Capítulo 14

487 72 2
                                    

                        Kyle pegou ela no colo e pela primeira vez vi o sorriso doce voltar para o rosto dele, o que fez meu peito esquentar na hora. Aquele sorriso sempre seria meu preferido e meu motivo de felicidade. Eu devia ter reconhecido aqueles olhinhos por serem tão lindos quanto os dele. Eu sabia que ele tinha sobrinhos, mas da última vez que vi eles juntos ela era um bebê. Levantei do sofá indo em direção ao elevador.

Espela! - a vozinha ecoou no salão.

                        A menininha se contorcia no colo do Kyle, que continuou segurando firme mas quando viu que não teria jeito deixou ela descer e vir na minha direção. Ela esticou os bracinhos e assim que a peguei no colo me abraçou forte pelo pescoço.

— Quando eu vou binca com você de novo?

— Quando seu tio irresponsável te esquecer de novo. - não acredito que falei isso alto.

— É o que?! - ele se aproximou como se me desafiasse a repetir o que disse.

                          Quer saber? Ele podia ser intimidante, mas de certa forma o conhecia minha vida inteira. Ele podia ser rico e famoso, mas continuava sendo só um humano. Talvez ninguém teve coragem de falar o que ele precisava ouvir, mas eu tinha. Porque eu o amava mais que tudo e estava cansada de vê-lo agir como um idiota.

— Você ouviu. - rebati com a voz um pouco trêmula.

                         Não podia demonstrar fraqueza. Vamos lá Alicia, você consegue! Lembra de tudo que a Angie te disse.

— Você acha que só porque é famoso pode fazer o que quiser, mas esse não é o mundo do Kyle sabia?

                          Mentira é sim, você é meu mundo. Calma Alicia, você consegue!

— Você é humano como eu!

                           Não, ele é um anjo.

— Então não vai achando que você é melhor que alguém.

                           Só era melhor que todas as pessoas que já conheci e eu o amava mesmo sem conhecê-lo.

— E da próxima vez vê se toma conta direito dessa princesa, porque ela não tem culpa de ser sua sobrinha.

                            Finalmente respirei, apesar de meus pulmões estarem com medo de fazer qualquer movimento brusco considerando o olhar indecifrável que Kyle me mandava agora. Não acredito que falei tudo isso. Ele podia me odiar mais ainda agora, mas para falar a verdade preferiria ele me odiando mas voltando a ser quem era do que continuando assim.

— Obrigado por cuidar dela. - murmurou.

                           O que? Eu achei que ele iria me matar e agora ele está me agradecendo?

— De nada. - ainda estava confusa, como assim ele não ficou bravo?

— Ellie, vamos? - ele se aproximou estendo os braços para ela, mas ela me apertou mais forte. - Está na hora do almoço, você não está com fome? - ela assentiu mas não me soltou. - Então vamos! - ele se aproximou mais ainda e senti meu corpo queimar com a proximidade.

— Só se ela for. - respondeu manhosa, fazendo ele colocar os olhos em mim de novo e o frio voltar para minha barriga.

— Você quer ir comigo? Quer dizer... com a gente. - ele passou a mão no cabelo e na hora a voz da Angie veio na minha cabeça me fazendo rir, o que deixou ele mais confuso ainda.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora