Capítulo 22 - Montreal

694 96 0
                                    

Alexis acordou e se despediu dos pais, com a promessa de que daria notícias. Dessa vez ela não tinha a sensação de que não voltaria, havia uma grande esperança em seu coração e talvez por isso ela não tenha se prolongado.

Era melhor que tudo fosse rápido.

Callun e Anthony deixaram a casa junto à ela. Eles parariam no caminho para buscar Katherine.

A manhã na Masmorra por outro lado, havia sido movimentada e barulhenta. Essa já era uma característica daquele grupo. Thomas passou mais de uma hora instruindo James, e Pitsburg ficou muito atento à tudo. Prometeu tentar praticar todos os dias, mesmo que por bastante tempo as tentativas fossem frustradas. Danna o garantiu que um dia a magia seria despertada dentro dele.

Luc arrumou uma mochila e tentou apressar os demais. Lisa com a ajuda de Liam fazia caber seus casacos em uma pequena mala, enquanto sentada em cima daquela, seu amigo tentava fechá-la com esforço. Shang havia tomado dois banhos e trocado de roupas três vezes, nervoso como se fosse encontrar pessoas muito importantes. Amanda havia rezado naquela manhã e conversado com a mãe ao telefone, pensou se contaria sobre o poder para ela, mas não achou justo naquele momento. Escreveu uma carta para ela, caso algo lhe acontecesse.

Liam despediu-se de James com um beijo.

- Sobreviva por mim! - James pediu sentindo o peso de ver Liam partir.

- Eu vou James! - Liam sorriu e o beijou mais uma vez. - Não dê moleza aos novatos,

hein? Nem o Sr, Professor. - sorriu para Pitsburg.

- Darei o meu melhor! - Pitsburg sorriu eufórico.

Todos se despediram e já saiam da casa, exceto Luc. Ele observou a Masmorra com atenção e sentiu o cheiro do local, precisando guardá-lo. Ainda era o mesmo e misturava Steve e seus amigos, assim como cada um do conselho.

James e Alexis o observavam na porta.

- Toma conta dele? - pediu James, enquanto Alexis se apoiava em seu ombro.

- Eu sempre tomei. - ela abraçou James em despedida, sentia sua tensão. - Vou cuidar do Liam e de todos os outros, ok?

- Eu estarei aqui esperando vocês. - James sorriu tentando ser otimista. Luc se aproximou e o abraçou.

- Cuida da casa baixinho. - disse ele com a convicção de que James faria aquilo. Segurou a mão de Alexis e instruiu os outros sobre a estrada.

- Prometa que vai mandar notícias sempre. - pediu Anthony a irmã.

- É Lexi, arrume um jeito! - disse Katherine ainda desconfortável com aquilo tudo, mas disposta a ficar e ajudar.

- Eu vou, ok? Eu prometo que dou notícias. - ela os abraçou. - Se cuidem! Se notarem qualquer problema, voltem para casa e tentem nos avisar.

- Vai ficar tudo bem aqui, quem precisa se cuidar é você! Não se coloque em perigo pelos outros, ok? Você pode ser forte e quase imortal, mas seu coração ainda tá aí. - Anthony a olhou com firmeza. - Não banque a heroína dessa vez, só volte.

- Eu sempre volto! - ela sorriu para o irmão.

- Estou falando sério!

- Eu te amo Tom! - ela o abraçou.

- Eu também te amo. - Anthony beijou sua cabeça.

- Se cuida, eu te amo. - disse Katherine agora a envolvendo.

- Eu também te amo Kath!

- Não ia se despedir de mim? - perguntou Luc se aproximando das duas com um

A Linhagem Winlook 3Onde histórias criam vida. Descubra agora