Havíamos chegado ao pronto socorro e uma enfermeira imediatamente nos atendeu, levando-a para a sala de curativos.
Após o procedimento, ela havia ganhado alguns pontos no super cílio esquerdo e um pequeno corte na testa.
Quando ela chegou, nossos olhares se cruzaram e pude ver no fundo dos olhos, e tudo o que via era surpresa, espanto e confusão.
Como se eu fosse um cara que não fosse capaz de amar uma garota tão meiga, dócil e ao mesmo tempo forte e guerreira.
A maioria das mulheres com que saio não tem ao menos um por cento da inteligência da Sandra e ela ainda não conseguiu perceber que eu estou louco por ela.
Sinto seu cheiro, sua presença onde quer que eu vá. Nos meus sonhos ela está, seja dormindo ou acordado. E eu já não sou o mesmo desde quando a vi, naquele elevador, tão aberta de sentimentos, confessando tudo o que estava sentindo para um total desconhecido.
Em grande parte meu tio tinha razão: Iria gostar dela de cara e por razões totalmente desconhecidas de tudo o que conheço.
- O que foi? Não vai dizer nada? - perguntei confuso e admirado pela sua reação.
- Desculpe, mas preciso ir embora. - Ela parecia chateada.
- Oh Sandra o que houve, disse algo que você não gostou? - não estava entendo aquela reação, eu disse que estava louco por ela, estou me abrindo pela primeira vez para uma mulher e ela age desta forma? - Acho que você não entendeu o que eu quis dizer...
- Eu entendi perfeitamente Yohensen, mas não achei um pingo de graça! Não se brinca assim com os sentimentos das pessoas sabia? Além do mais...
Havia perdido a paciência, melhor seria demonstrar com gestos o que eu sentia por ela. Como dizem, um gesto vale mais do que mil palavras, então...
Puxei-a pela cintura colando novamente meus lábios aos delas, que apesar da surpresa correspondeu da mesma forma que eu: desesperada, sedenta, ansiosa pelo que eu tinha a oferecer.
Puxando seus cabelos pela nuca, suavemente, tirei meus lábios da sua boca, e beijei seu pescoço, traçando beijos quentes, deixando-a febril e vermelha.
Ouvia pequenos gemidos vindo dela o que me deixava mais excitado, mais louco para possuí-la de corpo e principalmente de alma.
De repente, colocando a mão em meu peito, fazendo com que eu me contraísse, ela me repeliu, pedindo que eu parasse.
A princípio não quis ouví-la, e continuei beijando-a, avidamente. Percebi que seu corpo estava mole, suas pernas estavam trêmulas, seu rosto estava em um tom rosáceo, sua boca vermelho sangue fazia meu membro latejar de desejo, ela arfava, tendo dificuldades para respirar.
Então, de repente ela parou e me olhando disse:
- Não posso ficar aqui, preciso ir! - seu tom era de urgência, como se quisesse fugir dali. - Tenho prova daqui a pouco e você não pode fazer isso comigo. É injusto e você sabe muito bem disso!
- Mas o quê? Eu não já te dei várias provas de que estou louco por você? Do que mais precisa?
- Você me disse, você me mostrou, mas, até quando você estará louco por mim Yohensen? Até a próxima modelo capa de revista aparecer em algum evento e se encantar por ela? Não percebe que pode partir meu coração? Escute bem, meu coração já foi partido e eu levei muito tempo para juntar os cacos. Não quero ser mais uma passageira em sua vida!
Dizendo isso pegou sua bolsa, se virou e andou com passos rápidos e decididos. Ao entrar no elevador, se virou pra mim e nos seus olhos eu via lágrimas.
Fiquei estático, olhando-a partir sem nem ao menos me deixar explicar tudo que sentia por ela. Tudo que passava por minha mente e por meu coração. Eu conhecia mulheres complicadas, mas igual à Sandra estava para nascer.
Quando dei por mim e decidi ir atrás, ela já havia partido. E pela reação que teve ao me ouvir abrir meu coração e contar o que eu sentia por ela, me senti um idiota. Pensei que ela sentisse o mesmo por mim. Mas estava completamente enganado.
Voltei para minha cobertura e olhando o que tinha no minibar, enchi um copo de whisky e virei de uma só vez, jogando-o em seguida na parede.
Este se espatifou em pequenos pedaços estilhaçados. E assim como ela disse que eu queria brincar com seus sentimentos, de certa forma ela havia brincado com os meus, mesmo que não soubesse, aquela mulher havia partido meu coração.
Não tive notícias dela, nem na segunda e nem na terça-feira, pois não havia ido trabalhar, fiquei em casa sofrendo calado e tomando todas as bebidas e combinações, pois ao contrário dela, se eu não quisesse, não precisava trabalhar.
E realmente não queria vê - la até decidir o que poderia fazer para transformar a vida dela num inferno. A partir de hoje não seria homem de uma única mulher, queria várias.
Ligando para uma agência de acompanhantes, solicitei três belíssimas espécimes e combinei para que elas fossem à minha cobertura.
Já que não podia ser feliz com a que queria, me divertiria com as que podia pagar ou as que realmente me queriam.
Dias e noites de bebedeira e puro sexo selvagem em algum momento poderiam ser cobrados.
Na manhã de sexta-feira, mais um dia que em que não havia voltado ao trabalho porque estava muito ocupado, meu telefone tocava insistentemente na cabeceira da cama. Abri um olho, fechando-o em seguida. Mais um toque,e outro, e mais outro.
Que inferno! - pensei. Ainda de olhos fechados, senti uma das acompanhantes me presentear com um boquete maravilhoso. Não fazia ideia de seu nome, mas era muito bonita e gostosa.
O telefone ainda insistia em tocar. Então, peguei a porra do aparelho e atendi, a voz do outro lado era conhecida e o motivo da minha farra desesperada.
Ligação do Yohensen:
(Sandra): Alô, Yohensen? O senhor Yoshico da empresa sul coreana Yamata está aqui aguardando-o para a reunião das 14 horas, o senhor virá para a reunião?
- Mas que porra! Ahhh, humm, isso docinho, lambe direitinho que o papai gosta assim! - disse gemendo para uma das acompanhantes que lambia meu membro avidamente.
- Como disse Senhor? - Aquela voz, suave, me fazia lembrar que essa em cima de mim me chupando poderia ser a Sandra, se ela quisesse.
- Desmarque. Estou muito ocupado aqui. E... não me ligue mais, pois não sei se você sabe, mas sou o dono da empresa e posso me dar folga quando quiser!
- Quanto a ser o dono da empresa eu, tenho total ciência disto, mas daí a agir como uma completo babaca, isso pra mim é novidade. Tenha um bom dia!
- Já estou tendo um dia maravilhoso, tenho três mulheres loucas por mim em minha cama, e ao contrário de você, elas aceitam o meu amor. - ouvindo um suspiro longo e demorado do outro lado da linha, ouvi um click e o telefone ficou mudo.
Ela havia desligado. Cretina! Senti uma onda de prazer vindo, estava quase a ponto de gozar quando o rosto dela veio a minha mente, me tirando do prazer de ser mamado e chupado, por uma boquinha tão experiente.
Havia brochado, pois por mais que eu não quisesse sentir o que sentia por aquela que me rejeitou, sua imagem ficava passando em minha mente, repentinas vezes e sentia muita falta dela...
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...