— Ahn... Desculpa, mas eu estava parada. - respondi ainda intimidada.
— Então sai do caminho. Realmente estão contratando qualquer uma hoje em dia. - comentou me analisando mais uma vez de cima a baixo.
— Não é o que o Kyle acha. - Angie retrucou e eu a repreendi com o olhar, mas ela só deu de ombros.
— Então você é o novo brinquedinho do Kyle?! - ela riu sarcástica. - Bem que pensei já ter visto essa sua cara em algum lugar. - disse com desprezo e senti minhas veias pulsarem, não pelo o que ela estava falando de mim, mas simplesmente por estar certa de como ela é uma bruxa. - Não sabia que o Kyle gostava de pirralha. Ser babá não é muito a cara dele.
— Acho que a cara não diz muita coisa. - Angie se intrometeu de novo. - Ele não tem cara de cafetão, mas ficava com você. - Megan ficou boquiaberta e eu tive que segurar o riso.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo?
— Alguém que não dá a mínima para uma pessoa que precisa ficar dando por aí para ter fama.
— Olha aqui sua vagabunda! - Megan começou a se aproximar de Angie apontando o indicador para ela.
— Ei! - coloquei-me entre as duas. - Olha, Megan... Eu não te fiz nada além de estar parada nesse lugar. Você nem sequer me conhece, então a única coisa que dá sentido para você falar tudo o que falou é só a falta de educação. Você pode me odiar se quiser, mas eu sei que você preza pela sua imagem, então uma briga nos bastidores não seria uma boa, não é mesmo?! Então vamos ser profissionais. Você faz o seu trabalho e eu faço o meu. Depois a gente não precisa se ver mais.
— A não ser quando você está pendurada no meu homem, né?
— Seu homem?!
— Você sabe muito bem do que estou falando. O Kyle é meu!
— Ah é? Então por que você terminou com ele?
— Isso não é assunto seu. Eu só precisava de um tempo.
— Para quê? Para namorar com outro cara na semana seguinte, enquanto o Kyle se destruía? Você nem liga para ele.
— E o que muda isso? Ele se importa comigo, então nem preciso me esforçar para nada. Ele pode pegar quantas mulheres ele quiser, mas no fundo todos sabemos quem que está nos pensamentos dele o tempo todo. Ele nunca deixará de me amar. - sorriu com a confiança de algo que nem eu podia contrariar. - Isso mesmo! Você sabe disso também. Sabe que você é só um passatempo para ele. Só uma segunda opção. Sabe que é só eu estralar os dedos que ele volta correndo para mim como sempre. Você nunca poderá me substituir. Ele vai cansar de você que nem se cansou de todas as outras. Você pode até tentar mas ele nunca sentirá por você o que ele sente por mim. - cuspia as palavras que atingiam o meu coração em cheio. - Olhe em volta! Ele nem ao menos está aqui. Se ele ainda estivesse comigo, sem dúvidas ele estaria aqui na primeira fileira. Ele faria qualquer coisa por mim. Mas e você? Ele já te disse como ele quer passar o resto da vida com você? Que quer casar com você e formar uma família juntos? Que sem você a vida dele não tem nenhum propósito? Ele ao menos já disse que te ama? Não, né?! Isso mesmo. Você não é nada para ele e nunca será.
A esse ponto as lágrimas já se acumulavam nos meus olhos e eu não conseguia dizer nada. Só fiquei estática, sentido cada palavra que saia da boca dela me acertarem como facadas no coração. Isso não teria importância se eu também não pensasse o mesmo. Ela não disse coisas só para me provocar, ela disse verdades. Ela tocou em uma insegurança que eu já carregava comigo. Ela praticamente esfregou na minha cara o amor que eu nunca receberia do Kyle. A única coisa que me garantia que eu podia continuar com ele era que achava que a Megan não queria mais nada com ele, mas agora que ela está disposta a tê-lo de volta eu não tinha chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...