Capítulo 6

657 82 4
                                    

Deu para saber quando chegamos no bairro universitário, tanto pelas casas quanto pelos jovens que passavam pela rua. Isso me fez sentir um pouco intimidada. Como se estivesse na escola de novo. Talvez até pior, já que eram todos mais velhos do que eu. Os olhares nos seguiam enquanto passávamos e aparentemente a Angelina era conhecida por ali, já que todos a cumprimentavam. Devia ter imaginado, já que além de bonita ela era muito engraçada e um pouco doida, do tipo que todo mundo gostaria de fazer amizade.

Um pouco depois, paramos na frente da casa que chamava mais atenção ali, não só pelo tamanho mas pelas cores. Parecia ter pelo menos dois andares e era rosa com detalhes brancos. Uma larga escada levava a uma porta de entrada, que tinha duas pilastras brancas que seguravam uma cobertura. Na frente, um gramado com alguns arbustos e flores, aliás muito bem cuidados. Parecia uma casa de boneca.

— Eu sei, eu sei. Muito fresca essa casa. - ela revirou os olhos - Já implorei para pelo menos tirarmos esse rosa ridículo, mas ninguém me escuta. Foi ideia da Lauren, que é toda menininha e essas merdas todas. - ela gesticulava com as mãos sem esconder o desgosto no rosto.

— É só... diferente. - foi o melhor que consegui dizer.

A casa era maravilhosa, mas realmente era demais. Pelo menos para mim. Mas quem se importa com a opinião de uma garota que veste roupas masculinas duas vezes maiores que seu tamanho?

— Diferente é a forma educada de dizer que é estranho e feio. - ela começou a abrir a porta, mas eu continuei alguns passos atrás.

— Tem certeza que elas não vão se importar? - questionei ainda receosa.

— Uhum. - assentiu com a cabeça. - Você vai ver, elas são muito de boa. A Lauren é um pouco complicada, mas depois de um tempo você se acostuma.

Se por fora já parecia uma casa de boneca, por dentro era quase um hotel de luxo. A sala era enorme e com um lustre de cristal gigante bem no meio. Logo à frente tinha uma escada de mármore e corrimão todo desenhado, aparentemente banhado a ouro. Não conseguia nem imaginar morar ali, era outra realidade. Tudo tão arrumado e caro, totalmente diferente da minha antiga casa. Minha casa era bem simples, não era tão bagunçada porque eu arrumava tudo, mas não tinha nada demais.

— Depois de um tempo você acostuma com toda essa falação. - avisou enquanto me guiava para o cômodo de onde vinham as vozes.

Entramos na cozinha onde três garotas almoçavam e conversavam tão empolgadas que nem perceberam nossa presença.

— Dá para as galinhas pararem de piar e notarem que estou aqui? - Angelina perguntou fazendo todas nos olharem. - Obrigada! Podia ter um bandido aqui roubando tudo na frente de vocês, que nem iam perceber. Roubariam até as calcinhas que estão usando, mas vocês não parariam de fofocar.

— Como sempre tem que chegar causando, né Angie?

— Óbvio, senão não seria eu. - ela jogou o cabelo curto dramaticamente. - Agora que consegui a atenção de todas, quero apresentar vocês à Alicia. - apontou para mim como se eu estivesse numa vitrine.

— Oi. - acenei envergonhada, mas todas sorriram para mim e quase num coral me cumprimentaram.

— Ela é nova na cidade e a convidei para passar um tempo aqui. Tudo bem por vocês?

Mordi minha bochecha interna tentando não sair correndo dali. Não acredito que aceitei invadir essa casa como se fosse algo normal. Elas deviam achar que eu era uma louca de pensar que poderia ficar ali sem nem conhecê-las. Mas então elas se olharam e sorriram mais uma vez.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora