Capítulo 27

447 66 3
                                    

                       Os dias passavam cada vez mais rapidamente. Não entendia como as meninas tinham tanta energia assim. Pelo menos dessa vez podia evitar de ir nas festas usando a desculpa de estar cansada pelo trabalho, apesar de que a verdade era só que não estava muito no clima para essas coisas. As únicas vezes que eu saia era quando ia para a república dos meninos com elas. No fim eles acabaram virando meus amigos mais do que eu poderia ter imaginado ser possível.

                       Hoje tinha uma reunião com o Adam que queria discutir pessoalmente sobre um grande trabalho, o que obviamente me deixou completamente ansiosa o dia inteiro. Não tinha me acostumado com tudo isso. Ainda ficava nervosa antes de cada trabalho e ainda me sentia desconfortável com um estranho tirando fotos de mim, então não sabia se estava preparada para algo maior.

— Alicia! - Amanda me chamou assim que sai do elevador.

— Oi! Achei que você já estaria no escritório do Adam.

— Não, por isso estava te esperando. A reunião não vai ser lá.

— Não?! Onde vai ser?

— Na sala do Parker.

— Ah...
  
                      Primeiro fiquei com medo de ser algo relacionado ao tempo que trabalhei lá. Sei lá, ele podia ter ficado bravo de eu ter saído assim tão de repente, mesmo tendo parecido bem compreensivo. Mas assim que entrei na sala o meu medo multiplicou por mil. Como eu não tinha pensado nisso antes?! Claro que tinha que ser algo relacionado a ele. Parecia que no fim sempre íamos acabar nos encontrando de alguma maneira. Eu querendo ou não. Até mesmo sem ele querer. Porque pela sua cara ele estava tão desconfortável quanto eu com essa situação. Kyle me olhou por um segundo quando passei pela porta, mas logo voltou seu olhar para frente.

— Alicia Evans! - Adam disse praticamente anunciando meu nome.

— Espero não estar atrasada. - achava que estava até adiantada, mas se eles já estavam na sala.

— Claro que não, senhorita Evans! - Parker logo me respondeu. - Você nunca se atrasa. Aliás sua pontualidade está fazendo falta aqui.

— Já está querendo roubar minha cliente de volta, Parker?

—  Não, que isso! Só estou falando que ela está fazendo falta aqui. Era nossa melhor funcionária. - ele me deu um sorriso e eu só sorri de volta, ainda sem saber o que falar.

— A gente já pode falar sobre negócios ou você vai continuar dando encima dela? - Kyle interrompeu ríspido.

— Ahn... É... - Parker não sabia o que falar, muito menos eu. Queria me enfiar debaixo daquela mesa.

— Então... - Adam tomou frente. - Esse vai ser o primeiro álbum desde... você sabe, sua pausa. Já faz um ano que não lançamos nada, então ele tem que ser o melhor.

— Tudo bem, tudo isso você já tinha falado. - Kyle resmungou impaciente.

— Eu sei, Kyle. Só estou deixando a Alicia por dentro do que se trata.

— Tanto faz. Só seja rápido, que eu tenho coisa melhor para fazer.

                         Eu queria dizer alguma coisa de como ele estava sendo grosso e estúpido, mas fiquei literalmente sem palavras.

— Como eu ia dizendo. - Adam ignorou, já devia estar acostumado. - O álbum ainda está em formação, mas já temos o primeiro single. Esse com certeza vai ficar no topo das paradas por muitas semanas, mas não queremos só charts. Esse single tem que ter a maior repercussão possível. Ele tem que mostrar que Kyle Collins está de volta!

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora