Capítulo 64 - A Floresta

391 59 0
                                    

- TIM! - Noa berrou enquanto os outros se agitaram em pânico. Alexis tomou a frente de Callun em um piscar de olhos.

- Abaixa essa arma agora! - ela gritou abrindo os braços. - Tim!

- Não! - ele se manteve firme.

- Tim, pelo amor de Deus! - pediu Thomasin chorando.

- ABAIXA ISSO AGORA! - Luc gritou avançando na direção dele.

- OU O QUÊ? - Tim berrou em resposta. - Vai me matar?

- Ele não, mas eu irei se for preciso! - disse Isaac atrás de Tim. - Largue a arma, ou eu juro que transformo seu sangue em ácido agora mesmo. - Tim manteve sua postura, com a mão trêmula empunhando a arma contra Luc, Alexis e Callun. Estava suado e trêmulo, havia lágrimas em seus olhos. - Eu entendo a pressão que está sentindo agora, mas você precisa largar isso imediatamente.

- Tim, faz o que ele manda! - exigiu Abel.

- Solta essa arma! - gritou Noa.

Tim continuou parado mesmo depois dos pedidos. Sua mão trêmula fixou-se na direção dos outros, sem qualquer ameaça de recuo.

- Tim! - Thomasin o chamou chorosa.

- Me desculpe mãe! - disse ele antes de atirar em direção a Isaac.

- PAI! - Scarlett berrou.

O barulho do tiro junto aos gritos dos Legítimos ecoou pela floresta e causou pânico no grupo todo, mas Isaac ainda estava de pé, com um ferimento em seu ombro, por onde sangue escorria. Ele permaneceu parado, tentando estabilizar a respiração, contendo a dor enquanto sentia seu corpo tentar expulsar a bala para cicatrizar, e quando Tim lhe daria o segundo tiro, ele o paralisou com um impulso e o puxou para si.

Isaac segurou a cabeça de Tim entre as mãos e o olhou nos olhos.

- Você vai guardar essa arma, pegar suas coisas e vai sair da floresta, agora mesmo! - gritou Isaac. Aos poucos ele soltou Tim, que compelido, o obedeceu assim que se livrou de seu toque.

- Não! Ele não vai sobreviver sozinho, Isaac! - gritou Thomasin chorando ao vê-lo começar a pegar a seus pertences do chão. Isaac se aproximou dela e a encarou no fundo dos olhos.

- Você pensou nisso quando deixou seus amigos para trás, Thomasin? - ele perguntou e afastou-se. Caminhou até callun em seguida. - Nunca mais na sua vida use um objeto negro como fonte de poder, entendeu? - o menino assentiu freneticamente e levantou-se com a ajuda de Alexis. - Problema resolvido! - disse Isaac passando por Luc.

- E o que faremos com o diário? - perguntou Alaric observando o objeto aberto no chão.

- Nós o deixaremos aqui. - disse Scarlett voltando a caminhar. - Esse lugar está condenado de qualquer maneira...

A Linhagem Winlook 3Onde histórias criam vida. Descubra agora