Cativeiro (Parte 2)

3.4K 247 3
                                    

Pov Yohensen

Estamos todos em uma força tarefa para encontrar a Sandra. A polícia Federal já estava investigando uma quadrilha que tem o mesmo modus operandi que sequestrou minha menina.

Além da PF, acionei alguns amigos meus, que trabalham para A Interpol. O tráfico de escravas sexuais movimenta muito dinheiro no mundo todo e ao que eles me disseram, milhares de brasileiras são exportadas clandestinamente a cada ano e o número só cresce. Algumas vão com o sonho de conseguir uma vida melhor, mas na maioria das vezes são enganadas. Mas os casos de sequestro também estão crescendo consideravelmente.

Mesmo com a mídia caindo em cima, com tantas reportagens de tráfico humano, mesmo com tanta informação, este tipo de comércio movimenta muito dinheiro e pessoas muito importantes estão envolvidas. Às vezes usam algum nome fantasia, empresas fantasmas e até olheiros para caçar o próximo talento. Mulheres de baixa renda, ou que busquem uma vida melhor, são todos os dias enganadas com a ganância de enricar facilmente.

Mas uma nova modalidade está alavancando essa "indústria" e milhares de crianças e adolescentes são sequestradas e enviadas para diversos países do mundo para ser o brinquedo no sexual de alguém.

E pelo que eles me informaram, todo ano, é realizado um leilão, onde são vendidas meninas do mundo todo. Brancas, negras, indianas, ruivas, loiras, e as que valem mais são as crianças e as intocadas. E a minha doce Sandra encontra-se na mão desses malditos.

Meu telefone toca e imediatamente atendo, com o coração na mão, se algo acontecer à minha pequena, não me perdoarei nunca!

Ligação on:

- Yohensen, aqui é o Chavez, investigador da PF, identificamos um possível ponto de encontro dos sequestradores, na fronteira do Brasil com a Bolívia, nossos policiais têm algumas pistas. Podemos nos encontrar?

- Claro! Estou em casa! Tenho algumas teorias também que podem ajudar! - disse, aliviado mais ainda aflito.

- Chegarei em 10 minutos! - disse em tom de urgência.

Ligação off.

Algum tempo depois...

Vejo o policial Chavez, chegando pela câmera de segurança do meu prédio. Após o acontecido, meu tio contratou mais uma dúzia dos melhores seguranças do país. Porque se atacaram a Sandra, foi uma forma de me atingir, poderiam fazer algo pior comigo, e embora eu discorde dele. Uma vez que a Sandra está numa situação muito pior que a minha, ainda corre risco de morte.

Liberando o acesso aos policiais, abri a porta da frente e os deixei passar. Os levei ao meu escritório, e numa grande mesa de mogno escuro e muito bem lustrada, Chavez, tirou do envelope que segurava nas mãos, fotos do cativeiro onde possivelmente Sandra poderia estar.

Vi uma moça de costas em uma das fotos, feita por drones de alta tecnologia e nela, havia uma mulher de langerie vermelha, de costas. Se parecia com a Sandra. Ao lado dela, uma mulher de mais ou menos 50 a 60 anos, estava de frente, sorrindo maléficamente.

- Essas fotos foram tiradas de um cativeiro, na cidade de Assis Brasil, no Acre, até chegarmos nessa cidade, a polícia vem investigando os passos dos sequestradores. Eles mudam de Estado a cada 3 dias, geralmente, o primeiro ponto de encontro são cidades como Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, passando pelo Centro-oeste, até chegar nas divisas de países como Bolívia, Guianas Francesas e Paraguai. Daí elas são enviadas para o resto do mundo. Geralmente, compradas em um leilão. As que forem insubordinadas, são drogadas e viajam para os países dos EUA e Europa em containeres, e lá tomam o destino de casas de prostituição ou dominadores cruéis e sádicos. Muitas delas são mortas...

Ouvindo aquele cara falando, fazia meu estômago cada vez embrulhar mais. Talvez por nunca pensar em como essas mulheres sofriam e agora estar passando por isso na pele, vendo o grande amor da minha vida na mesma situação que elas. Sandra ainda estava viva. Precisaríamos correr para que pudéssemos resgatá-la a tempo.

- Quando será esse leilão? E como eu poderia me infiltrar nele? - perguntei puxando alguns fios de cabelo e me controlando para não chorar de desespero na frente dos policiais.

- Ainda não sabemos a data certa e nem o local exato, mas tudo indica que será daqui a dois dias, e a cidade mais cotada para realização do leilão é as Guianas Francesa, nossos policiais identificaram uma movimentação muito grande de turistas de diversas partes do mundo em um hotel de luxo lá, e nosso infiltrado é hacker e conseguiu clonar os telefones de alguns dos envolvidos. Aparentemente eles conversam em código, mas nossos técnicos descobriram que o leilão movimentará milhões de dólares.

De repente, ouço o toque de algum telefone, um dos policiais que está com o Chavez, sai do meu campo de visão e fala um pouco mais baixo do que o habitual. Voltando em seguida com um ar de confiança.

- Senhor Chavez, Harrison, consegui confirmar de certeza o local e a data certa do evento! E está me perguntando o nome do infiltrado que colocaremos lá! - disse, olhando para mim e como se estivesse permissão para o seu superior para citar o meu nome.

- Não sei, talvez não seja uma boa ideia colocá-lo em algo muito grande. Você não é treinado e se deixar suas emoções falarem mais alto colocará toda a investigação a baixo. - disse Chavez em tom de dúvida - por outro lado, passaria despercebido, por não ser tão conhecido nesse meio, o que nos dá uma vantagem.

- Vocês tem que me deixar tentar. Farei tudo o que vocês me orientarem. Mas preciso fazer isso sobretudo porque a mulher da minha vida está em perigo e por minha causa é se preciso for, darei minha vida para tê-la em segurança. - disse com tanta convicção, que após alguns minutos passados,o tenente Chavez, ordenou para o tal de Harrison que meu nome fosse incluído na lista do leilão. Mas não seria meu nome de verdade.

A partir de agora seria o infiltrado no Leilão internacional de tráfico de mulheres, e meu nome seria Hamadi Haman, morava em Dubay, e possuía uma conta bem gorda estimada em 10 bilhões, me fazendo um forte candidato a levar um harém para minha terra Natal, se assim o desejasse.

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora