-... O grande problema foi que ele não queria admitir que o grande culpado de ter perdido a filha foi ele. Magnólia, achava que ele era um homem bom, ainda creio que ela ache isso até hoje e que o meu pai sempre foi o vilão. A polícia na época, colheu informações de todos e descobriu que ele devia não só ao jogo do bicho como também era alcoólatra.
- O que aconteceu após essa tragédia? Como ele chegou ao meu verdadeiro pai, com essa história de que ele havia usado pouco investimento nas casas? Eu perguntei ainda absorvendo o que ele tinha contado anteriormente.
- Meu pai, não sabia o que acontecia com ele e tentou ajudá-lo da melhor forma possível, mas o Henrique o culpou por não o ter ajudado com a quantia que ele havia proposto com a chantagem. Então o Henrique teve a ideia que na época achou ser brilhante, de culpar o papai de enricar fazendo casas de baixo custo e por isso a casa dele havia pegado fogo. Mas como a polícia havia identificado o que realmente aconteceu, o feitiço virou contra o feiticeiro. Logo, o Henrique além de ter perdido a filha e a casa, estava também perdendo o emprego e ainda por cima, ganhando um processo por calúnia e difamação.
"Nesta época mamãe estava grávida de você e estava nos meses de te ter, o Henrique havia sumido do mapa com a Magnólia que estava quase enlouquecendo por ter perdido a filhinha, parecia um fantasma.
No dia em que minha mãe foi para o hospital para parir, estava tudo agendado, foi um lindo dia de alegria, mas eles mal sabiam que a alegria duraria pouco. O parto foi normal e você era muito linda, a criança mais bonita daquele hospital. A mamãe lembra de você sempre e seus olhos se enchem de água sempre que tocamos nesse assunto".Eu suspirei...
- É o que aconteceu?- Era o Yohensen perguntando, tão aflito quanto eu!
Ele continuou o relato:
" Um dia após o seu nascimento, papai precisou ir em casa pegar algumas roupas para a vovó que iria substituir minha tia Carla que também estava lá com a mamãe, nesse pequeno tempo, a enfermeira havia entrado no quarto da mamãe e pego você alegando que iria fazer exames de rotina. Depois desse dia, nunca mais ninguém viu nem a enfermeira e nem você. Quando a mamãe percebeu que "os exames" estavam demorando demais, e perguntou a uma outra enfermeira o que estava acontecendo, foi que começaram a ficar preocupados. Pois não havia nenhuma enfermeira com a descrição que minha mãe havia dado. Foram anos de pura angústia e sofrimento e nenhuma pista. Mas ela foi muito guerreira e sua luta era incansável. Até hoje...
Eles nunca perderam as esperanças de que você estivesse viva e mesmo após eu e o Antônio nascermos, ela sempre falou em você com muito amor e carinho. E todas as noites ela ainda reza pra que você esteja bem aonde quer que você esteja, e ainda guarda as suas roupinhas de bebê.
Quando o Henrique apareceu na televisão sendo preso e os noticiários indicaram o que estava acontecendo, não tivemos dúvidas que você era a nossa irmã perdida. Meus pais estão agora em um hospital e estou aqui com eles."
Eu estava em choque e meu coração batia cada vez mais rápido e sentia que iria sair pela boca a qualquer momento.
- Eles estão o quê? O que eles têm? - disse quase gritando ao telefone, meio incrédula de que talvez não tivesse a oportunidade de poder abraçá-los e poder demonstrar o amor que eu tinha guardado dentro de mim para pais que não tive. O que eles têm? Falei prendendo a respiração, com receio de que o que eu iria ouvir naquele momento, fosse me desagradar mortalmente.
- Não se preocupe, o papai teve queda de pressão ao descobrir que você poderia ser a filha sequestrada deles e a mamãe está sendo medicada também, ela desmaiou com a notícia. Preciso que entenda que isso foi um baque muito grande para eles....
Não o deixei terminar a frase...
- Me fala o endereço, estou indo pra aí... agora!!! E Paulo, obrigada por ligar!
- Ótimo, estarei aguardando você Maninha! Disse ele com a voz embargada. O Antônio já está vindo pra cá também! - Disse ele animado!
- M. E. U. D. E. U. S! Eu tenho irmãos! - disse gritando de felicidade! Abraçando Sara e o Yohensen - Breve nos encontraremos irmão! Disse ainda meio abobalhada com a chance única de conhecer minha família após todo esse sofrimento! - Beijos e até mais...
- Estarei aguardando vocês! Beijos!
A linha ficou muda...
Fim da ligação!
Percebi Sara um pouco de lado e chorando um pouco, seu olhar era um pouco triste, apesar de estar sorrindo.
Eu larguei a mão do Yohensen e fui ao seu encontro.
- Sara, o que houve? Porque você está chorando, algo né diz que mesmo você estando feliz, alho lhe incomoda...
- Não é nada amiga... - ela ficou por um momento muda, o Yohensen nos deixou a sós - É só que agora que você tem uma família, você não irá mais precisar de mim...
- Oxe, tá louca?!? Antes de tudo, você é a minha primeira família, que me acolheu como se eu fosse sangue do seu sangue, que me deu carinho e amor, e que me ajudou a fugir. Na verdade você nem pode ser considerada como amiga... - disse fazendo uma pausa, já a sentindo um pouco incrédula com o que eu iria falar, creio que ela achava que agora que encontrei a minha família verdadeira, ela achou que fosse esquecer dela, mas N em um bilhão de anos, eu pensaria desta forma. - Acho que você é o meu anjo da guarda em forma de gente. Você é minha irmã, parceira e amiga de todas as horas! Tira essa cara emburrada, porque se não fosse por você eu nem estaria aqui pra contar essa história ao mundo. Eu te amo Sara, podemos não ter laços de sangue mas temos laços de alma e é isso que realmente vale! Agora vá trocar de roupa que eu, minha irmã e meu namorado vamos conhecer nossa nova família! - disse abraçando-a, que agora estava com outra cara e outro ânimo. O Yohensen estava arrumado e falou:
- Vamos que estou ansioso para conhecer meus sogros e pedir a mão dessa mulher linda e maravilhosa que está na minha frente! Será mais rápido se formos de Helicóptero. O trânsito está uma loucura. Fico no seu aguardo bela princesa!
🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸
Gente que é que foi essas revelações, até eu tô chocada com essa minha cachola... Rsrsrs
Lidonas e lindões espero que esteja gostando! Muito feliz por vcs estarem votando e comentando. Acho muito lindo quando vejo os comentários de vcs torcendo ou indignadas com a história! Vcs são nota mil!
Vamos esperar novos capítulos...
Se der é se a criatividade brotar, escreverei mais essa semana pra vcs!Beijos pra vcs que me deixam super contente!
Tenham uma semana linda e maravilhosa!
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...