— Demorou hein?! - Kyle comentou assim que entrei no carro.
— Não faz nem um minuto que você chegou.
— Eu sei, mas achei que você já ia estar aqui fora toda animada. Aposto que nem dormiu essa noite. - provocou convencido como sempre.
— Claro. - ironizei, apesar de ser um pouco de verdade. Vamos só dizer que minutos antes dele chegar eu estava desesperada, mas só um pouquinho.
— O que você gosta de comer?
— Qualquer coisa.
— Qualquer coisa não tem no cardápio.
— O propósito disso não era mostrar que você sabe ser legal? - indaguei, fazendo-o rir.
— Tudo bem, mas só por hoje. É que é legal te irritar.
Tenho que admitir não estava só um pouco desesperada, estava a ponto de surtar. Não tinha a mínima ideia de como me comportar nessa situação. Queria estar tão tranquila quanto ele, que agia com tanta naturalidade conhecendo melhor sua "colega de trabalho" como ele disse. Claro, isso era super normal, tirando o fato de que ele era Kyle Collins! Não dizia isso só no sentido de ser o cara mais famoso, mas o maior ídolo da minha vida. Como eu não ficaria desesperada com isso? Tinha medo de abrir a boca e meu coração sair por ela.
— Viu? E você ainda fala que não sou legal. - Kyle abriu a porta do carro para mim, estava tão focada em ficar calma que nem tinha reparado que tínhamos chegado.
— Obrigada. - sorri, mas revirei os olhos pelo comentário dele.
— Eu sei que normalmente as pessoas saem para jantar, não almoçar, mas é que ainda quero te levar para outro lugar.
— Onde?
— Supresa.
— Ah não! Você não pode falar isso e não contar tudo.
— Então já descobri que você é curiosa. - riu. Curiosa é pouco, eu sou a pessoa mais ansiosa desse mundo, então odeio ficar esperando para saber alguma coisa. - Não é nada demais, só um lugar que gosto de ir.
Nossos pedidos chegaram e acho que nunca comi uma comida tão saborosa, apesar de ser um absurdo o preço dessas coisas.
— Bom, eu acho que para nos entendermos mais a gente devia se conhecer melhor antes. - sugeriu. - O que você acha? Sem essa de "é uma longa história". - zombou afinando a voz.
— Ei! Eu não falo assim.
— Fala sim! E você sempre muda o assunto quando eu faço uma pergunta sobre você, mesmo sendo perguntas normais. Só queria saber o porquê de você viver naquela casa rosa horrorosa. Não é como se eu estivesse te perguntado com quantos caras você já transou. - minhas bochechas ficaram em chamas e eu quase engasguei com a comida quando ele falou isso. A Angie podia falar o que quisesse dele, mas ele era a versão masculina exata dela. - Caramba! Você vai explodir desse jeito. - ele riu e eu tomei um gole grande de água.
— Eu... só engasguei. - respondi recuperando o fôlego.
— Aham. - assentiu, mas ficou me analisando por um tempo como se tentasse ler minha mente. Fiquei com medo de que por fim perguntaria aquilo, mas então continuou. - E então? Qual é a daquela casa? Não é muito sua cara.
— Ela já era assim quando eu cheguei. Eu me mudei faz pouco tempo e uma das meninas, a Angelina, aquela que...
— O Jake está comendo. - ele completou e eu lancei um olhar de reprovação, mas ele continuou me olhando como se não tivesse feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...