Dias Depois

3.6K 262 2
                                    

Pov Sandra

Estava deitada na espreguiçadeira do Resort na Tailândia, onde o Yohensen nos trouxe para momentos de relaxamento, após todo aquele terror.
Aos poucos a quadrilha do tráfico foi sendo desmantelada, muitas pessoas importantes estavam envolvidas, inclusive políticos brasileiros, americanos e europeus.

Novos pontos de troca também foram descobertos e milhares de meninas e mulheres foram libertadas e tiveram um final feliz. Eu tenho meu final feliz! Estou viva e continuo intacta.

Depois de momentos onde pensei que meu destino seria servir a um ser miserável com o meu corpo, e que ninguém sentiria a minha falta, o Yohensen me mostrou o que é ser amada.

Nossos rostos foram estampados em diversos jornais pelo mundo. E a visibilidade pode servir tanto para o bem quanto para o mal.

Por via das dúvidas, o Dominique nos enviou para uma ilha paradisíaca na Tailândia, onde, além de mim e o Yohensen, a Sara, e alguns funcionários e seguranças da mais alta confiança do Dominique nos acompanharam.

O resort pertencia à sua família, e com nomes falsos fornecidos pela polícia federal, podemos passar despercebidos pelos aeroportos internacionais. O Yohensen estava administrando suas empresas à distância e segundo ele, só voltaríamos quando tudo estivesse resolvido e seguro para todos nós.

Sara estava ao meu lado e observava um homem alto e Moreno que jogava bola com amigos.

- Amiga, vamos nadar um pouco! O dia está tão lindo e o sol maravilhoso! - disse sorrindo, já se levantando... - Já está na hora de você se abrir e sair do casulo. Tem dias, que não se diverte! Vamos?! Se não for comigo, dê uma chance ao Yohensen! Estou louca oara que seja feliz!

- Eu sou feliz, mas ainda tem coisas que preciso esquecer... Não irão desaparecer da noite para o dia! Vá tranquila, sei que encontrou algo com que se distrair nessa ilha maravilhosa! - disse, dando um sorriso travesso.

Sorrindo, ela saiu, com pernas esguias indo em direção à água do mar... Como um passe de mágica, o Moreno alto virou-se e sorriu para ela, que retribuiu o sorriso.

Queria ser despachada assim, sem preocupações. Agora sei que o Yohensen me ama, tanto quanto eu o amo, mas decidimos ir com calma e ele decidiu esperar o meu tempo.

Depois de tudo o que aconteceu, precisava tomar algumas atitudes para mudar a minha vida e o meu jeito de ser. Ele andava meio distante, mas a culpa era minha. E precisava mudar isso.

Pegando o celular, enviei uma mensagem para ele:

" Quero te ver hoje a noite! Me encontre ao pier".

Não tive resposta.

Não dei detalhes, peguei minha bolsa e ao olhar para Sara, vi que ela não iria precisar de companhia para o resto da tarde.

Fui à cidade, lógico que acompanhada do meu segurança Claude, que me seguia a uma distância segura. Então decidir entrar em uma loja de roupas íntimas. Optei por algumas peças sensuais, paguei, comprei mais algumas coisas em um sexy shop e em seguida voltei para o meu apartamento, onde tomei um banho, vestir a langerie comprada nesta tarde, um espartilho vermelho sangue que combinava com a minha pele bronzeada, meus cabelos estavam sedosos e cheirosos, preferi deixá-los soltos. Coloquei um vestido soltinho.

Decidi que hoje não teria boas intenções, que não iria pensar demais e que deveria deixar as coisas acontecerem...fui desperta pela música do Ed Sheran, Photograph. Ao olhar no visor, tinha algumas mensagens. Uma da Sara, que dizia que tinha planos safados para hoje à noite. Quando ela se transformou nessa mulher despudorada! Rsrsrs. Mas, também teria novidades para ela amanhã!

Outra do Yohensen me perguntando sobre hoje a noite:

" O que aconteceu?! Você está bem?!"

Em resposta, mas misteriosa do que antes, respondi:

" Precisamos conversar. É urgente!, te espero lá".

Desliguei o celular é me dirigi ao pier. Ainda era cedo... Mas, queria deixar o bangalô mais aconchegante e romântico. Talvez com essa mensagem ele pensaria que eu estaria rompendo o que nem começou mais uma vez, mas era essa a reação que queria dele. Hoje ele iria se surpreender. Porque seria exatamente o oposto.

Chegando ao local combinado, no pier, que era utilizado apenas pela família dele. Havia uma passagem de madeira que dava para um bangalô que ficava sobre a água cristalina e azul piscina do mar tailandês, a lua estava cheia e resplandecia no céu fazendo-a ser refletida na água, a noite estava agradável e propícia ao amor.

No bangalô, espalhei pétalas de rosas vermelhas pela cama, enchi a banheira com água e e óleos especiais que davam ao quarto um cheiro erótico e ao mesmo tempo romântico. Acendi velas perfumadas por todo o local. Fazendo uma iluminação rústica e agradável aos olhos.

Ao longo dos dias, fiz amizade com o chef de cozinha que notando o interesse do seu patrão para comigo, tratou de me dar várias dicas de comidas saborosas e que o agradariam, o que me deu várias ideias até eu chegar a essa decisão.

Então, liguei para o meu amigo Chef, que mandou fazer um jantar especial para ser servido hoje a noite.

Logo, no horário combinado, o maitre trouxe um carrinho cheio de comidas de aparência chamativas, com muitas flores exóticas, frutas afrodisíacas e lagostas. Não pude deixar de agradecer mentalmente pelas boas amizades que havia conquistado. Depois agradeceria a ele pessoalmente.  Agradeci ao maitre e o mesmo foi embora sem fazer perguntas.

Pedi que trouxessem às 18 horas pois conhecendo o Yohensen, iria ao meu quarto assim que pudesse e como não vai me encontrar lá, vai deduzir que estou aflita demais e que já estarei aqui.

Coitado!

Tudo pronto, agora, o que me resta fazer é esperar!

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Amores, que saudades de vcs! Passei uma tempo sem criatividade, e tb me acidentei ... Mas estou de volta e espero concluir essa belezinha em breve!
Espero que curtam e se puderem, votem em mim!
Amo vcs!
Beijocas!

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora