— Gente precisa de tudo isso? - perguntei para as meninas que estavam todas reunidas na sala de tv para ver o clipe.
— Claro é o Kyle Collins. - Melissa se empolgou.
— Eu só quero ver ele sem camisa. - Nicole comentou.
— Eu só vou ver porque tem você e eu sou uma boa amiga. - Angie resmungou.
— Ei! Eu também estou no clipe sabia?! - Rachel jogou uma almofada nela.
— Pode colocar? - Lauren pôs depois que todas concordarmos.
Assim que começou eu tampei meu rosto com a almofada, mas a curiosidade foi maior e tive que olhar. Assim que o Kyle apareceu meu coração já bateu mais rápido.
— Aí meus Deus, como ele está lindo! - Melissa também não pôde conter a empolgação.
— Quando ele vai tirar a roupa?
— Nossa, Nicole! Parece que nunca viu homem sem roupa na vida.
— Aê! Sou eu!
— Tá gostosona hein Rachel!
— Ally! Ai, vocês ficam tão fofos juntos! - estava na cena em que ficamos no capô do carro, eu já estava queimando porque sabia o que vinha depois.
— Caramba, para quê beijo técnico né?! - Lauren comentou, deixando-me com mais vergonha ainda.
— Ah! Se fosse eu também não ia fazer nada técnico não, está doida?! Ele ia é conhecer minhas técnicas.
— Já está todo mundo pirando na internet! - Melissa tentava olhar ao mesmo tempo a TV e o celular.
— Ei! Você morreu aí? - Angie me perguntou baixo.
— Ainda não. - ri, mas com tanto nervosismo que só pareceu que eu me engasguei.
— Relaxa! Ficou mor bom. Nem parece que você é modelo a menos de um mês.
— Sorte que vergonha não mata.
— Vergonha de quê? Teve estar cheio de menininhas com inveja de você agora.
— É disso que estou falando! - Nicole comemorou na cena minha e dele no quarto, quando eu tiro a camisa dele.
— Eita! - Angie exclamou. - Aí que susto! Achei que ele ia tirar a sua também. - ela completou assim que acabou o clipe.
— Já? Ah, não! Agora que estava ficando bom.
— Você quer ver pornô, Nicole? - Angie provocou.
— Você fez um ótimo trabalho, Ally. Parabéns! Não ia conseguir fazer isso no meu começo de carreira nunca.
— Obrigada, Rachel. Você estava maravilhosa como sempre.
Depois das outras meninas me parabenizarem, fui para meu quarto. Melissa estava certa, as pessoas estavam pirando. Meu número de seguidores não parava de aumentar. Comentários então, a cada segundo tinha mais, só que dessa vez achei melhor nem lê-los. E se as pessoas da minha antiga escola vissem esse vídeo? Quem eu quero enganar? Claro que o veriam. O mundo inteiro parecia estar vendo já que as visualizações não paravam de subir. Quem diria, há algumas semanas o que eu mais queria era passar despercebido e agora eu estava no clipe do cantor mais famoso do momento. Eu me sentia bem pelas mudanças, mas às vezes parece que é muita coisa de uma vez, que acaba me pressionando.
Respondi a mensagem do Adam, que estava todo feliz pela repercussão do clipe. Aliás o single já estava em primeiro nas paradas, o que já era de se esperar vindo do Kyle. Ainda mais por ele ter ficado um tempo afastado, todo mundo estava ansioso para volta dele. Já estava quase desligando a tela do meu celular, quando chegou uma mensagem do Kyle. Obviamente fazendo meu coração acelerar na hora. Não nos falamos desde ontem de noite quando ele foi viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...