POV Kyle
— Fala sério, Jake! Por que você sempre tem que ser o estraga prazeres? - Luke reclamou.
— Talvez porque eu seja o único aqui que pensa com a cabeça de cima e não com a de baixo. - rebateu.
— Por isso que a tal da Angelina está nem aí para você. Você fica pensando demais e pressionando demais, enquanto ela só te quer na cama. - Luke provocou.
— Quantas vezes vou ter que falar que sexo não é tudo?
— Típica frase de quem é ruim de cama. Agora entendo a decepção dela. Ela precisava de um cara como eu que...
— Você não abre a sua boca para falar dela dessa forma! - Jake o interrompeu perdendo a paciência que normalmente ele tinha de sobra. - Vocês ficam nessa de cada hora dormir com uma, mas chega uma hora que cansa. Eu sei que pode ser bom, mas vale a pena se o preço é acordar sozinho ou com uma pessoa diferente e insignificante a cada dia? Sexo é bom, mas sexo com amor é outro nível. Chega um dia que você percebe o quão sozinho você realmente está, que você pode ter companhia fisicamente, mas você continua vazio por dentro. Não ter ninguém te esperando em casa. Ninguém para perguntar como foi seu dia. Ninguém para passar todos os dias do seu lado, sendo eles ruins ou bons. E quando você acha essa pessoa, nada mais importa. Nada pode preencher o vazio dela.
— Nossa! Quase me fez chorar. - Luke levou a mão ao peito dramaticamente. - Você está querendo fazer a gente casar com você ou o quê?
— Vai se foder, Luke! - Jake resmungou.
Eu também queria zoar ele, mas eu não conseguiria. Sabia exatamente o que ele estava querendo dizer e mesmo não querendo, eu concordava com cada palavra que ele disse. Eu tentei voltar para minha vida antiga, mas já não era a mesma coisa. Acho que nunca sai tanto quanto nesses últimos dias. Eu fiz de tudo para tentar esquecer a Alicia, mas era literalmente impossível. Podia estar com qualquer outra mulher, mas só ela que continuava na minha cabeça. Mesmo nem estando mais com ela eu me sentia culpado, como se a estivesse traindo.
— Estou zoando, cara! - ele abraçou Jake. - Mas falando sério agora. A gente precisa ir nessa festa. Só vai ter modelo de alto nível.
— Bom, eu já disse que não vou. - Jake repetiu e Luke me olhou esperando a resposta.
— Não sei, cara. Não estou muito no clima hoje.
— Como assim? Quem que não está no clima para pegar mulher gata?!
— Talvez quem já pegou demais para saber que não tem novidade nenhuma.
— O que está acontecendo aqui?! Primeiro o Jake, agora você. Isso tem haver com a Ally, né? - Luke perguntou e eu cerrei o maxilar na hora.
— Alicia! - corrigi.
— Tudo bem, estou vendo que ainda não esqueceu ela. - riu balançando a cabeça. - Mas fala sério, Kyle! Já faz umas duas semanas que ela fugiu. Você ainda tem esperança de que ela vai voltar? Fora que mesmo quando ela ainda estava aqui vocês já não estavam mais juntos desde o rolo da joalheria, então você já teve um mês para esquecer dela. E não me leve a mal, mas se você quisesse mesmo ela de volta você teria ido atrás dela. Então já que você desistiu, agora é bola pra frente. A vida anda.
— Aonde você vai? - Jake perguntou antes de eu me retirar da sala.
Já não aguentava mais ficar naquele lugar. Muito menos para ouvir da boca do Luke que eu não queria a Alicia de verdade. Quem ele pensava que era para saber dos meus sentimentos por ela? Não é porque eu não fui atrás dela que eu não me importava com ela. Ou será que eu deveria mesmo ter a procurado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
Roman d'amourKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...