O dia lentamente começou a surgir, acabando de vez com a noite persistente. As trevas deixaram a floresta de Oslo.
Ninguém se mexeu, mas podiam ouvir os passos dos outros se aproximando. Isaac ensanguentado e manco trazia Aidan em seus braços, desmaiado. Acompanhado de Alice e seus outros familiares.
- Letto? - Petrus avistou de longe o filho, caminhando entre a névoa que se dissipava.
- Letto! - Maya gritou em desespero, correndo ao seu encontro.
Letto abraçou os pais.
Isaac sento-se no chão, deixando Aidan em seu colo, abraçado a seu corpo, o balançando contra si. Chorando e exausto. Sua família se abraçava ao seu lado, se reencontrando depois de tantos anos.
- Misha? - o grito de Scarlett foi ouvido de longe. Ela trazia ao seu lado o corpo de Joshua flutuando no ar. Ela e Misha correram se unindo em um abraço apertado.
Todos os Winlook se aproximaram e se abraçaram entre sorrisos e lágrimas, indo ao chão junto a Isaac e Aidan.
Enquanto isso o novo conselho encarava o antigo conselho, se abraçando um a um, se olhando nos olhos e chorando de felicidade e alívio por aquele momento. Nenhum dos vivos podia ouvir as chamas mais, elas haviam partido junto a Kol.
- Não acredito que está aqui! - disse Thomas quando viu o irmão de pé a sua frente, caminhando de braços abertos ao seu encontro, nem um dia mais velho, com seu belo sorriso e seu rosto sardento.
- Arthur! - Danna correu ao seu encontro, e Arthur abraçou os dois os mantêndo muito perto de seu peito.
- Eu senti sua falta! - ele disse beijando a testa de Danna enquanto segurava seu rosto entre as mãos, olhando para as marcas de sua idade e a admirando.
- Como? Eu não entendo... - Thomas perguntou chorando no peito de seu irmão.
- Você sempre precisa de todas as respostas? - a voz rouca de Lianna soou ao seu lado, e Thomas se sentiu tremer da cabeça aos pés.
- Você está aqui! - ele sorriu a encarando.
- E eu também! - disse Mercy ao seu lado.
- Oh Mercy! - Thomas a abraçou, e Lianna veio ao encontro deles. Por muito tempo Thomas pensou que não sentiria nunca mais as duas em seus braços, mas naquele momento o impossível acontecia, e ele não questionaria se não pudesse ter uma resposta.
- Aqui estamos nós de novo Grace - Isaac sorriu ao dizer, observando seus filhos sentados no chão cuidando de Aidan, conversando todos juntos.
- Depois de muitos e muitos anos Isaac! - ela tocou seu ombro, também observando os Winlook no chão.
- Eu poderia te pedir ajuda, uma última vez? - Isaac murmurou envergonhado, mas com humildade em seus olhos. Grace assentiu. - Eu sei que depois do que houve hoje, nós temos uma brecha histórica, e por algum milagre todos vocês estão aqui...
- Eu sei o que quer Isaac. - Grace sorriu para ele. - É algo que pode acontecer hoje! - Isaac fechou os olhos e suspirou aliviado. - Mas nós temos coisas mais importantes para resolver por agora. Isso pode esperar!
Grace caminhou até Thomas e Lianna.
- Ela irá acordar - disse Grace olhando para o corpo de Joane. - Joshua também, e será insuportável permanecer entre vocês.
- O que faremos? - perguntou Luc se aproximando junto a Alexis. - Olá Grace!
- Olá Luc, e, Alexis! - ela sorriu. - Nós esperamos Joane acordar, não vai demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linhagem Winlook 3
ФэнтезиApós revelar o segredo de Isaac, Alexis pode ter cometido um erro fatal para ela e todos os que conhece. Os segredos, anos, paredes e proteções que os separavam do Clã Norueguês estão rompidos, e a única opção que os restam é se unir e lutar. Mas...