Quando acabei de retocar o rímel, ouvir o som do Coldplay tocando cada vez mais alto no meu celular. Havia recebido mensagem.
" Sandra espero que vc esteja pronta, pq já estou te aguardando na porta do seu prédio, até nestante gata!"
Nossa como a hora havia passado rápido. Mandei uma mensagem para Sara, caso ela aparecesse não se preocupar comigo porque eu não tinha nenhuma intenção de dormir em casa essa noite.
Peguei minha clutch e saí, batendo a porta em seguida.
Quando cheguei à recepção do hotel, o Edu estava parado perto da porta e me esperava ansiosamente, haja vista, batia o pé impacientemente.Espero que a espera dele tenha valido à pena, pois ao me ver, me olhou da cabeça aos pés , soltando um palavrão em seguida.
- O que foi? Não gostou? - perguntei em tom de confusão.
- Caraca! Quem é você? Definitivamente não é a Sandra, aquela menina meiga, tímida e doce que conheci há algumas semanas atrás, como acha que devo ficar? Quando chego aqui e encontro esse avião? - disse sorrindo. - Marquei com alguns amigos meus de irmos ao Poço Profundo e imagine só quando eu aparecer com um mulherão desse naipe ao meu lado! Puta merda, me armei!
- Ah pára Edu! Ainda sou eu, apenas repaginada e com uma louca vontade de sair e conhecer novas pessoas e me divertir, passei por uma semana infernal e hoje quero esquecer até do meu nome, pra variar um pouco. E que Poço Profundo é esse? Não vai me dizer que me arrumei toda para vc me levar em uma caverna ou algo assim? - disse fazendo drama e biquinho. Você também não está nada mal!
Era muito mais fácil e leve estar com o Edu. Com ele, podia sorrir e ser quem eu sou, além de termos idades semelhantes e parecer gostarmos de algumas coisas parecidas, a conversa sempre fluía. Não tinha a preocupação de estar sempre tensa e apreensiva como eu ficava com o Yohensen.
Não sei porque ainda pensava naquele babaca!
- Não se preocupe gata, não te levarei em nenhuma caverna, esse lugar fica no subsolo mas é um lugar muito legal e com música e bebida à vontade. Como disse que queria dançar e beber até esquecer seu próprio nome...aquele é o lugar certo.
Vi em seu olhar um brilho diferente que não consegui decifrar, mas hoje não queria analisar a vida de ninguém, muito menos a minha.
- Vamos? - ele falou me segurando pela mão e ne levando até a porta em direção a um carro que já nos esperava na saída do prédio. Entrando no banco de trás, me deixando no banco da frente.- Sandra este é o Raphael, a Monique, o Pedro, o restante do pessoal ficou de ir mais tarde e nos encontraremos lá.
- Oi pessoal boa noite! Prazer em conhecer vocês! - como todos já estavam dentro do carro, apenas sorri e acenei.
- Caralho Edu, sua amiga é a moh gata! Por que não falou antes? Teria vindo bem antes de você...- todos riram dentro do carro. Só eu fiquei um pouco constrangida com os elogios. Afinal, nunca tinha me visto como uma mulher bela, apenas como uma mulher de beleza comum e normal e essa atenção toda me deixava um pouco sem jeito. - Prazer, Raphael ao seu dispor! E com prazer, é muito mais caro! - ele sorriu um sorriso sexy, mostrando dentes bem alinhados e perfeitos.
Ele segurava minha mão e a beijava quando Edu deu - lhe um safanão de brincadeira.
- Cara como você é babaca! - disse Monique aos risos. - Não ligue para esse idiota, ele age assim com todas as nossas amigas e principalmente com as amigas do Edu. Nesse mundo masculino sempre há competição entre eles!
Enquanto o Raphael dirigia, nós íamos conversando sobre amenidades, faculdade, amigos e romances de cada um. Fiquei fã de Monique logo de cara. Todos são estudantes de nível superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO)
RomanceSandra, viveu sua infância e parte da adolescência em um lar abusivo, onde lhe faltava amor e carinho, sendo abusada pelos pais física e emocionalmente. Seus pais a odiavam por motivos que ela desconhecia. Mas para sobreviver a negligência deles...