Capítulo 71

323 51 2
                                    

— Está tudo bem? - perguntei ainda ofegante enquanto entrava no quarto da Angie. Melissa tinha me enviado uma mensagem falando que a Angie queria falar comigo com urgência, o que me fez vir voando.

— Senta! - Angie ordenou e assim eu fiz. - Eu descobri!

— Descobriu o que? - perguntei confusa olhando para as duas.

— Eu também não sei, ela só pediu para te chamar. - Mel respondeu.

— Tudo! Tudo faz sentido agora. Você... o Kyle. - ela respondeu com um pouco de dificuldade já que agora sua fala também tinha sido atingida.

— Eu não sei do que você está falando, Angie! Já deve fazer quase um mês que não falo com ele.

— Eu demorei, mas agora consegui juntas as peças. A Lauren... é prima da Megan.

— O que? - perguntei abismada.

— Não é isso. Isso todo mundo sabe... Só que elas se odiavam. Nem se falavam.

— Espera! Mel, quando a gente foi no show do Kyle você falou que a Lauren era cheia de contatos, era disso que você estava falando? Por que você não me contou que ela era prima da Megan?

— Por que eu não achei que era algo importante. - ela respondeu. - Elas se odeiam e não se falam desde que eram crianças. Pelo menos até onde eu sabia. Na minha cabeça elas já nem tinham nenhuma relação. Os contatos que eu falei eram os do pai dela. E nem com ele ela fala muito, já que se afastou desse lado da família. Ele mora com outra esposa, mas a Lauren às vezes via ele para conseguir esses favores e dinheiro.

— Tudo bem, elas são primas que se odeiam. O que isso tem a ver comigo e com o Kyle?

— As duas tinham inveja de você. Você tinha o Kyle e o Andrew! - Angie explicou. - Elas fizeram tudo. Lembra do... Do salto quebrado?

— É verdade! - Mel exclamou. - As duas estavam lá e aquele salto estava visivelmente sabotado. Não tinha como ele ter quebrado do nada, ele foi cortado o suficiente para quebrar no palco.

— Mas a Lauren era minha amiga nessa época. - pelo menos era o que eu pensava. - E se elas se odiavam porque de repente fariam as pazes?

— Inimigo do meu inimigo é meu amigo. - Mel comentou. - Isso faz muito sentido! A Megan tentou se livrar de você com as fotos que foram vazadas, mas o Kyle foi atrás de você assim mesmo. E o Andrew tinha terminado com a Lauren por causa dos sentimentos dele por você.

— Isso! - Angie concordou.

— Mas o Andrew voltou com a Lauren, quando eu voltei com o Kyle.

— Exatamente! Aí a Lauren deve ter parado de ajudar a Megan. Por isso, você e o Kyle conseguiram ficar tanto tempo juntos sem a Megan atrapalhar. - Mel explicou.

— Elas podem até terem me odiado, mas não tem como elas terem acabado com meu relacionamento com o Kyle, a gente mesmo fez isso.

— O beijo... com o Andrew. - Angie lembrou.

— Então! - exclamei. - Elas não tiveram culpa nisso. Foi uma coisa que aconteceu no momento.

— Mas a ligação... Ligação com a Megan.

— Tudo bem, mas ninguém obrigou o Kyle a dormir com ela. Ele fez porque quis.

— Pode até ser. - Mel começou. - Mas foi muito estranho como no mesmo dia ele ficou com ela.

— Ele deve ter ligado para ela ou coisa do tipo. - dei de ombros, tentando evitar as lembranças daquele dia e de como aquilo mexeu comigo.

— Ou ela foi atrás dele - Angie sugeriu.

— Pode ser! - Mel concordou. - Eu também não acho que ele seria capaz de correr atrás dela. Ele te amava! A Lauren ficou brava ao ficar sabendo do beijo, então mesmo não tendo mais o Andrew para ela, ela queria que você também não tivesse o Kyle. Ela pode ter avisado para a Megan, que aproveitou da melhor hora para consola-lo.

— Pensando bem, no dia que fui falar com a Lauren sobre o beijo, ela estava muito estranha. Ela não só estava com raiva, mas com pressa. - comentei. - E quando eu sai dei de cara com a Megan. Achei que ela tinha ido lá só para me infernizar como sempre, mas ela pode ter ido para falar com a Lauren. Ela estava falando no celular com alguém quando eu cheguei.

— Tem mais. - Angie avisou. - Ele continuou... querendo você. Aí você descobriu que estava grávida... e ela magicamente também.

— Você acha que ela ficou grávida só porque descobriu que a Ally também estava? - Mel perguntou e Angie assentiu. - Isso é loucura, mas ao mesmo tempo ela é capaz de tudo então não duvido.

— Mas ela não tinha como saber! Eu só tinha contado para você - argumentei. - Espera! Quando eu estava vindo para o quarto com os papéis do resultado a Lauren me viu, mas eu escondi os papéis antes que ela visse.

— E curiosa do jeito que é, ela deve ter escutado por trás da porta. - Mel argumentou.

— É muita coisa para raciocinar de uma só vez. - suspirei alto.

— Mas pelo menos agora existe uma chance para vocês dois! - Mel disse visivelmente eufórica.

— Não! - respondi. - Tudo pode fazer mais sentido agora, mas nada disso muda o que aconteceu. Seja por intervenção delas ou não. Elas podem ter dado razões, mas não controlaram o que o Kyle fez ou disse. Ele dormiu com a Megan de qualquer forma. Ele negou o próprio filho! Ele escolheu acreditar nela, não em mim. Tudo isso ele fez por escolha própria!

— Ele só estava ferido! - Mel defendeu. - Ele foi mesmo um idiota, mas porque ele estava em outra realidade. Na cabeça dele você estava com o Andrew. Isso pode não ter sido culpa delas agora, mas continua sendo culpa da Megan. Ela o quebrou antes mesmo dele te conhecer. Ela o manipulou e o machucou de uma forma irreparável. Você era fã dele assim como eu e você do que estou falando. Ela o deixou completamente paranóico. Juntando isso com o amor dele por você deu no que deu. Ele sempre teve um medo obsessivo de te perder, que era mais do que ciúmes. Ele tinha medo de traição, não digo só física, ele tinha medo de se abrir para alguém e ser jogado fora como ela fez com ele. Você lembra de como foi difícil se aproximar dele? Sempre que você conseguia chegar perto do verdadeiro Kyle ele se fechava e voltava a ser arrogante. Até que ele finalmente se entregou totalmente para você. O que foi um grande passo, mas o que fez o alerta da desconfiança ficar atento, só esperando um deslize.

— Ele devia saber que eu nunca faria isso com ele! Ele tinha que ter confiado em mim! - rebati.

— Eu sei! Foi o que eu disse, ele foi mesmo um idiota, mas tem toda um passado por trás disso. Você mais do que ninguém deveria entender. Assim como ele, você também teve um passado que te fez ver o mundo de uma forma diferente, mas você conseguiu superar isso. Conseguiu se abrir e confiar, deixando os fantasmas do passado para trás, mas ele ainda não superou os dele. Ele só teve coragem de se arriscar novamente, não de começar do zero. Olha, eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, principalmente porque é óbvio que sempre quis vocês juntos, mas eu acho que você devia pensar melhor. Não estou falando para perdoa-lo ou voltar com ele, mas para tentar ver as coisas de uma forma diferente. Eu amo vocês dois com todas as minhas forças e agora com uma criança a caminho o que eu mais quero é que tudo seja resolvido com calma para que não haja arrependimentos no futuro. Isso já deixou de ser só mais um romance de verão. Agora vocês são uma família, querendo ou não.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora