Reencontro (parte 2)

3.3K 259 11
                                    

Eu tremia descontroladamente. Nunca pensei que poderia ser tão difícil encarar meu passado desta forma.

Minha mãe mais uma vez suncumbiu aos caprichos de meu pai e estava ali como uma estátua, o que me fez aceitar que ela sempre foi conivente, e tão má quanto ele.

Eles não eram bons, nem como pais nem como pessoas.  O que me fez crer que cada um é responsável pelos seus atos e cada um é responsável pela sua própria desgraça ou felicidade.

Eu escolhi fugir e mesmo com todas as dificuldades, não passei por cima de ninguém. Fui fiel aos meus preceitos e à minha índole.
E o que acontecerá daqui por diante, será apenas porque eles resolveram seguir pelo caminho mais fácil e desastroso.

- É então?! Não vai dar um abraço no papai aqui sua miserável e imprestável? Agora que vai casar com um milionário, se esqueceu dos seus velhos aqui? - disse ele se aproximando. E a cada passo que ele dava à frente, eu dava um atrás.

O medo era palpável.

- Diga logo o que você quer e vamos acabar logo com isso! Vocês nunca me amaram e agora ressurgem das trevas para me prejudicar como sempre! - soltei as palavras sibilando e a raiva estava estampada em meu rosto. - Já não basta tudo o que me fizeram passar? Já não basta os danos que vocês me causaram? Eu sempre fui uma boa filha, sempre os amei incondicionalmente e vocês só me deram dor! Que espécie de pais são vocês?

- Você não é nossa filha! Nunca foi! Roubei você no hospital, quando ainda era uma recém nascida, pra me vingar do cara que me tomou tudo! Ele roubou minha família, minha esposa e minha filha verdadeira! À você só pude dar ódio e desprezo e agora podemos acabar logo com isso? Passe esse dinheiro pra cá! - disse ele com impaciência!

Em meu rosto estava estampada a descrença!

- O quê? Como assim não sou sua filha? O que está acontecendo? Não entendo porque vocês fizeram isso! Mãe fala a verdade, diz que vocês só são meus pais, mãe diz que ele está mentindo! - eu estava gritando e algumas pessoas que passavam pela rua paravam e olhavam para mim! Mas eu já não me importava!

- Você não é minha filha! Nunca suportei ter você por perto, te odiei desde a primeira vez que o Henrique te sequestrou no hospital. Te odiei quando tive que tomar conta de você e te odiei quando seu verdadeiro pai nos tirou tudo que tínhamos de precioso. Seu verdadeiro pai, nos tirou nossa vida, nossa dignidade, nada mais justo nós tirarmos a dele. Por causa dele, só dele perdemos nossa filha e nossa casa, tudo num dia só. Por causa dele e da empresa dele! - Ela também gritava e lágrimas caíam de seu rosto.

- Seu pai era dono de uma construtora que fazia casas populares para a famílias da nossa cidade. Fomos agraciados com uma dessas casas. Porém para economizar dinheiro para ele, foram usados materiais de péssima qualidade e após uma semana morando na nossa residência, houve um curto-circuito na madrugada. Havíamos saído pra trabalhar e deixamos nossa verdadeira filha com a babá. Do curto-circuito, a casa pegou fogo. A babá conseguiu sair, mas a nossa filha morreu queimada. - Ele contava a história, mas jogava as palavras como se toda a culpa do que aconteceu fosse minha, como seu eu fosse culpada pelos erros do meu pai.

- Após as investigações, foi comprovado que a culpa foi da construtora e que houve super faturamento nas obras, para desvio de dinheiro. Seu pai, como possuía muito dinheiro, conseguiu se safar e ainda alegou que nós que fizemos mal uso da casa. E ainda nós processou por difamação. Perdemos tudo! Tudo!

-... Enquanto vivíamos um pesadelo por perdermos nossa filhinha, seu verdadeiro pai, esbanjava felicidade às custas da desgraça alheia. Não tínhamos nada, o que mais podíamos perder? Então, quando ele teve a primeira filha, eu e Magnólia bolamos um plano pra nós vingarmos dele:  o plano era te sequestrar e matar, mas a Magnólia não teve pulso pra matarmos você. E eu confesso que eu também não tive coragem de matar um bebê. Então fugimos da cidade com a única filha que ele teve. Mas a medida que você ia crescendo fazia nosso ódio aumentar mais, porque nossa vida só andava pra trás. E ele mesmo após ter a filha sequestrada, ficava cada vez mais rico, e você acabou sendo só um estorvo na nossa vida. Ele nunca descobriu que fomos nós que roubamos a filha dele.

- Vocês não podiam ter feito isso! Vocês são uns monstros!

Estava descontrolada e todo medo deu lugar ao ódio e pela primeira vez na vida tive vontade de matar alguém, então avancei contra o cara que fez da minha vida um inferno e comecei a esmurrá-lo, chutando-o, enquanto ele tentava me parar como podia.

Magnólia então sacou uma arma, dando um tiro para o alto e mirando a arma em minha direção.

Eu olhei assustada para ela, enquanto Henrique desferia um soco em meu rosto, me fazendo cambalear até cair no chão.

Tanto o Yohensen quanto os seguranças já estavam à postos, juntamente com o delegado. A mulher mirava a arma em minha direção, enquanto Isaque, meu segurança em um piscar de olhos deu uma chave de braço no Henrique e apontava uma arma para sua cabeça.

-Magnólia vocês estão presos por sequestro de menor, abuso infantil, chantagem e tentativa de homicídio, não há pra onde correr! Solte a arma e se entregue! Evite que o pior se concretize. - Falou o delegado.

- Não! Ela terá que pagar pelos erros do pai! Atire Magnólia, seja mulher e vingue nossa filhinha! - Henrique gritava com dificuldade instigando a mulher a me matar!

- Mãe não faça isso, por favor!

- Senhora, por favor se renda! Se a senhora se render, podemos fazer um acordo e a senhora terá a pena reduzida! - era o Yohensen tentando impedi-la de fazer o pior...

Ela tremia, mas mantinha a arma mirada em minha direção, apontada diretamente para minha cabeça. Um tiro certeiro e adeus vida!

De repente, houve um estampido no ar.

Uma dor...

Tudo escuro...

É mais outro tiro...

🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸

Olá babys tudo bem com vcs? Espero que sim!

O que será que aconteceu? Que reviravolta foi essa minha gente!
O que será que aconteceu com Sandra? E com Magnólia?
G-zuis dos curiosos, chegue logo o próximo capítulo.

Enquanto vcs lêem, não se esqueçam de votar e me  dar muitas estrelinhas.

Vcs me deixam super, hiper, mega, ultra, Masters feliz!

Amo esse carinho de vcs! 😍😍😍
Fico aqui toda besta... Kkkkkkkk

Desculpem pelo capítulo grande!

AMOR PARA RECOMEÇAR (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora