- Maldita seja! Não me quer e não me deixa foder em paz. Maldita hora em que topei com aquela infeliz no elevador. Minha vida era linda! Pegava qualquer mulher, podia fazer minhas pequenas festas particulares regadas a muito álcool, mulheres nuas, orgias e ninguém pra me atrapalhar ou encher meu saco. Até meu tio está contra mim!
Que a propósito veio à minha humilde residência me dar sermão por causa daquelazinha a quem jurei o meu amor e ela desprezou.Para o meu azar, a reunião do japa não deu muito certo porque resolvi curar meu coração e me dei alguns dias de férias, o meu erro foi não avisar a ninguém. Meu tio quando soube pela boca da fofoqueira destruidora de corações apaixonados, quando ligou para o japa recebeu uma enxurrada de perjúrios e xingamentos. Então cá estou eu gastando meu rico dinheirinho com você que a propósito é muito gostosa. O que acha de sairmos para jantar qualquer dia desses?
- Desculpe Sr. Yohensen mas a sessão terminou. Estou agendando novo horário para a semana que vem, às 18 horas. E não misturo trabalho com prazer. Sinto muito! - a terapeuta estava séria. Enquanto eu dava um dos meus sorrisos mais cativantes e olhar de cachorro pidão. Normalmente funcionava. Não hoje.
Me despedi e voltei para minha casa, que já estava limpa e arrumada!
Pois é, meu tio acha que estou com sérios problemas e que só me deixará voltar ao trabalho se eu fizer terapia, quando a melhor terapia seria estar nos braços de Sandra. Nunca passei por essa situação vexatória. Mas para tudo existia a primeira vez.
Nunca recebi um fora de mulher nenhuma! O que aconteceu? Sandra me fez uma proposta indecorosa: ela entrava com o pé e eu com a bunda.
Sempre fui uma pessoa extremamente responsável e nunca faltei com um compromisso, claro que sempre fiz minhas orgias, mas ninguém nunca soube da minha vida particular e de repente me pego mandando a Sandra desmarcar toda a minha agenda e todos os compromissos com clientes que levariam a nossa empresa a outro patamar, só por vingança e para transformar a vida dela em um verdadeiro inferno.
No final das contas a única pessoa que se deu mal fui eu. E o pior, é que meu tio fez questão de trazer a minha amada ao meu ninho de amor justamente no dia que eu não estava amando ninguém, muito menos ela!
Que me pegou de calças justas ou nenhuma calça na verdade. Estava nu, bêbado igual um bode e tinha fodido a noite toda e estava exausto. Então se ela me viu nu, com certeza viu as mulheres que me acompanharam ontem e hoje pela manhã.
Após o sermão das montanhas que meu tio me deu (merecido por sinal), ele me pediu...na verdade não pediu, ordenou que eu me afastasse de Sandra. Não no sentido profissional, mesmo porque essa era a função dela, colar em mim como carrapato gruda em cachorro. Mas no sentido amoroso e sexual. E mandou que eu me desculpasse com ela, que segundo ele, saiu daqui chocada e horrorizada com tudo que foi presenciado aqui.
Tentei ligar inúmeras vezes para ela. Mas seu celular tocava diversas vezes e caía na caixa. Não era muito comum ela fazer esse tipo de coisa.
Liguei às 23 horas... nada.
Tentei dormir e ligar para ela na manhã seguinte, embora em meu íntimo alguma coisa me dizia que algo não ia bem. Liguei para a casa dela e ninguém atendia. Se ela estivesse em casa com certeza ouviria o toque do telefone chamando ou talvez a Sara.
Nada e nem ninguém. Em meu peito sentia um mal pressentimento. Não sabia o que era isso, mas estava ficando tenso e passei a ligar diversas vezes para seu celular...
Em determinado momento, alguém atendeu o celular, era voz de Sandra, mas algo estava estranhamente errado. Sua fala estava embolada, havia música muito alta e vozes abafadas. Parecia ser uma boate, mas qual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...