Ainda faltava algumas horas para o show, então fui para o parque encontrar a Angie, como ela havia pedido. Ela estava jogando vôlei com alguns meninos, provavelmente os mesmos daquele dia. Eles me chamaram para jogar, mas preferi assistir. Sou horrível em esportes e nunca gostei. Até gostei de vê-los jogar, parecia divertido, mas sei que se tentasse só iria estragar o jogo. Sou a pessoa mais desastrada desse mundo.
— Nossa, estou morta! - Angie murmurou abafada, se jogando ao meu lado. - Na próxima você vai jogar, hein?!
— Não sou boa nisso.
— Eu te ensino. - ela respondeu
— Como você vai ensinar uma coisa que não sabe? - um dos caras perguntou se sentando ao nosso lado, enquanto os outros se sentavam também.
— Cala a boca, Daniel! Garanto que acerto a bola na sua cara pelo menos. - respondeu jogando a bola no colo dele.
— Não vai nos apresentar? - ele perguntou apontando para mim.
— Ah, verdade! Essa é a Alicia. Ela é nova aqui e está morando com a gente. - sorri sem graça com todos os olhares sobre mim. - Esses são o Daniel, Nicholas e Tyler. - disse apontando para cada um. Os outros meninos já tinham ido embora.
— Prazer. - sorri sem mostrar os dentes.
— Está solteira? - aquele tal de Daniel perguntou, fazendo minhas bochechas queimarem na mesma hora.
— Não consegue ver uma menina bonita e ficar sem falar bosta, né? - uma voz disse ao meu lado.
Era o Andrew, namorado da Lauren. Nem tinha percebido que ele tinha se sentado ao meu lado. Ele me olhou e sorriu, fazendo-me corar mais ainda. Estava muito desconfortável no meio deles, ainda mais em ser o centro das atenções naquele momento.
— Acabou a conversa dos virjões? Estou morrendo de fome, vamos logo almoçar! - Angie disse se levantando.
Fomos no restaurante do outro lado da rua. Precisava trabalhar logo senão não teria dinheiro nem para um mês. Sorte que aquele Parker foi com a minha cara. Porque só um milagre mesmo para eu ter conseguido aquele emprego. Até eu ganhar meu salário, era melhor eu não gastar tanto. Não sabia quanta ganharia e de qualquer forma não deveria ser muito já que era só um estágio. Peguei só o suficiente para não ficar com fome e fui para a mesa onde tínhamos deixado nossas coisas. Apenas o Andrew estava na mesa, já que o resto ainda estava pegando comida.— E aí? Está sobrevivendo à loucura daquelas meninas?
— Elas são uns amores e estão me tratando muito bem. Nunca pensei que existissem pessoas como elas.
— É, dá para ver que você é desconfiada com as pessoas. Está sempre quieta. - assenti, enquanto brincava com o guardanapo. - Você pode confiar em mim também. -disse pousando sua mão na minha.
— Obrigada. - respondi, mas tirei minha mão desconfortável com o contato.
— Desculpa! Eu não quis...
— Não, tudo bem. - interrompi.
— Eu vou te mostrar que você pode confiar em mim. - seus olhos azuis brilhavam e não sei como, mas me transmitiam honestidade. - Agora a gente vai se ver muito. Quando eu não estou com a Angie e com meninos, estou com a Lauren lá na casa de vocês. Então, podemos ser amigos. - sorriu.
— Claro! - sorri de volta.
Mesmo não ficando tão confortável com meninos, ele parecia ser um cara legal. Ultimamente estava vendo que nem todas pessoas eram iguais, então talvez ele possa ser um bom amigo, como as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomansaKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...