Fui tomar meu banho enquanto Angie me esperava deitada na minha cama. Quando voltei ela estava dormindo, será que demorei tanto assim? Se bem que nunca vi alguém dormir mais que ela. Ganhava até de mim. Depois de acorda-la fomos para a cozinha. Lauren e Andrew já tinham ido embora como sempre. Claro que a única vez que estariam aqui seria para presenciar minha entrada vergonhosa.
— Achei que não viriam mais. - Rachel disse assim que chegamos. - A comida já está quase esfriando.
— Eu não perdi nada, né? - Melissa perguntou curiosa, provavelmente se referindo a minha conversa com a Angie.
— Perdeu. - Angie respondeu antes que eu pudesse falar alguma coisa. - O Kyle Collins veio aqui e comeu ela lá encima enquanto você almoçavam. Agora não vai dá mais para você tirar uma foto da cena e fazer mais um pôster.
— Você não perde a chance, né Angie?! - Rachel comentou revirando os olhos.
— Até parece que não me conhece. - Angie deu um beijo no topo da cabeça da Melissa e bagunçou seu cabelo. - Depois te dou um vibrador com a foto do Kyle de presente de aniversário atrasado.
— Tudo bem Angie, agora vai comer! - arrumou seus fios compridos. - Ally, melhor você se servir logo, porque se for esperar ela acabar com as gracinhas você morre de fome.
— Ei! - Angie se fez de vítima, mas foi comigo fazer seu prato.
— Nossa Rachel, você cozinha muito bem! - exclamei dando outra garfada.
— Obrigada! Sempre adorei cozinhar. Se não fosse modelo, com certeza teria feito algo de culinária.
— Por falar nisso. - Angie começou ainda com a boca cheia, mas depois terminou de mastigar. - Não é amanhã que você vai falar com aquele empresário, Ally?
— Empresário? - Melissa perguntou. Ela era tão curiosa quanto eu.
— É. Conheci o empresário do Kyle, o Adam...
— Peterson. - Mel completou.
— Nossa, você sabe o tamanho do sapato do Kyle também? - Angie zombou.
— Bom... Na verdade eu sei...
— Então... - continuei porque sabia que elas já iam começar a discutir sobre ele de novo. - Ele queria me contratar, como modelo. Ele falou que conseguia um contrato comigo com a... Mon.. Mor... Sei lá, alguma coisa Models.
— Monroe Models? - Rachel questionou com um sorriso no rosto.
— Isso!
— Isso é maravilhoso! Essa é minha agência. Por que você não falou antes?
— Porque eu não vou aceitar.
— Como não? É a melhor agência de todas! Você não tem ideia de quantos anos e o que tive que passar só para conseguir uma audição com eles.
— Eu não me encaixo nisso.
— Alicia, se não se encaixasse não teriam te chamado. Você não tem ideia de como isso é grande. Você não pode desperdiçar essa oportunidade.
— Eu também acho. Imagine, você teria o mesmo empresário que o Kyle! - os olhos de Mel brilhavam.
Ainda não tinha pensado nisso. Se tivéssemos o mesmo empresário acabaríamos nos vendo mais vezes. Isso podia ser bom ou ruim. Pelo menos poderia descobrir se ele realmente mudou ou se só estava me tratando bem por peso na consciência. Talvez esse seja meu maior medo, ver que tudo não passou de uma ilusão e ele é mesmo o babaca que a Angie e a mídia fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...