POV Alicia
Senti uma claridade irritando meus olhos ainda por cima da pálpebra, tentei abri-los mas parecia que eu estava olhando direto para o Sol. Sentei na cama mas só esse mínimo movimento foi suficiente para um choque percorrer minha testa e minha cabeça ficar numa pressão insuportável.
Com os olhos semicerrados tentei entender onde eu estava, mas nunca vi esse quarto. Até que olhei para o meu lado e tive que arregalar os olhos para confirmar o que imaginei ter visto. O que estava acontecendo? Ou melhor, o que aconteceu? Eu não estava usando minhas roupas e o Kyle aparentemente estava sem as dele, já que seu torso estava desnudo e eu não tive coragem de olhar por baixo da coberta para ver se a parte de baixo também estava sem nada. Meu Deus o que eu fiz?! Não podia ser. Eu não faria isso. Ele não faria isso. Quanto mais eu pensava nessa possibilidade mais minha cabeça doía.
— Alicia? - sua voz rouca e sonolenta me fez pular de susto e voltar para a realidade que estava tentando tanto me convencer de que era falsa. - O que foi? - ele abriu um olho com dificuldade enquanto esfregava o outro com as costas da mão.
— A gente... Fez? - tive que perguntar apesar do medo que estava da resposta.
— O que? - ele sentou na cama bocejando. - Ah! Não! Não, a gente não fez nada.
— Então, por que eu estou aqui?
— Porque você bebeu álcool como se fosse água. - disse num tom crítico. - Você não lembra de nada?
— Eu... preciso de um tempo. - informei e fui para o banheiro.
Lavei meu rosto e fiquei encarando a menina que eu via no espelho. Não conseguia me reconhecer mais. Não acredito que fiz isso. Eu jurei que nunca beberia, que não acabaria como a minha... mãe. Minha mãe! Não! Não! Não pode ser! Frases cortadas começaram a surgir na minha mente: "Não me chama de mãe" "Você não é nada para mim" " Você estragou minha vida" "Você estraga tudo a sua volta" "Você devia estar morta". Até que o pior som que já ouvi na vida voltou a ecoar na minha mente. Os últimos suspiros que ela deu antes de tirar sua própria vida. Na verdade, ela fez muito mais que isso, ela levou um pedaço da minha junto com ela. Uma parte de mim agora também parecia morta. Principalmente depois de tudo o que ela disse, eu só conseguia sentir mais raiva e ódio de mim mesma do que já sentia. Era tudo minha culpa!
— Alicia? Você está bem? - a voz de Kyle estava se aproximando.
— Estou. - comecei a lavar meu rosto de novo, já que ele ficou todo vermelho. Tentei parar o choro, mas um soluço escapou um pouco alto demais.
— Você está chorando? - perguntou cauteloso aparecendo na porta. - Quer dizer, que você está chorando é óbvio, mas porque?
— Não foi nada. - tentei passar por ele de cabeça baixa, mas ele se colocou na minha frente.
— Alicia... - ele ergueu meu queixo, forçando-me a olhá-lo. - Eu juro que não aconteceu nada. Você não precisa ficar assim.
— Tudo bem.
— Tudo bem? - repetiu franzindo o cenho. - Para quem estava chorando daquele jeito você aceitou muito rápido. Aconteceu alguma outra coisa?
— Não. - continuei meu caminho para o quarto, mas ele me seguiu.
— Aconteceu.
— Na...
— Nem adianta negar. Já te falei que seu rosto te entrega. - droga! - O que foi? O Luke fez alguma coisa? Eu juro que vou matar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
Roman d'amourKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...