Capítulo 47

383 62 1
                                    

— Deixa que eu a levo! - Kyle ordenou ríspido para Andrew, que me entregou em seu colo. 

— O que você está fazendo aqui? - perguntei confusa.

— Você não achou que eu perderia, né?

— Mas você falou que...

— Eu queria fazer uma surpresa. Eu sei como você fica nervosa com essas coisas, por isso achei melhor avisar que estaria aqui depois que você já tivesse desfilado.

                      Ainda bem, porque se soubesse que ele estava aqui realmente eu teria ficado mais nervosa ainda e provavelmente teria dado esse tombo quando estava na frente da passarela.

— Coloca ela aqui! - Andrew apontou para uma das cadeiras e Kyle me sentou com cuidado nela. - Tem que deixar as pernas elevadas. - avisou trazendo outra cadeira.

— O que aconteceu? - Rachel veio correndo pelo corredor.

— Ela fraturou o tornozelo. - Andrew respondeu ainda com dificuldade em tirar o meu salto.

— Deixa que eu tiro. - ela se ofereceu e em um segundo os tirou, o que foi um alivio porque até o peso deles estava ficando insuportável. Meu pé direito já estava começando a ficar roxo e completamente inchado.

— Isso vai doer um pouco. - Andrew avisou pegando no meu pé direito.

— O qu... - antes que pudesse terminar um choque subiu pela minha perna, fazendo-me gritar e apertar a mão do Kyle com toda minha força. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, nunca quebrei alguma coisa antes, então não imaginava que doía tanto.

— Que porra você está fazendo? - Kyle o repreendeu.

— Eu tive que por o osso no lugar senão ele podia danificar algum nervo ou vaso sanguíneo. - explicou indo para o canto da sala pegar um kit de primeiros socorros. - Agora só tem que imobilizar. - ele começou a envolver meu pé com faixas e esparadrapos. - O ideal seria uma tala ou algo rígido, mas isso já vai ajudar. Agora você tem que ir direto para o hospital.

— Obrigada! - assim que terminei de falar Kyle já me pegou no colo de novo e saímos rapidamente.

[...]

— Você já está liberada, senhorita Evans. Lembre-se de manter a perna engessada elevada por um travesseiro sempre que possível, pelo menos pelas primeiras duas semanas. E não se esqueça da medicação já prescrita na receita. - entregou-me um papel.

— Obrigada! - agradeci e ele assentiu se retirando da sala.

— Cuidado! - Kyle exclamou quando eu me sentei na beirada da cama. - Aqui. Eu te ajudo. - envolvi meu braço em seu pescoço para ele me ajudar a levantar, mas ele começou a me pegar no colo.

— Kyle! O que você está fazendo? Você não pode ficar me levando no colo para todo canto a partir de agora.

— Claro que posso. - retrucou e eu o repreendi com o olhar. - Como você quer andar com os dois pés ferrados desse jeito?

— Eu só quebrei o direito! A dor da torção do esquerdo já passou quase completamente depois do remédio que me deram, por isso o próprio médico deixou essas muletas aqui para que eu as usasse. - apontei para elas e apesar de ainda estar contrariado ele as trouxe para mim.

— Tem certeza? - perguntou enquanto eu tentava me equilibrar melhor. - Do jeito que você é capaz de quebrar o outro lado também.

— Só tenho que me acostumar. - comecei a dar os primeiros passos e Kyle continuava ao meu lado como se eu fosse uma criança aprendendo a andar de bicicleta.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora