— Não acredito que você jantou com todos os personagens e ainda participou do desfile! - Angie exclamou animada.
Para essas coisas de infância ela ficava tão animada quanto eu. Apesar de não termos a mesma história, temos em comum o fato de que nossa infância não foi nada normal e tivemos que sacrificar a inocência da juventude pela responsabilidade da independência.
— Tudo bem isso tudo parece muito divertido, mas podemos focar no importante? Ela estava com o Kyle! - Melissa continuava sem se acostumar com a minha proximidade com ele e para falar a verdade nem eu. - Imagina que sonho! Além de estar como convidada de honra no carro que abre o desfile, você ainda está de mão dadas com o Kyle Collins!
— Eu não sei o que é mais estranho disso. - comecei. - Você saber exatamente o que eu fiz ou o contraste de que antes eu precisava olhar no seu site para saber o que ele estava fazendo mas agora eu estava lá pessoalmente.
— Não posso fazer nada, agora eu acabo sabendo cada passo que você dá também. Você tem ideia de como as fotos de vocês bombaram?
— Também... - Angie começou e já dava para saber que coisa boa não vinha. - Kyle Collins é visto num parque cercado de crianças e personagens infantis, finalmente não é cercado de mulheres ou strippers. Claro que vai dar matéria.
— Até quando você vai odiar ele? - Melissa perguntou já perdendo a paciência.
— Mas gente! - ela levou a mão ao peito dramaticamente. - Já falei que não odeio ele. Só estou citando fatos. Até assumi que ele mudou pra caramba, mas isso não apaga o que ele fez.
— Enfim. - interrompi as duas. Já conhecia a Angie o suficiente para saber que ela sempre ia falar o que realmente pensava. - Você vai ir comigo hoje né?! - voltei-me para ela.
— Claro né, depois do tanto que você me encheu.
— Então melhor a gente já ir se arrumar.
— E eu preciso ir para faculdade. - Melissa resmungou.
— Achei que você não tinha aula hoje.
— E não tenho. Vou me encontrar com um pessoal da minha sala para terminar um trabalho. É para entregar segunda, mas a gente não fez quase nada.
— Se você se empenhasse tanto na faculdade quanto se empenha para o Kyle você já teria se formado. - Angie provocou.
— Ainda bem que eu não faço então. Você ainda vai ter que me aturar por pelo menos mais um ano.
— Tudo bem! Acho que aguento mais um pouco.
Ah essas duas e essa relação de irmãs que quase se matam o tempo todo, mas se amam mais que gostariam de demonstrar.
— Tenho que ir. Depois vocês têm que me contar como foi, viu?! - assenti e subimos depois que ela se despediu de nós.
— Ainda não acredito que concordei com isso. - Angie soltou um suspiro longo.
— Vai ser legal! - tentei incentivar.
— Claro! Eu, você, o Kyle e o Jake. Que sonho, né?! Com certeza era o que eu mais queria fazer hoje. Por que ir para uma festa cheio de cara gato se pode fazer isso, né?! Se eu fosse pensar em um dia perfeito com certeza ia ser assim. - ela exagerou como sempre. - Fora que eu sei muito bem o que você está fazendo. Não sou do tipo que vai em um encontro, imagina encontro duplo.
— Mas não tem nada demais. A gente vai como amigos.
— Claro! Vou fingir que acredito que não tem outras intenções nisso. Que você só quer uma plateia enquanto enfia a língua na garganta do Kyle. - só chacoalhei a cabeça em negação rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...