* Chloé *
Droga! Eu estava tão brava que poderia matar um! Respirei fundo umas trezentas vezes antes de falar ,pela milésima vez, para a atendente do aeroporto que a minha mala era rosa choque com verde cana.
- Você tem certeza, senhorita? — ela perguntou. Claro que eu tinha certeza minha filha, era a minha mala, eu a trouxe comigo desde que saí de casa e só a deixei porque fui obrigada.
- Moça, eu tenho absoluta certeza, sem sombra de dúvida nenhuma que a minha mala é dessa cor! — irritei-me — Todos vocês são daltônicos? Não é possível não tê-la visto.
- Amiga, respira fundo... — Megan segurou meu braço, provavelmente prevendo que eu voaria naquela mulher.
- Vou pedir para olhar de novo.
- Faz isso mesmo... — disse irônica. Ela tinha me falado isso á uns vinte minutos atrás e voltou com a mesma desculpa: "Não achamos, todas as malas já saíram".
- Por que você está tão estressada com essa mala? Deixa seu numero aqui e se o aeroporto encontrar eles ligam... — Megan comentou aleatoriamente e eu quase a soquei.
- Não, não posso sair daqui sem ela Megan! Vamos ficar uma semana em Paris e até agora eu estou sem calcinhas e sutiãs!
A risada da Megan chamou alguns olhares para nós. Eu sempre a repreendia por rir tão alto mais agora pouco estava me importando.
- Ah, entendi! — ela disse e foi parando de rir aos poucos. — Nós damos um jeito nisso, amiga! Estamos em Paris, à cidade dos nossos sonhos! Vamos sair e aproveitar! — ela disse e segurou nos meus braços — E eu estou com fome e cansada do fuso horário, então adianta isso ai.
Eu já estava recebendo olhares furiosos até dos professores, mas o que eu poderia fazer? Andar sem roupas íntimas?
Mas, é claro que isso tinha que acontecer comigo! Sou a rainha do azar, prazer.
- Porque dar tanta importância para a mala cafona da Chloé? — Suzanne, a menina que mais odeio na face da terra, disse.
- Cala a boca, Suzanne. — Megan disse entediada.
- Lá vem ela de novo... — comentei quando vi a atendente voltar.
- Não encontramos, senhorita. — ela disse.
Soltei um suspiro e aproximei-me dela.
- Eu fiz check-in da minha mala e não saio daqui sem ela!
"Ah!" todos falaram em coro.
- Sério Chloé? Você está brigando por causa daquela... Merda chamativa? — Suzanne disse.
- Eu não estou falando com você! — esbravejei com raiva e ela colocou um dedo no ar.
- Não fala alto comigo!
- Ei, ei! Meninas... — o professor disse interferindo — Suzanne, abaixa a bola. Chloé, pegue suas outras malas. Estamos indo para o hotel, gente. — ele disse.
- Mas, mas... E a minha mala?
- Aqui... — o professor disse entregando um cartão para a atendente — Se acharem, liguem nesse numero.
O pessoal comemorava alegremente enquanto recolhiam suas coisas. Deixei que meus ombros caíssem com tristeza e a Megan me abraçou de lado.
- Vamos amiga... Vamos para o hotel.
...
Paris era mesmo linda. As calçadas eram amplas e cinzas. A Catedral de Notre Dame parecia maior do que nas fotos, e claro, lá estava ela. A Torre Eiffel abria-se de uma ponta á outra. Passamos por d'baixo dela e eu quase me joguei do ônibus. Era linda... Tudo aqui era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...