Cada Cabeça É Seu Guia

3.8K 280 17
                                    

POV YOHENSEN

- Precisaremos sumir por uns tempos. Como o pai do cretino é senador, poderá fazer da minha vida um inferno, mas não estou preocupado comigo. Quem me garante que por vingança, o filho da puta não queira se vingar da Sandra e queira consumir o ato de verdade?! - respirei fundo, porque aquela cena vinha em minha mente repetidas vezes e em parte, eu me culpava pelo que aconteceu. - Pode parecer meio clichê tio, mas realmente estou apaixonado pela Sandra. Se fiz aquela burrice lá em casa foi puramente para tentar esquecê-la, mas foi em vão.

- Que merda Yohensen! Te pedi tanto para não se envolver com ela! Mas confesso que nunca te vi defendendo ninguém como você a defende. Vou enviá-los à Londres, já pretendia abrir uma filial lá e vocês serão muito úteis para mim, para implantação e contratação de pessoal e administração. De certa forma, estarão longe até que eu resolva essa situação e tire vocês da zona de perigo. Mas já vou avisando que talvez não dê certo esse relacionamento devido a nossa classe social...

- Chega tio! Não ne venha com esse papinho, logo você que de mês em mês sempre troca de moças que têm idade para ser suas netas e são da mesma classe social que a Sandra! - Cortei-o na mesma hora e ouvi um barulho em seguida, algo como uma porta se fechando. Sandra me veio a mente. Será que ...

🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹

POV SANDRA

Acordei com uma baita dor de cabeça e me lembrei de um sonho ruim onde eu tinha sido dopada e alguém muito parecido com o Raphael e outra pessoa tentavam me estuprar, foi um pesadelo e tanto, mas o Yohensen vinha e me salvava atacando o cara que eu pensei ser um amigo com voracidade. Ele me pegava no colo, com todo carinho e respeito, mas não me lembro muito bem como terminou esse pesadelo.

Mas, ao abrir os olhos percebi que aquela não era a minha casa, aquele não era o meu quarto e sim o do meu chefe. Mas... que diabos! O que eu fazia ali? Também não me recordo de como cheguei até aqui.

Ouvi o som de água corrente no banheiro e o chamei. Mas quem abriu a porta foi a Sara. Cara, se eu ainda estava dormindo, era melhor acordar! Não estou estendendo porra nenhuma!

Abri e fechei os olhos diversas vezes, me belisquei e senti as dores... confirmei o que já era óbvio: eu não estava dormindo e pela forma como a Sara me olhava, algo de muito sério havia acontecido comigo e algo me dizia que o meu pesadelo não era um pesadelo e talvez tenha acontecido de verdade.

Então ela me abraçou e chorou...

Ao olhar para os lençóis percebi que estava nua, meus seios tinham várias marcas de mordidas e chupões, meus pulsos estavam com marcas roxas, como se alguém estivesse os apertado muito.

Estava confusa, minhas idéias estavam nubladas, senti minha cabeça rodar e o ar começou a me faltar nos pulmões e eu passei a hiper ventilar.

- Calma minha querida o pior já passou, eu estou aqui. Apenas respire! - dizia tentando me consolar.

Tentei falar, mas a voz faltou e no lugar dela, me ouvi dar grunhidos de dor. Me sentia usada e não sabia o que havia realmente acontecido de fato. Sara me entregou um bilhete e reconheci a caligrafia bonita e bem desenhada do Yohensen.

" Meu amor,

Espero de corpo, alma e coração, que você esteja bem. Precisei sair para resolver alguns problemas e desculpe não poder estar aí com você, mas garanto que farei cada um dos envolvidos pagarem o que fizeram a você.
A noite irei ver como está. Fique bem!

Do seu...

Yohensen".

🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸

Enquanto isso em algum lugar de São Paulo...

Pov Eduardo

Aquela filha da puta vai me pagar! Tinha tudo, emprego, faculdade e garotas aos meus pés, até meus amigos sumiram! Até meu melhor amigo Henrique que tinha me fornecido um quarto na casa dele me expulsou de lá, com a desculpa de que por eu possuir antecedentes criminais, não era confiável deixar-me perto de sua família.

- Não quero você perto de minhas irmãs, cara! Eu confiava em você! Não poderei mais lhe ajudar aqui em casa. A partir de hoje , siga teu rumo.

- O que eu vou fazer cara? Você é meu melhor amigo aqui na cidade, não tenho para onde ir.

- Você também era meu melhor amigo, até eu conhecer seu lado estuprador! Seu rosto está estampado em todas as capas de jornais da cidade. Você se sentiria seguro em deixar suas irmãs e mãe perto de um cara como você? Sejamos honestos! - disse Henrique transtornado pelas atitudes do amigo.- Arrume suas coisas e quando eu voltar não o quero mais aqui.

Dei um murro na parede perto do rosto do Henrique, mostrando meu total descontrole e quebrando o azulejo onde havia socado.

Henrique me olhou assustado e balançando a cabeça disse:

- Você tem até às 21 horas pra sair daqui. Estou indo trabalhar e quando voltar não quero vê-lo em minha casa!Sinto muito!

Tudo por causa daquela maldita! Se ela não fizesse tanto cu doce e tivesse me dado o que eu queria por bem, estaríamos felizes e contentes. Mas estava sempre me provocando e me tentando. Sempre na hora "h" tirava o corpo fora.

Nutro um ódio mortal por ela e por aquele desgraçado arrogante por quem ela é apaixonada. Eles me pagarão por tudo!

🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸

Pov Raphael

Aquele filho da puta destruiu meu rosto, destruiu minha vida! Tudo por causa daquela vadiazinha!

Estou numa cela de cadeia com toda a escória que se possa imaginar! Justo eu, filho do senador!

Mas não ficarei aqui por muito tempo. Meu pai contratou os melhores advogados do país, e quando sair deste buraco me vingarei daquele maldito que me colocou aqui!

Ah! E aquela miserável terá o que merece. A grande culpada de eu estar nessa situação é ela e vou dar o tratamento tão merecido e sonhado a cada noite nesse inferno!

Meu pai ainda está irado, pois o que aconteceu, refletiu em seus negócios obscuros, pois os repórteres de quinta categoria resolveram vasculhar minha vida atrás de outras histórias e estão chegando cada vez mais perto do meu passado e dos crimes cometidos por meu progenitor.

Não me culpo por ser assim. Tenho a quem puxar, meu velho sabe fazer as coisas acontecerem e tenho certeza que sairei dessa mais forte do que sou e aquela vadiazinha vai pagar tudo que ela me fez sofrer!

No final não sobrará muito dela para contar a história e eles poderão se juntar aos vários corpos que meu pai deu fim, estando o mesmo acima da justiça e da lei.


AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora