Capítulo 73

387 59 10
                                    

POV Kyle

— Calma! Já estou indo! - sua voz soou do outro lado da porta depois de eu ter tocado a campainha sem parar.

A porta se abriu e foi como se cada parte do meu corpo ganhasse vida ao vê-la de novo. Quantas noites eu sonhei em ver esses lindos olhos esverdeados de novo. Nunca me cansarei de admira-la. Cada pedaço dela era único, ainda mais agora. Ela parecia mais linda do que nunca. Não achei que seria possível, mas ela estava. Pude ver sua barriga despontando pela blusa e não pude conter meu sorriso. Sonhei tanto com esse momento que quando ele chegou fui cego demais para ver a verdade. A mulher da minha vida estava na frente dos meus olhos, com o meu filho em sua barriga e não sabia nem por onde começar.

— O que você...

Antes que ela terminasse eu a abracei como nunca tinha feito antes. Seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu e seu cheiro único passava a tranquilidade de estar em casa. Ela era meu lar. Não existia lugar melhor que estar em seus braços sentindo nossos corações batendo em sincronia. A princípio ela tinha resistido, mas depois me abraçou de volta e eu queria poder não soltá-la mais.

— Desculpa. - a soltei. - Eu sei que não tenho o direito de vir aqui, muito menos assim, mas eu não aguentei esperar. Alicia, eu sei que fui o maior babaca desse mundo e que você tem todo o direito de me odiar, mas eu não ia conseguiria viver comigo mesmo se eu não tivesse a certeza de que tentei te tudo para te ter em minha vida de novo.

— Kyle...

— Eu sei! Eu sei que já fiz isso antes e que dessa vez eu passei dos limites, mas eu preciso que você saiba que eu sinto muito. Eu podia te pedir desculpas todos os dias, mas isso não seria o suficiente para mostrar como eu estou arrependido. Essa culpa eu vou levar para o resto da minha vida. Então eu entendo se você não quiser mais me ver na sua frente e me odeie para o resto da sua vida. Eu só precisava dizer que sinto muito. Por tudo.

— Eu não te odeio! Eu nunca seria capaz disso. - um luz se acendeu dentro de mim, mas desapareceu assim que ela continuou. - Mas eu também não posso esquecer tudo o que aconteceu.

— Eu sei e não estou pedindo isso. Eu só queria uma chance para te mostrar que apesar de ter feito as piores decisões a única coisa que não tive dúvida e que nunca mudou nem por um segundo foi o quanto eu te amo. - admiti e ela me olhou surpresa. - Você é e sempre será o amor da minha vida. Eu só preciso de mais uma chance de te provar que isso nunca mudou. Eu sei que é pedir muito, mas eu preciso dessa chance.

— Eu não sei. - ela abaixou a cabeça.

— Você confia em mim? - adentrei minha mão no seu cabelo, erguendo sua cabeça e ela corou assim que nossos olhos se cruzaram. Como eu senti falta disso! Ela assentiu e eu suspirei aliviado. Não a culparia se ela dissesse que não. - Então vem comigo. - pedi e ela franziu o cenho. - Só confie em mim! - ela parecia receosa, mas me seguiu mesmo assim.

[...]

— Eu não acredito que concordei com isso! Da última vez que você me vendou a gente foi parar em outro país. - ela lembrou e eu só ri porque ela não tinha nem ideia do que estava por vir. - Ah não! Kyle, eu conheço essa risada. - ela disse me fazendo rir mais ainda. Sem ela eu nem lembrava mais o que era sorrir.

— Você disse que confiava em mim!

— Então deixa eu tirar essa venda pelo menos.

— Tudo bem, mas lembre que você deixou! - respondi a ajudando a tirar a venda.

— Kyle! - ela bateu no meu braço assim que abriu os olhos. - Quantas vezes vou ter que te falar que você não pode simplesmente colocar uma pessoa num avião e levar para onde você quiser?!

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora