— Acorda! - um grito ecoou pelo quarto.
Eu me sentei tão rapidamente na cama, que me desequilibrei e quase cai pelo susto, o que fez a Angie gargalhar mais alto ainda.
— Angelina! - a adverti. - Se fosse eu te acordando assim você ia me matar.
— Ainda bem que você sabe. - ela riu, enquanto abria meu guarda-roupa. Antes que pudesse perguntar o que ela estava fazendo, ela tirou um dos vestidos do cabide me dando em seguida. - Agora vai se arrumar que vou te esperar lá embaixo. - ordenou, saindo do quarto antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
Ainda estava perdida porque tinha acabado de acordar, mas fui tomar um banho rápido. O que a Angie estava aprontando dessa vez? Acho que não importava quanto tempo eu a conhecesse, ela sempre iria me surpreender e fazer algo inesperado. Não sabia o quanto eu devia me arrumar, mas pelo vestido iríamos sair, então fiz uma maquiagem leve. Desci as escadas, como a sala estava vazia ela devia estar na cozinha como sempre. As luzes estavam apagadas, mas eu ouvi vozes de lá então fui assim mesmo e acendi as luzes.
— Surpresa! - um coro tomou conta da cozinha e eu fiquei estática vendo todos me olharem.
Eles começaram a cantar parabéns, enquanto Angie e Mel carregavam um bolo até mim. Eu fiquei sorrindo feito boba sem ter a mínima ideia do que fazer.
— Faz um pedido! - Rachel incentivou assim que terminaram. Eu fechei os olhos e assoprei as velas. Meu único pedido foi que tudo continuasse como estava, porque eu não podia pedir por coisa melhor.
— Obrigada! Eu não acredito que vocês fizeram tudo isso para mim.
— Que isso, você merece! - Rachel me abraçou.
— Eu que não acredito que foi tão fácil te enganar. - Angie comentou. - Quem que esquece o próprio aniversário? - indagou me abraçando em seguida.
— Alguém que foi acordada no susto e nem teve tempo para pensar em nada?! - sugeri e eles riram.
— O importante é que agora você já tem 18. Já pode fazer tudo. - Nicole vibrou, óbvio com malícia em sua voz.
— Não que mude alguma coisa. Vai fazer o mesmo que fazia antes só que agora legalmente. - Angie completou rindo.
Um por um eles vieram me abraçar e desejar feliz aniversário. Além de todas as meninas, também estavam todos os meninos da república. Nunca tive uma festa de aniversário, muito menos com tantas pessoas. Sempre passava meu aniversário sozinha ou com a minha mãe se ela estava sóbria, então saber que eles se lembraram e se importaram em fazer algo, realmente significava muito para mim. Rachel fez um almoço delicioso e me senti como se estivesse em um almoço em família. Mesmo sem uma ligação sanguínea essas pessoas significavam tudo para mim. Passamos a tarde rindo e nos divertindo. Mais tarde quando fui pegar algo para beber vi Andrew sentado afastado de todos em uma das cadeiras, preso em seus pensamentos.
— De novo se preocupando com as provas da faculdade? - provoquei já que ele sempre estudava feito um louco. Ele riu, negando com a cabeça e eu sentei ao seu lado. - Então o que foi?
— Sei lá. - deu de ombros. - Nada demais. Só pensando na vida. - sorriu fraco.
— Andrew, eu já te conheço o suficiente para saber que aconteceu alguma coisa. - ele desviou o olhar para o chão. - Faz tempo que você não vem mais aqui. Tem alguma coisa a ver com a Lauren?
— Não, já faz tempo que a gente terminou. - ele me lembrou. - Não aconteceu nada, só estava... ocupado esses dias.
— E porque parecia que você estava em outro mundo quando eu cheguei aqui? Tão afastado. E a gente sabe como você ama uma festa. - ri baixo, mas ele continuou sério encarando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...