Capítulo 32 - Fortaleza

554 84 0
                                    

Scarlett respirou com tanta força que o barulho ecoou pelo saguão. Seus olhos cinzas se abriram mais arregalados do que se parecia possível, e seu corpo se ergueu a deixando sentada, mas ainda cega de desespero.

- Eu tô aqui! - disse Petrus ao seu lado. Scarlett o agarrou em um abraço bruto, sem ainda notar os corpos de sua família no chão. - Eu tô aqui!

- Me perdoa! Eu tinha que buscar o corpo dele...

- Eu sei, eu sei. - Petrus alisava os cabelos loiros dela, manchados por sangue e poeira.

- Ele me bateu! Ele me bateu tanto Petrus... - Scarlett chorava alto enquanto se soltava dos braços do irmão. - NÃO! - ela gritou ao ver os corpos da família naquele instante. - NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! - tocou Maya ao seu lado com as mãos freneticamente trêmulas. - OH MEU MENINO! - Scarlett observou Alaric paralisado com a fumaça cinza deixando seu corpo por sua boca. - O que ele fez com você? E... Oh, Lucas! - se aproximou do marido. - Me perdoa por não ter te ouvido! Me perdoa! - beijou seu rosto várias vezes.

- Eles precisam te contar algo, Scarlett. - Petrus a interrompeu.

- Eles? - Scarlett virou-se e seus olhos se fixaram em Luc. - O que ele faz aqui? - começou a se colocar de pé predatoriamente.

- Calma! - pediu Petrus se colocando à frente do rapaz. - Eles são a nossa melhor chance de reverter o que Aidan fez com eles. - olhou para a família no chão.

Scarlett começou a chorar novamente. Gritou algumas vezes enquanto esfregava os olhos. Estava irreconhecível naquelas roupas sujas e cabelos despenteados.

- Eu fui tão burra Petrus! Tão burra! - começou a se golpear com força. Petrus correu ao seu encontro, a imobilizando em um abraço.

- Não foi minha irmã! Não foi! - ele beijou sua cabeça várias vezes e Scarlett perdeu a força, pendendo de seus braços enquanto chorava. - Me escute, está bem? Pode me ouvir? - Scarlett assentiu. - Precisamos ajudá-los! Precisamos do corpo do Isaac e...

- Não! - Scarlett se soltou. - Não, não, não! - olhou para Alexis e depois para Petrus. - O único motivo pelo qual o salvei, é segurança. Nossa segurança! Ter ele é uma vantagem, e principalmente, se ele fez isso ao nosso pai, ele sabe desfazer. Ele pode desfazer isso de todos nós!

- Eles precisam acordá-lo Scarlett.

- Por quê?

- É melhor que veja - Luc aproximou-se estendendo o braço.

- Eu não confio em você! - Scarlett desviou-se dele e estendeu o braço para Alexis. - Me mostra!

Alexis tocou a mão fria e ensanguentada de Scarlett e um impulso a sugou com uma força nunca antes sentida. Scarlett puxou todos os seus pensamentos em um choque que fez Alexis estremecer.

- Meu pai se foi, não é? - os olhos cinzas de Scarlett se grudaram aos olhos receosos de Alexis, que assentiu vagarosamente. - Ele pareceu tão... - Scarlett voltou a chorar. - Ele estava aqui! Ele estava, não estava Petrus? Ele estava como antes, como se nada tivesse acontecido. Eu não posso ter sido tão burra assim! Ele nos fez de idiotas.

- Talvez sim - Petrus a interrompeu. - Talvez, não. Eu não sei. Talvez, ele ainda esteja lá, só que o outro lado está tomando uma maior proporção.

- Só um deles pode viver Petrus! A escolha não pode ser nosso pai mais, não tem como ser. - Scarlett riu friamente. - De que importa se ele ainda está lá? Ele jogou com a gente! Usou o Lucas para nos botar uns contra os outros, fez pior que o Isaac.

- Aquilo não é nosso pai Scarlett! - Petrus a agarrou pelos ombros. - Não é! - ele gritou. - Nosso pai está morto! Faz anos que está.

- Eu não quero o Isaac de volta! - Scarlett gritou enfurecida.

A Linhagem Winlook 3Onde histórias criam vida. Descubra agora