Capítulo 36 - Oslo

680 84 0
                                    

A floresta não era densa como parecia, mas extremamente verde e escorregadia. Caminharam por quase meia hora até que acharam a clareira. Scarlett soltou as mãos de Isaac, o encarando com seus olhos cinzas.

- Me use de âncora. - disse ela abrindo os braços. Isaac assentiu e pediu que os outros de aproximassem. Cada um tocou Scarlett com as mãos. Fecharam os olhos e esperaram pelo impulso.

Isaac tocou a cabeça da filha e fez o impulso vir com tamanha força, que deixou um estremecer na floresta mesmo quando não estavam mais ali.

Quando os pés de todos eles tocaram o chão, podiam dizer pelo ar que não estavam mais em Londres.

***


Estavam em frente ao parlamento norueguês, Stortinget, em plena luz do dia e com pessoas passando distraidamente a sua volta. Apesar do frio havia sol, e o belo parque a sua frente estava abarrotado de pessoas. Eles tinham certeza pela sua indiferença, de que elas não os viam.

- Bem-vindos a Oslo! - disse Isaac sem qualquer humor. Os outros pareciam hipnotizados pelo lugar. - Vamos para o hotel, lá podemos conversar.

- Conhece aqui tão bem assim? - perguntou Petrus o acompanhando.

- Conheço o quão bem tive de conhecer, Petrus.

- É bonito, muito bonito! - Alexis dizia a Luc.

Andaram por menos de dez minutos até chegar ao belo hotel Continental.

- Scarlett, peça acesso a maior suíte que tiverem e veja como colocar os outros da melhor forma. Diga que são para Kevin O'Connel, e que quero acesso à sala Salen. - instruiu Isaac. Scarlett assentiu e seguiu para dentro do hotel, enquanto os outros permaneceram na calçada movimentada.

Em poucos minutos ela estava de volta e distribuiu as chaves magnéticas dos quartos.

- Seria melhor eles descansarem? - Isaac perguntou a Noa.

- Eles descansam à noite, agora precisamos nos reunir. - Noa respondeu com firmeza.

- Então vamos direto para a sala de reunião, me acompanhem por favor.

O hotel tinha tantos detalhes maravilhosos que os jovens foram mantidos naquele estado de êxtase. A maioria deles nunca haviam entrado em um lugar parecido. Isso se aplicava para Thomas e Danna também.

- Nossa, aqui é tão bonito! - disse Lisa fitando os móveis.

- Eu me sinto mal por pisar com esses sapatos nesse tapete. - disse Liam ao seu lado.

- Aqui, por favor - Isaac entrou na bela sala e viu a grande mesa posta da forma mais graciosa possível. Os jovens se sentaram e se encaravam, ao mesmo tempo que ainda se acostumavam com o ambiente. - Então, por favor Noa, venha para a ponta da mesa. - pediu de forma cordial.

- Não preciso disso! - Noa foi breve. - Não existem líderes aqui!

- Então que tal, Luc? - Isaac o olhou.

- Pode deixar o assento para o seu ego, obrigado. - Luc sorriu de forma irônica.

- Vamos ao que interessa então: o quão bem conhecem a floresta? - Isaac perguntou diretamente a Thomas.

- Sabemos o que nos foi passado. - Thomas explicou.

- Imagino que saiba então sobre as bruxas da noite e o lago da morte...

- Exatamente.

- Bom, acho que isso é suficiente para a emergência da situação, - os olhos de Isaac se perderam. - quanto a floresta ao menos...

A Linhagem Winlook 3Onde histórias criam vida. Descubra agora