Eu me lembro de cada detalhe daquela noite fria. Enquanto você caminhava em minha direção, vestida em centenas de cristais, o mundo parou Alexis! Seus pés descalços sobre a relva, sua pele alva sob a luz da lua. Seu pai chorava, e eu também. Nós estávamos frente a frente a grande árvore do antigo conselho, e só nosso clã e sua família testemunhavam. Eu lutei contra os impulsos do meu poder para que os espíritos não saíssem por mim em uma explosão e assustassem seus pais, mas mesmo assim eles nos assistiram do meu interior. Todos eles nos assistiram. E eu não consegui prestar atenção em mais nada que não fosse seus olhos, e não podia sentir mais nada que suas mãos presas as minhas. Então nos beijamos, e éramos um.
Nós sabíamos a complexidade de um casamento bruxo, mas nada podia explicar o que acontecia de verdade melhor do que verdadeiramente sentir. Eu ouço sua voz dentro de mim, e é o som mais incrível que já existiu.
Não seria certo nos casar da forma tradicional. Nosso casamento foi um reflexo de nós, um casamento bruxo, com todos os detalhes que um casamento bruxo pede. A natureza deveria ser nossa única testemunha eterna, pois ela compreende a verdade imperfeita sobre a eternidade. A eternidade que sabemos ser composta de sacrifícios no tempo: passado, presente e futuro. Desde o momento em que uma inocente bruxa foi sacrificada em seu interior por um espírito negro, séculos e séculos atrás, até o dia em que Steve se sacrificou para nos permitir viver. Qualquer detalhe diferente não nos permitiria ter o presente do hoje, e nós não questionamos a natureza do nosso sentimento mais, porque conhecemos o valor da verdade.
E a verdade, é que eu te amo desde que nasci, e sempre irei amar. Esse tipo de amor transcende o tempo.
Em nosso tumultuado dia a dia, principalmente o seu, três meses se passaram desde nosso casamento, e nos vimos muito pouco em nossa casa. Então me dei o direito de ser egoísta esse ano, e em vez de escrever para os Winlook, eu quis escrever para você, Alexis.
Eu tenho muito pra te dizer.
O mais óbvio é que estou com saudades e é extremamente difícil ficar sem você ao meu lado. Sempre é difícil! Seja quando você viaja a trabalho, quando está visitando os Volkova na Rússia ou os Winlook na Inglaterra, ou até mesmo quando estamos ocupados no conselho dando tudo de nós por eles. Nós trabalhamos tanto nesses últimos anos e hoje eu vejo os resultados começarem a surgir. Nós temos paz Alexis, e nós trouxemos paz para pessoas que não a tiveram por muito mais tempo do que estamos vivos. O valor dessa nossa construção, não existe!
A história se constrói ao longo do tempo, mas o que temos hoje em nosso lar é um marco.
Thomas sempre me diz que chegou a hora de desacelerar, e eu sei que ele também fala isso para você. Eu te quero todas as noites do meu lado, dormindo abraçada comigo em vez de ver o seu lado da cama vazio, não sentir seu corpo no meu quando acordo e não poder te beijar todos os dias, mas isso é um pouco do preço de se amar uma mulher tão extraordinária como você.
Eu me casei com a mulher mais corajosa que conheço, com minha melhor amiga e com um pedaço físico de esperança para minha existência. A responsabilidade que você carrega, tentando mudar o mundo por nós, bruxos, e por eles, homens, exige esse preço alto a se pagar. Eu pago ele todos os dias também, dando ao nosso amor liberdade de te deixar voar muito alto, e fico aqui embaixo, admirando cada voo seu. A distância física não nos separa, você está em todo lugar e eu me sinto contigo sempre. Não é a hora de desacelerar ainda.
Essa distância me tornou viciado em nossos reencontros. Tê-la constantemente dentro de mim não se compara com tê-la em meus braços, e você sabe que eu valorizo cada segundo dos momentos que temos. Eu lhe esperei por vinte e um anos antes, posso lhe esperar pelo tempo que for hoje, eu tenho a paz comigo de te ter como a companheira para essa vida, independente de quantos anos ela venha a ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linhagem Winlook 3
FantasyApós revelar o segredo de Isaac, Alexis pode ter cometido um erro fatal para ela e todos os que conhece. Os segredos, anos, paredes e proteções que os separavam do Clã Norueguês estão rompidos, e a única opção que os restam é se unir e lutar. Mas...