POV Kyle.
— Vocês já podem ir embora. - mandei enquanto vestia minhas roupas.
— Tem certeza? - a morena número 1 veio cheia de graça tentando tirar a camiseta que eu tinha acabado de pôr.
— Não não, eu falei para sair só para depois eu ir atrás de vocês de novo. - ironizei tirando suas mãos com brutalidade, odiava quando elas pensavam que podiam me tocar assim.
— Você ainda está nervoso? A gente pode te desestressar. - a morena número 2 começou e eu já estava perdendo a paciência. - Ainda tem muito fogo sobrando.
— Que ótimo, então enfia um extintor de incêndio até apagar.
Não dei tempo nem tempo para que elas respondessem e sai no corredor. Fui para meu quarto e tranquei a porta antes que elas ousassem tentar vir atrás de mim. Esse era mais um dos motivos pelo o qual eu sempre levava elas para algum quarto de hóspedes, mas nunca para o meu. Não conseguia trazê-las para cá. Era muito pessoal. Esse era o único lugar que eu ainda mantinha "puro". Peguei uma água no frigobar, mas quando achei que teria paz alguém bateu na porta.
— Porra! Vocês já ouviram falar de um coisa chamada dedo? - resmunguei abrindo a porta, já preparado para me livrar delas de novo, mas era só o Jake parado sem entender nada. - É que... - comecei, mas ele me interrompeu.
— Deixa para lá. Não preciso entender suas loucuras.
— O que aconteceu?
— Sabe a Alicia? Aquela que...
— O que tem ela?
— Calma! Se você pelo menos deixar eu terminar de falar. - reclamou, mas eu já estava em direção a escada.
— Fala logo!
— É que ela bebeu um pouco demais. Ou melhor, deve ter bebido mais do que bebeu na vida inteira. Eu tentei controlá-la, mas ela já nem se lembra quem eu sou. E o Luke...
— Eu vou matar esse filho da puta!
— Eu nem terminei de falar! Ele que fez algumas das batidas e bom... você sabe como são essas batidas dele.
— Não acredito que ele a drogou!
— Cara, dá para você relaxar um pouco? Você sabe que as coisas nunca dão certo quando você está assim e... - a voz de Jake ficava cada vez mais baixa, até que ficou totalmente muda quando eu os avistei.
Eles estavam perto da piscina, pelo cabelo molhado e a falta de uma maldita camiseta Luke tinha acabado de sair dela. Já a Alicia estava seca, fazendo-me poder respirar aliviado que pelo menos ela não foi louca de entrar na piscina bêbada e ainda mais sem saber nadar. Mas esse alívio não durou nem os dois passos que precisei para chegar perto deles, já que pela segunda vez na noite tive que empurra-lo para longe dela. Só que dessa vez a raiva estava maior ainda por ele ser o culpado do estado irreconhecível que ela estava.
— Ei! - ela gritou colocando seu olhar completamente vazio no meu.
Seus olhos que normalmente tinham um brilho tão único pareciam nem serem capazes de enxergar qualquer coisa a sua frente. Imaginei que ela estaria mal mas não tanto assim. Isso só fez meu sangue ferver mais ainda.
— Kyle! - Jake interviu quando comecei a ir para cima do desgraçado.
— Nem começa! - soltei-me dos seus braços que tentavam me segurar.
— Mano, qual seu problema hoje? - Luke perguntou levantando do chão com dificuldade, já que também era outro que não sabia o que era limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomansaKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...