Não sei se fiquei tempo demais pensando, mas quando me dei conta já estávamos na frente da sua mansão.
— Caramba! - Angie exclamou. - Se eu tivesse uma casa dessa daria festas todos os dias.
— Já falei que você é a versão feminina exata do Kyle?
— Eu hein, está doida? Eu sou bem mais linda.
— Viu só?! Também é convencida que nem ele.
— Mas você me ama.
Dessa vez nem falei nada, só ri. Eles são realmente muito parecidos. Mandei uma mensagem para o Kyle perguntando onde eles estavam, já que entramos na sala que ele deixou a porta aberta mas não tinha ninguém.
— Você sabe que a casa é gigante quando precisa chamar o outro pelo celular.
Realmente aqui não daria certo só gritar para chamar alguém. Kyle rapidamente respondeu à mensagem falando que estava no salão de jogos.
— Por aqui. - avisei mostrando o caminho. Não que eu soubesse muito bem também, mas acho que lembrava onde era. - O pior que além de ser maior que a república, ele mora sozinho aqui.
— Poxa, coitadinho. Você nem está querendo vir morar aqui para fazer companhia para ele né?!
— Eu tenho medo dessa casa de noite. Sei lá é muito grande e vazia.
— É bom para andar pelada. - ela falou com a maior naturalidade e eu ri. - O que que tem? É bom botar as coisas para respirarem.
— Se eu já tenho medo de andar aqui com roupa imagina pelada.
— Tudo bem, de noite talvez eu não faria também. Porque é impressionante como todas as mulheres dos filmes de terror tem que morrer peladas.
— Ou fazendo alguma coisa idiota. Tipo caindo do nada. - completei.
— E pior que além de cair elas ficam lá paradas só esperando o cara vir matá-las. Como se elas ficassem gritando ia surgir um escudo invisível em volta delas.
— E ainda ficam implorando para ele não fazer nada.
— Exatamente! Como se fosse assim: Ah tudo bem, agora que você pediu com jeitinho não vou te matar mais. Desculpe-me pelo transtorno!
Estávamos rindo tanto que já nem sabia que parte da casa a gente estava.
— Caramba, ele devia ter aqueles carrinhos de golfe para andar aqui. Imagina, lá em casa eu tenho preguiça até de descer para cozinha.
— E pior que ele tem. Está lá fora no jardim. - ouvimos as vozes deles vindo pela direita, então seguimos por esse caminho.
— Até que fim! - Kyle exclamou assim que entramos na sala.
— Está com pressa por acaso? - Angie indagou. - Não sabia que sua casa tinha hora para fechar.
— No seu caso não deveria ter nem aberto. - Kyle rebateu.
Fui cumprimentar o Jake para tentar quebrar o clima. Ele estava com um sorriso no rosto como sempre sem se importar com farpas que os dois trocavam. Quando me voltei para o Kyle o rosto dele se suavizou e ele me abraçou. De canto de olho pude ver Angie e Jake se abraçando também. Parece que meu plano ia dar certo.
— Querem jogar? - Jake apontou para a mesa de bilhar.
— Claro! - Angie respondeu e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...