As semanas estavam voando, e depois daquele dia lindo, nunca mais tinha ouvido falar dos meus pais.
Meu relacionamento com o Yohensen estava às mil maravilhas e eu estava sendo a capa da revista mais cobiçada da cidade. Todos os dias estava tendo dificuldades de ir para casa que estava repleta de jornalistas querendo saber quem era a garota que tinha fechado o coração do Yohensen ao ponto dele deixar a vida de solteiro e querer a vida de casado.
Aquele homem mulherengo e farrista já fazia parte do passado. Não me lembro a última vez que ele tenha recebido uma ligação se quer das lindas e estonteantes modelos que ele tinha contato. E quando perguntei pra ele se ele mantinha contato com elas, ele simplesmente disse:
- Depois de tudo, pude enxergar como minha vida era vazia. Pulava de uma pra outra e nunca conseguir encontrar minha paz, nunca conseguir encontrar um porto seguro. Precisou vir uma pobre mulher necessitada que meu tio ajudou e que se mostrou tão cheia de valores, guerreira e batalhadora, além de muito competente em tudo o que faz! Inclusive em conquistar meu coração. - seu riso era farto e isso cativou meu coração.
- Nossa, quando te vi pela primeira vez, não acreditei que você era de verdade. E ainda ter ficado presa com você no elevador foi um bônus e tanto. E se Regina não tivesse me tratado tão mal, nem estaria trabalhando com você hoje! Até aquele dia, nunca acreditava em destino. Mas ficar presa com você é desabafar daquele jeito, mudou alguma coisa em mim. Sem contar aquele beijo que você me deu! Foi o princípio do meu precipício: caí de amores por você!
Ele sorriu um riso genuíno. Todos os seus dentes brancos e alinhados estavam para fora.
- É pensar que depois daquele beijo, jurei para mim, que a teria em meus braços, custe o que custasse... Não imaginei que viveríamos tantas histórias boas e ruins! Mas que bom que meu sonho está sendo realizado e você continua em meus braços. Nenhuma das mulheres com quem eu ficava, completava tão bem o vazio que eu sentia. Hoje estou completo! Sandra Martins, você me completa de todas as formas possíveis.
A vida é maravilhosa, ouvir uma frase dessa em plena manhã de segunda-feira, era libertador! Estava dormindo mais dias na casa dele do que na minha.
De repente meu celular toca. Ao olhar oara o visor vejo que há uma mensagem da Sara me pedindo para ligar a TV. Boa coisa não deveria ser.
Yohensen pega o controle da TV, ligando em seguida.
A repórter cita meu nome e o nome do Yohensen em uma entrevista exclusiva com nada mais nada menos do que...
Pasmada estava, Pasmada fiquei!
Meu pai estava gesticulando em frente das câmeras, reclamando de que eu sempre fui uma péssima filha que não ligava para eles, que eu era egoísta e que agora que eles estavam doentes, eu os tinha abandonado!
Yohensen vendo meu estado de puro choque, desligou a televisão e veio me abraçar. Mas eu não o retribuir. Estava estática e sem reação alguma, como se não bastasse ter morrido e revivido juntando os cacos do meu coração por não ter uma família amorosa, e novamente sendo a punhalada pelas costas, quando eles vieram de tão longe para me fazer sofrer novamente.
- Não fique assim minha querida! Vamos dar um jeito nisso de uma vez por todas! Garanto que quando eu acabar com eles não sobrará energia nenhuma da parte deles para tentarem qualquer coisa contra você! Eles jamais tentarão chegar sequer a mencionar seu nome! - disse indignado.
- Como eles podem fazer isso comigo Phillipe? Como? Isso não é justo! Será que meu sofrimento nunca terá fim?!
Ao olhá-lo, ele já se distanciava e falava ao telefone, muito sério e em posição de ataque, ordenava aos seus advogados que tomassem todas as medidas possíveis para processar os meus pais.
-... Certo doutor Tiago, quero toda a equipe focada nisso. Aguardo um retorno o mais rápido possível! E se possível quero vê - los na merda! Eles vão ter que pagar por tudo que fizeram à minha mulher! Nem que isso seja a última coisa que eu faça aqui na terra! Obrigado! Me ligue assim que obtiver as informações.
Na porta da nossa casa já tinham dezenas de carros de emissoras de TV, como urubus na carniça! Não podíamos sair pela frente, os advogados do Yohensen nos orientaram a ficar em casa e evitar qualquer coisa que pudesse gerar tumulto ou novas fofocas, pois querendo a gente ou não, isso influenciava e muito nas ações e transações das empresas do Dominique e Yohensen.
No final da tarde, o advogado Tiago ligou, avisando que já possuía todas as informações necessárias para prender os ratos no alçapão e eles cairiam direitinho. Mas a condição é que eu teria que encontrá-los novamente, frente a frente e sozinha...
🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸
Ai Jesus Cristinho, o que será que o Yohensen planeja com os advogados dele e o que será que irá acontecer com a Sandra estando sozinha com as pessoas que mais fizeram ela sofrer na vida?🔸🔹🔸🔹🔸🔹
Olá suas gatas e gatos, se estiverem gostando me ajudem com seus votos! Vcs me fazem imensamente feliz e motivada!Amo, amo, amo vcs!
😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...