Capítulo 13

510 75 1
                                    

                     Hoje era meu primeiro dia no estágio, então acordei bem cedo para não perder a hora. Tomei café com as meninas, menos a Lauren que não estava em casa e a Angie que ainda estava dormindo. Não sei como ela tinha tanto sono mesmo depois de ter dormido domingo o dia inteiro. Se bem que devia ser pela péssima ressaca que ela estava. Ainda bem que bebeu tanto, porque ela era a única que sabia do que aconteceu comigo e o Kyle e pelo jeito nem lembrava. Só sabia falar daquele Jake, isso aquela doida não esquecia de jeito nenhum.

                     Nunca tive um trabalho sério assim, então estava morrendo de medo de fazer tudo errado, como sempre faço. Além de que esse lugar era muito chique para mim. Estava de frente para aquela porta de vidro, onde fiquei alguns segundos pensando se era uma boa ideia, mas respirei fundo e entrei.

— O senhor Parker está pronto para lhe receber. - avisou uma das moças depois de um tempo, acompanhando-me até a sala dele.

— Senhorita Evans. - ele falou com aquele sorriso carismático que devia ser parte do pacote para um bom empresário e se levantou para me cumprimentar.

— Senhor Parker. - sorri de volta.

                      Ele apontou para que me sentasse e assim fiz. Ele me explicou que aqui ficava a parte administrativa da gravadora "RR Records", que além de cuidarem da área financeira e marketing, era onde as reuniões e contratações eram feitas. Agora fazia sentido aqueles discos e fotos da recepção.

                      Fiquei mais nervosa do que antes, já que teria que fazer muito mais do que passar um simples batom. As pessoas daqui além de serem ricos, eram importantes. Com certeza uma menina do interior como eu não se encaixava nesse mundo, mas quer saber? Cansei de temer o pior. Se a vida estava finalmente me dando uma chance de ser feliz, eu tinha que aproveitar antes que tudo piorasse de novo. Se eu ficasse me preocupando quando a próxima coisa ruim poderia acontecer, não ia conseguir aproveitar os momentos bons que eu finalmente estava tendo.

                     Comecei separando uns documentos que ele me deu e pelo o que entendi, não teria uma função fixa por enquanto. Faria de tudo um pouco. Serviria café, ajudaria na papelada, organizaria os horários das reuniões, seria sua assistente. Estava na última pilha de papéis quando alguém bateu na porta.

— Com licença. - era a loira da recepção. - Senhorita Evans, o senhor Parker terá uma reunião agora e pediu para que levasse três xícaras de café para seu escritório. Acompanhe-me que eu te mostrarei onde fica a copa.

                       Depois de me mostrar o lugar e como mexer na máquina, ela voltou para a recepção. Terminei de encher todas as xícaras e coloquei-as na bandeja junto com o açúcar e o adoçante. Já estava no corredor, quando comecei a ouvir vozes atrás de mim.

— Esse Parker tem um bom gosto. - uma voz masculina comentou, mas continuei andando como se não estivesse escutando. As recepcionistas eram realmente todas muito bonitas e arrumadas.

— Estou precisando contratar uma dessas lá para casa. - disse a voz que mais conhecia na minha vida.

                     Meus pés deixaram de funcionar no mesmo instante quando um choque percorreu pela minha espinha inteira. Não poderia ser. Eu devia estar ficando louca. Mas ao mesmo tempo não tinha como estar errada, já que reconheceria essa voz em qualquer lugar. Respirei fundo e me virei, sentindo minhas pernas ficarem bambas e o ar escapando dos meus pulmões quando vi Kyle e seus dois amigos a apenas alguns passos de mim.

                     Tudo parecia ter congelado, mas um barulho me tirou do transi. Droga! Tinha derrubado a bandeja fazendo um barulho estrondoso de metal batendo no chão, enquanto o café escorria pelo chão. Ótimo Alicia, tinha que piorar a situação mais ainda! Ajoelhei-me correndo tentando arrumar a bagunça que tinha feito, mas conseguia ver que seus pés se apressavam em minha direção.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora