Sabe quando você acorda sem sono nenhum, porque estava tão ansiosa para alguma coisa que praticamente não dormiu? Foi assim que fiquei pela espera do dia que finalmente veria Kyle Collins pessoalmente. Se fosse por mim iríamos agora para o show, mas ele só aconteceria de noite, então teria que controlar minha inquietação.
Precisava arranjar um emprego logo. Mesmo elas tendo aceitado que eu ficasse aqui um tempo não queria ficar sem pelo menos ajudar com as despesas. Escolhi minha melhor roupa e pela primeira vez nesse último ano me olhei no espelho. Fiquei me encarando por uns minutos tentando associar aquele reflexo comigo, mas ainda parecia tão distante da realidade. Como se eu já tivesse esquecido que eu também era um ser humano.
— Olha só quem acordou. Bom dia!
— Bom dia, Angie! - respondi quando entrei na cozinha.
— Dormiu bem?
— Sim, só um pouco ansiosa para o show de hoje. - com "pouco" queria dizer "estou a um passo de sair gritando na rua que nem uma louca". - E você? Não vi você chegando ontem à noite. - como praticamente não consegui dormir, qualquer barulhinho eu ouviria.
— Cheguei agora pouco, acabei dormindo lá com os meninos mesmo.
— Você...
— Caramba, depois vocês dizem que eu tenho a mente poluída. Não, eu não fiz nada demais. Bom... pelo menos não dessa vez. - riu. - Dormi no quarto que eles têm sobrando. É que ficamos conversando e jogando até tarde, então fiquei com preguiça de voltar. Lauren também estava lá. Com o Andrew, é claro. - ela tomou um gole de seu leite. - Você deve estar com fome, senta aqui! - ela me chamou apontando para a cadeira ao seu lado e assim fiz.
Não entendia como ela conseguia ficar tão à vontade com pessoas do sexo masculino. Já tenho dificuldade em me soltar com meninas, imagine com meninos. Hoje em dia não conseguiria nem manter uma conversa por muito tempo com um, enquanto ela passa a noite na casa deles e ainda trata isso como algo tão natural.
— Hoje vou procurar um emprego. A Melissa disse que tem um prédio famoso perto do parque que talvez tenha vaga. - comentei enquanto pegava a panqueca que ela me oferecia. - Obrigada!
— Ah sim, sei qual é. Empire Tower, né? - assenti e ela continuou. - Já trabalhei lá. Realmente tem os melhores empregos. Até hoje gasto o dinheiro que ganhei lá e agora só faço uns bicos de vez em quando. Se quiser te deixo lá, vou encontrar os meninos no parque mesmo.
Às vezes esquecia que a Angie era mais velha do que eu. Era meio difícil imagina-la em uma faculdade ou trabalhando.
— Se não for te atrapalhar. - provei a panqueca, que foi a mais saborosa que já comi na vida. - Nossa, isso está muito bom! Quem fez?
— A Rachel. - ela respondeu ainda de boca cheia. - Ela cozinha muito bem mesmo. Ela é pacote completo de mãezona para todas nós.
— Eu percebi mesmo. Ela parece se preocupar com todo mundo e é muito carinhosa.
— Não sei se é porque ela é a mais velha, mas desde que a conheci ela era assim. Sempre a mais responsável e aquela que a gente vai quando precisa de um conselho, um colo para chorar ou qualquer coisa. Ela que bota ordem nessa casa. Até porque tantas meninas vivendo juntas quase nunca dá certo. Ainda mais na tpm, que parece uma guerra civil, já que acontecem ao mesmo tempo como se fosse de propósito. - ela riu esperando que eu concordasse, mas eu não saberia dizer. - E ela também é a única que consegue controlar a Lauren de verdade.
— Acho que a Lauren não gostou de mim. - pensei alto demais.
— Ela é assim. - assegurou despreocupada. - No começo todo mundo pensa isso. Ela pode ter essa cara de "não me olhe, senão vou te bater com dinheiro", mas é gente boa. - ri com a comparação que ela fez. Acho muito engraçado esse seu jeito de nunca parar nem um segundo para pensar no que vai falar. - Aliás, eu falei com ela sobre você ficar aqui e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...