O Jantar É O Pedido Oficial

3.5K 240 4
                                    

Chegamos ao nosso destino. Era uma mansão enorme, onde eram feitas as festas e jantares beneficentes tanto das multinacionais da cidade quantos das empresas nacionais. Só frequentava a nata da sociedade.

Li uma vez na revista Faces, que o dono dessa "casa" era um jogador de futebol aposentado. E estava faturando milhões por "ceder sua humilde residência" para esses tipos de evento.

Quando chegamos, um manobrista abriu a porta do carro para que eu saísse e o Yohensen jogou a chave do carro para que ele estacionasse, e me guiou rumo à recepção.

Lá, havia uma moça muito bonita, loira, e esguia, que ao ver o Yohensen, ficou corada. Imagine os pensamentos que ele provocava na mulherada.

É minha querida, eu sei como é! Eu te entendo perfeitamente. Meu homem causa esse efeito.

Antes, até me incomodava, mas hoje sei que ele só tem olhos para mim, então pode olhar e corar... Porque no fim da noite, é para mim que ele chega, é para meu corpo que ele ama.

Ao entrarmos no salão principal, achei estranho porque haviam muitos rostos conhecidos, a família dele e a minha estavam todos reunidos em uma grande mesa, amigos e colegas do trabalho além das minhas colegas mais chegadas da faculdade.

- Que é que está acontecendo Yohensen? - disse com olhar inquisidor para o cara que sorria enigmaticamente com os olhos. Aí tem peixe debaixo do angu.

De repente, ele se dirige aonde está meu pai e olhando para mim, bate um talher em uma taça para chamar a atenção de todos.

Quando todos olham, ele pigarreia e começa um discurso e eu obviamente, coro dezenas de tons de rosa.

- Estamos aqui hoje, reunidos entre familiares e amigos para festejar o encontro de duas almas que se reencontraram após muitos obstáculos e querem se amar e ficar juntas por toda a eternidade. E sob o olhar atento de vocês e com a bênção do seu pai, querida e bela Sandra, venho hoje reafirmar o meu pedido de casamento para com você.

Então, direcionando o olhar para onde meus pais se encontravam, e tirando uma pequena caixa preta fez o pedido a eles à moda antiga:

- Querido sogro e querida sogra, estou aqui diante de vós, e diante de todos os nossos entes queridos, familiares e amigos para reafirmar meus votos de compromisso para com a filha de vocês. Sei que já fiz esse pedido a ela e ela aceitou, mas gostaria que vocês pudessem nos dar a bênção e nos desejar toda a felicidade que nós merecemos.

E com isso, aguardou a resposta do senhor Renato, pai de Sandra.

Este, tinha um sorriso de orelha a orelha e olhando diretamente para a filha falou:

-Nada me deixa mais feliz do que ver meus filhos unidos e todos bem encaminhados na vida. Sei que se ela disse sim e está feliz, isso também me deixa feliz e se é isso que ela deseja, eu desejo que vocês possam ser muito felizes e que possam encher minha casa de netos! Porque já passou da hora!

Todos riram!

Então, o Yohensen se virou em direção de Sandra e pegando delicadamente a mão dela, e colocando um lindo anel dourado, cravejado de pequenas esmeraldas em formato de coração e com o símbolo do infinito gravado por dentro. o infinito tinha um significado especial para ambos.

Logo, ela estava mostrando a todos à sua volta e o amor entre os dois estava mais que claro.

O jantar foi um sucesso e para Yohensen o correto estava feito. Agora todos sabiam que ele amava e iria se casar com a mulher da vida dele.

O que precisariam agora era apenas decidir uma data e terem seu final feliz,mas isso não seria tão difícil, pois tanto Sandra, com sua mãe e avó e Sara estavam eufóricas para iniciar os preparativos e se dependesse delas o casamento  aconteceria no mais tardar, amanhã.

Mas isso seria maravilhoso.

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora