Capítulo 48

377 59 1
                                    

— Ah! Eu passei lá na república para pegar algumas roupas para você. - Kyle me informou assim que terminamos o café da manhã.

— Obrigada, não precisava. - não queria que ele se incomodasse por mim. Além de que eu adorava usar as roupas dele, claro.

— Sorte que sua amiga chata não estava lá. Foi aquela baixinha legal.

— A Melissa?

— Isso! Ela consegue ficar com mais vergonha do que você perto de mim. Quando ela abriu a porta eu achei que ela ia desmaiar. - comecei a rir imaginando a cena. - Você não está entendendo. Ela literalmente ficou em choque o tempo todo. Ela não falou uma palavra, só ficou sorrindo.

— É claro. Não é todo dia que você abre a porta e vê o Kyle Collins.

— Eu sou só uma pessoa normal. - deu de ombros.

— Ah, claro! Agora você é humilde?! - ele assentiu se fazendo de inocente. - Aham. - concordei irônica e ele me pegou no colo de repente. - O que você está fazendo?

— Te levando para o banho.

— O que? - questionei assustada.

— Não literalmente. - ele riu, já subindo as escadas. - A não ser que você queira. - completou com um sorrisinho malicioso.

— Ahn... Não. Não precisa. Obrigada. - minhas bochecha não eram as únicas que se esquentaram já que a maneira que ele me olhava já estava fazendo meu corpo parecer estar pegando fogo.

                       Ele me deixou sentada na beirada da banheira e desceu para pegar minha bolsa e a muleta. Comecei a colocar o saco plástico de proteção para não molhar o gesso e logo depois o Kyle chegou com minhas coisas. Claro que ele me provocou mais uma vez antes de me deixar sozinha para tomar o banho.

                       Assim que terminei mandei uma mensagem para avisar o Kyle, já que ele não queria que eu descesse as escadas sozinha de novo. E como ficar no colo dele não era nenhum sacrifício, é claro que eu concordei. Ficamos um tempo vendo TV até que a campainha tocou. Da sala pude ouvir a conversa.

— O que que você está fazendo aqui? - Kyle parecia irritado.

— Relaxa, Kyle! - a voz de Jake tentava o acalmar.

— Qual é cara? A gente já não tinha resolvido isso? - demorei um pouco para reconhecer, mas a voz era do Luke.

— Eu falei para você não se aproximar mais dela. - Kyle respondeu ríspido.

— Ele estava comigo. - Jake respondeu. - Eu vim ver como ela está e como o Luke estava lá em casa a gente veio junto.

                       Eles estavam falando de mim?! Eles murmuraram mais algumas coisas que não consegui entender e logo apareceram na sala.

— E aí, Ally? - Jake me cumprimentou com um beijo na bochecha.

— Oi, Jake! Oi, Luke! - Ele veio me cumprimentar também mas Kyle o metralhou com os olhos e ele só acenou de longe.

— Bem que eu falei aquele dia na festa como você tem problema de equilíbrio. - Jake riu.

— Pois é! Coordenar essas pernas girafa não é fácil. - ri junto.

                      Notei como assim que falei isso Luke passou seus olhos pelas minhas pernas como se analisasse cada centímetro. Lembrei de como ele parecia ter segundas intenções naquele dia da festa e considerando como o Kyle ficou quando nos encontrou na cozinha, agradeci que ele não tenha notado esse olhar de agora.

                     Os dois ficaram um tempo aqui. Jake era muito simpático e gentil. Ele já tinha se tornado quase como um irmão mais velho para mim. A gente não se via muito pessoalmente, mas conversávamos muito por mensagens, principalmente sobre como ele ia conquistar a Angie. Ainda torço para Jakelina acontecer. Apesar de também gostar do Danny.

                    Já o Luke eu não sabia o que pensar. Ele era um cara legal, mas ele não disfarçava alguns olhares mal intencionados que me deixavam constrangida. De qualquer forma, ainda não entendia a raiva de Kyle pelo Luke. A única coisa que o ele realmente fez foi me dar as bebidas, mas isso nem foi sua culpa. Eu que pedi.

