FIM

710 64 32
                                    

Fazem tantos anos que comecei essa história que as vezes ainda não me dou conta de que terminei essa série. Alexis, Luc e Steve vivem comigo há anos, depois chegou Isaac, Alice e Aidan, e não muito depois Thomas e Danna. E eu amo eles, e todos os outros personagens dessa série em uma intensidade muito louca e diferente de tudo que já senti na vida. Esses são os primeiros livros que escrevi, e o meu carinho por essa história não tem como ser mensurado, até por que eu nunca tinha amado um pedacinho de vida que não existe fisicamente. 

Todos eles ainda irão existir para mim, e vez ou outra eu vou estar pensando em como eles estão lidando com o futuro, com os novos obstáculos e com suas jornadas pessoais. Então vez ou outra talvez apareçam alguns contos da história, relembrando o passado ou contando um pouco sobre o futuro.

Eu amei ter vocês comigo nessa jornada, por casa segunda, e principalmente por sentir seu apoio em cada comentário e voto dado. Eu gostaria muito que deixassem aqui embaixo o que realmente sentiu e achou ao acompanhar essa aventura comigo. Teremos mais aventuras em breve, não deixa de me seguir que em 2018 irei publicar mais livros e conto com a ajuda de vocês nesse recomeço.

Também irei abrir uma capítulo com as perguntas que vocês fizerem nos comentários dessa capítulo, por tanto qualquer dúvida, curiosidade e etc que você tenha, pode deixar aqui nos comentários que eu irei responder e continuarem respondendo enquanto perguntas forem deixadas.

Feliz Natal!

Obrigada por ler as 1400 páginas dessa história!

Um beijo muito grande

Geo



A Linhagem Winlook 3Onde histórias criam vida. Descubra agora