Olá meus amores, vai parecer um pouco confuso, mas o Yohensen precisará entrar na personagem para poder resgatar a sua amada Sandra das garras do "Mestre". Espero que gostem e se gostarem me dêem um voto. Vcs me incentivam a escrever!
Obrigada e ótima leitura!
😍😍😍🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷
Hamadi Haman
Recebo o convite para o grande leilão dessa noite e só de pensar que ao invés de objetos, pessoas serão vendidas hoje à noite, sinto um imenso mal estar, meu estômago embrulha mais ainda em saber que a Sandra vai ser a peça chave nessa palhaçada toda.
Fecho os punhos até os nódulos dos dedos ficarem brancos. Precisarei me controlar para não colocar o plano a perder.
Me dirijo para o local escolhido. Um hotel no meio do nada, escolhido por grandes figurões do mundo do crime, e acima de qualquer suspeitas.
Chego na minha Ferrari preta, os profissionais da polícia fizeram uma máscara para que eu não fosse reconhecido. Realmente fizeram um ótimo trabalho, pois fiquei muito parecido a um daqueles Sheiks de Dubai, nariz adunco característico daquela região, estou vestido em uma túnica muito bem alinhada, o que realmente me faz parecer um zilionário.
Estacionou na porta do hotel e saio, entregando as chaves do meu carro ao manobrista. Na entrada entrego meu convite e uma linda mulher me recepciona, me encaminhando ao local onde se encontram muitas pessoas. Em sua maioria homens. E pasmem, há pessoas conhecidas, como políticos e artistas famosos.
O lugar é pomposo e de muito bom gosto. Em outras circunstâncias poderia estar aqui desfrutando da companhia da minha pequena e bela Sandra. Mas algo me diz, que jamais irei voltar neste lugar.
Chavez conseguiu me colocar em uma sala VIP. Uso um microfone de última geração por baixo da túnica que capta vozes e qualquer som que possa ser utilizado para ajudar a descobrir os criminosos que estão por trás desse evento.
Estou usando também um óculos falso. Nele, há uma micro câmera que capta todas as imagens e isso ajudará os agentes brasileiros, bolivianos, americanos e europeus a identificar quem são os principais responsáveis pelo tráfico sexual e assim poder acabar com essa merda toda.
- Por aqui senhor, gostaria de beber alguma coisa? - a mulher me tira dos meus devaneios, mas antes pude ouvir alguém chamando o cara que estava à minha frente de Mestre. Fiquei bem atento.
Seu rosto me era familiar, mas de onde eu conhecia aquele maldito? Tentei a todo custo me lembrar, mas não consegui. É algo que estava debaixo do meu nariz, mas eu não consigo ver. Faço uma cara de frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...