                   A forma como o Kyle agia quase me fazia acreditar que ele estava com ciúmes, mas não devia ser. Ele não tinha motivos para isso. Eu nem sei qual é a definição do que temos. Não é um namoro, mas também não é só uma ficada. Eu não tinha a mínima ideia do que pensar. Cada hora ele me deixava mais confusa.

— O que foi isso com o Luke? - perguntei assim que eles foram embora.

— Isso o que?

— Você sabe do que estou falando. Você parecia um leão observando sua presa.

— Eu só não gosto dele perto de você.

— Por que? - perguntei, mas ele não respondeu então continuei. - Aquele dia não foi culpa dele. Eu que pedi as bebidas. - ele continuou quieto. - Não foi nada demais. Por que você se importa tanto?

— Porque eu... - ele continuou com a boca aberta, mas nada saia. Por um segundo meu coração foi a mil pensando no que ele ia falar, mas é claro que eu estava me iludindo completamente. Ele nunca falaria isso. - Eu... não gosto dele perto de você. Simples assim. Você é muito fraca para bebida e ele não tem noção das coisas.

                          Eu não respondi mais nada. Eu sou tão idiota que criava problemas onde não tinha. Eu ficava me iludindo para depois quebrar a cara e ainda não tinha nem o direito de ficar triste, porque fui eu quem esperei demais e me iludi demais. O resto do dia foi meio estranho. Eu não estava no clima e o Kyle estava mais afastado. A gente quase não trocou palavras um com o outro.

                         Estava no banheiro me arrumando para dormir e Kyle estava deitado na cama, quando o celular dele tocou. Era o Jake, eles conversavam normal até que Kyle falou para ele esperar na linha e saiu do quarto. Se ele estava falando até agora aqui, por que do nada sair do quarto onde eu não podia ouvir? Alguma coisa tinha! Eu sabia que não era certo, mas minha curiosidade era maior. Então fui o mais rápido que pude apesar das muletas e colei meu ouvido na porta para ouvir a conversa.

— Cara o que que eu não consigo?! [...] Essa semana mesmo. Ela falou para passar lá na terça depois do almoço. [...] Não, claro que a Alicia não sabe. [...] Não né. Não sou idiota. Eu mudei o nome no celular para John. [...] Vai se foder! Foi o primeiro nome que eu pensei. [...] Eu sei, mas vale a pena o risco. Qualquer coisa por ela. [...] Eu sei. Agora tenho que ir, cara. Falo com você depois.

                          Assim que ele falou que ia desligar, voltei correndo para o banheiro. Por pouco não daria tempo. Não sei de onde tirei forças para correr tanto com as muletas. Terminei de me arrumar e voltei para o quarto. Ficar no mesmo ambiente que ele já estava me deixando desconfortável. Dei um breve boa noite para ele e me virei para dormir, mas isso seria a última coisa que eu conseguiria fazer agora. Já estava de madrugada e eu ainda estava acordada. Aquela conversa ficava se repetindo na minha cabeça. Não podia ser o que estava imaginando. Ainda mais com a ajuda do Jake, que eu considerava como um irmão. O Kyle podia ter todos os defeitos do mundo, mas esse não. Ele não faria isso. Mesmo a gente não tendo nada sério, pensei que tivéssemos alguma coisa.

                          A ligação começava a fazer mais sentido cada vez que eu lembrava da minha discussão com a Megan. Será que ela já falou que o queria de volta? Será que era com ela que ele ia se encontrar? Ele ia voltar para ela? Ele faria isso pelas minhas costas? Eu me lembro dele falando no celular com esse tal "John" e toda vez ele se afastava quando ia atender. Com certeza esse número era da Megan. Ainda mais porque ele falou "qualquer coisa por ela". E ele é completamente apaixonado por ela, ele realmente faria tudo. Não acredito que fui tão burra. Eu sentia meu coração ser esmagado e fatiado em vários pedaços. Minha cabeça doía inconformada com meus pensamentos. As lágrimas tomavam conta do meu rosto e eu afundava meu rosto no travesseiro tentando abafar o choro para não acorda-lo. Esse não podia ser o fim.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora