A sexta-feira chegou muito rápido e cá estava eu, na casa do Yohensen mais uma vez...
Amava o seu cheiro, amava aquele canto só nosso. Sua casa, minha casa, nossa cama! Quando cheguei ele havia saído mas havia um bilhete em cima da mesa que dizia:
" Minha doce e bela futura mulher,
Linda Sandra,
Nesse jantar precisarei definir algumas metas para o futuro e você precisará me ajudar pois você é o meu futuro!
Precisei resolver algumas pendências e voltarei para te buscar às 19 horas em ponto. Esteja pronta! Esteja linda, como sempre!
Sua roupa estará em nosso quarto.
Ah, me esqueci de avisar! O jantar é de gala, por isso, toda essa pompa para o vestido.
Não se esqueça, às 19:00!
Te amo minha futura mulher!
Do seu futuro homem,
P. Yohensen
Que será que essa criatura está aprontando?
Me dirigi ao nosso quarto, me lembrando das coisas boas e das lembranças maravilhosas que ele me proporciona...
Em cima da cama há um vestido de festa de gala lindo, estilo rabo de sereia, verde escuro com pedrarias na parte do corpete e tomara que caia, ao lado um conjunto de colar de esmeralda, um par de brincos e uma pulseira muito delicada e um sapato de tiras de cetim, na mesma cor do vestido.
Vou ficar um arraso nesse vestido. Combina com meus olhos e é minha cor preferida, pois como dizem, verde reflete a esperança em nossos corações.
Jantar de negócios uma ova! Essa seria um jantar de gala... O vestido não era simples para um jantar comum. O que será que o Yohensen está aprontando? Aí tem coisa... Ele anda cheio de segredinhos, com meu pai, com meus irmãos e até a Sara tá sabendo de algo...
Preciso ler as entrelinhas...
Já se passava das 15 horas e eu enrolando para me arrumar, quando Sara chegou em casa toda animada, me olhando com espanto por ainda não estar nem pensando em começar a me arrumar.
- Como assim vc não se arrumou ainda??? Esse jantar é muito importante para vocês - falando em tom enigmático, o que me deixou com mais pulgas atrás das orelhas.
Nao tinha comentado ainda com ela sobre esse jantar.
- Ei mocinha, o que você está sabendo que eu ainda não saiba? Nem te disse nada sobre esse jantar! - disse apertando os olhos e em tom acusador. - Desembucha que você não é baú!
Ela rindo, saiu cantarolando.
- Se arrume e esteja pronta, na hora certa e você saberáááá. - Vou ali ver a razão da minha libido. - pegou a bolsa e saiu, batendo a porta atrás de si.
- Bandida, volte aqui, sua amiga da onça! Não acredito que vai me deixar no vácuo!
Mas ela já havia saído, então, soltei o ar e resiliente saí, pisando duro em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...