Esse ano será um ano complicado, você já sabe disso, eu tenho certeza. É por esse motivo que nos encontraremos em agosto, Thomas, em meio à tormenta que os Estados Unidos passará. Até lá temos tempo para nos preparar. A natureza nos manda sinais a todo o momento, e desta vez como uma forma de aviso, para que tenhamos chances de ajudar os homens. São momentos como esses que virão que provam a toda a humanidade que contra a natureza ninguém tem forças, nem mesmo nós como seus filhos. Os homens estão precisando ver algo muito maior e magnífico do que realmente acreditam ser.
Quero te contar algumas coisas sobre os últimos dois anos.
Quando retornamos de Milesville para nossa fortaleza, encontramos a casa revirada pelos últimos acontecimentos, e Lucas nos esperada sentado em nossa biblioteca, encarando nossas pinturas. Ele chorou por quase dois dias, sem qualquer descanso quando soube que Isaac havia partido e as coisas não melhoraram enquanto estávamos naquela casa. Aquele castelo repleto de coisas e memórias, não era mais nossa casa, não era mais nossa fortaleza. Tudo o que existia lá dentro era uma distração que tínhamos por não termos liberdade de podermos estar entregues ao mundo.
Em nosso terceiro dia depois do retorno, eu arrumei minhas malas e os avisei que iria partir. Nós sentamos e jantamos juntos. No outro dia pela manhã, todos partimos sem levar nada conosco, concordando em recomeçar sem qualquer memória de nosso antigo lar. Ainda é muito cedo para pensar se ainda voltaremos àquela casa algum dia. Nós vivemos momentos incríveis ali, mas também vivemos o pior de nossa família.
Fomos para uma pequena casa na Escócia. Eu tinha uma certeza sufocante em meu peito de que desde que viram Letto na floresta de Oslo, Maya e Petrus estavam muito perto de pedir para morrer. Mas eu estava enganada! Eles se mudaram para a Grécia, vivem dias ensolarados, e eu me sentiria horrível em tirar isso deles. Eu sei que as mudanças em nossa relação com a natureza é algo de valor vital, mas meus irmãos precisam desse tempo para viver.
Hoje eu e Lucas estamos em Oslo, pois nós sabemos que o que aconteceu na floresta despertou o dom em muitas pessoas aos arredores. Esperamos por elas, prontos para ensiná-las.
Enquanto isso Alaric está em Nairobi, no Quênia. Como mãe eu odeio saber que ele está sozinho, mas como líder eu sei que ele está fazendo um bom trabalho com a população e a natureza. Sei também que ele está aprendendo muitas lições para ajudar outras pessoas que estão presas em circunstâncias de extrema miséria por toda a África, por todo o mundo, principalmente lições políticas. Nós esperamos pelo dia em que os homens não se mantenham pela fome de seus iguais, e ele está ali para fazer esse dia acontecer.
Eu sei que luta dentro de si ainda Thomas, luta por se libertar das revelações de Kol, mas eu desejo que você abrace esses demônios uma última vez e os deixe partir. Seus pais descansam, seu irmão descansa, Joshua descansa... Eles estão em paz, e hoje chegou sua vez de tê-la. Você ainda tem muitos anos de vida, viva por você desta vez!
Nos veremos logo mais.
Até lá, um grande beijo.
Scarlett
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linhagem Winlook 3
FantasíaApós revelar o segredo de Isaac, Alexis pode ter cometido um erro fatal para ela e todos os que conhece. Os segredos, anos, paredes e proteções que os separavam do Clã Norueguês estão rompidos, e a única opção que os restam é se unir e lutar. Mas...