde vc estuda ou trabalha. Vou falar com o Yohensen para reforçar sua segurança! (18:20 hs)
Fim das mensagensEstou chocada com a quantidade de mensagens que a Sara me mandou e eu por estar tão focada nas provas não me liguei em olhar o celular.
- Puta merda yohensen, eu não estou maluca, meus "queridos" pais estão realmente aqui! O que eles querem? Não foi pouco as marcas que eles deixaram em mim, as inúmeras surras que meu pai me aplicava enquanto minha mãe olhava sem fazer nada? Os xingamentos, as inverdades pelas quais eu acreditei piamente durante longos e sofridos anos? Pensei que estando longe, as minhas cicatrizes internas e as mágoas em meu coração desapareceriam. Mas pelo contrário, ela só fazem aumentar. - Disse mais uma vez entre lágrimas.
- Não fique assim princesa, me parte o coração vê-la tão triste e desolada. Vamos encontrar uma maneira de afastá-los de uma vez por todas da sua vida e você não precisará se preocupar nunca mais com nenhum deles. Isaque nos leve ao lugar que te falei antes. - disse ele em tom de mistério.
Neste momento, a dor deu espaço à curiosidade e não me contive em perguntar:
- Que lugar? - o clima estava mais ameno, e era impressionante como só em olhar para aquele homem, eu conseguia esquecer até do meu nome. Ele disse entre lábios sorridentes, ora tentando fazer cara de mistério, mas falhando miseravelmente:
- É surpresa! Se eu contar, não terá graça nenhuma. E falando em mistério, a partir de agora preciso que feche os olhos e como sei que você é uma princesa muito curiosa, colocarei uma venda para que a surpresa não seja em vão. - Dizendo isso, tirou uma venda do bolso do paletó e me virou, colocando gentilmente sobre meus olhos.
- Relaxe minha querida, garanto que não irá se arrepender.
O automóvel, rodou por mais alguns minutos, parando em seguida. O Yohensen saltou do carro, falando algo no ouvido do Isaque, que pelo que pude perceber, não saiu do carro.
- Segure minha mão que te guiarei ao nosso destino... - sua voz era cheia de promessas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá seus lindos, estão gostando da história? Espero que sim! E já que estão gostando, não deixem de votar, pois as estrelinhas de vcs me deixa super contente e motivada em oferecer o melhor!
O que será que o Yonhesen está aprontando???
A seguir, cenas dos próximos capítulos! (rsrsrsrsrs, sempre quis dizer isso, no caso em questão, escrever sobre isso é mágico!)
Beijinho no Core de vcs! :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...